SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA IGREJA BATISTA DE COARI

Em Destaque
Por -
0
Os batistas de Coari foram homenageados na Sessão da Câmara Municipal de Coari desta terça (24). A Igreja Batista de Coari completa 77 anos de existência no município e pelo trabalho evangelizador e sua contribuição histórica os batistas de Coari receberam moção de aplauso do poder legislativo. Presentes na reunião o pastor presidente da igreja no município, além de diversos membros.


Usaram a tribuna para homenagear a Igreja os vereadores Iranilson Medeiros, Adnamar Maciel, Índio Rodrigues, Anacleto Fernandes e o vereador Márcio Oliveira aparteou aproveitando para homenagear os batistas de Coari. O presidente da casa legislativa, vereador Argemiro Brasil entregou uma placa comemorativa aos representantes da igreja, marcando a data especial comemorada por este segmento evangélico.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)