SEMÁFOROS SÃO REPARADOS E MAIS

Em Destaque
Por -
2
PROVIDÊNCIAS

As providências já foram tomadas para o reparo dos semáforos que fica em frente a Escola Estadual Prefeito Alexandre Montoril. Após ter verificado o fato pela manhã e informado aqui no blog, passei agora a tarde no mesmo trecho e verifiquei que as providências já foram tomadas. Os pedestres e motoristas que transitam por ali, agradecem.


OBRAS

Além disto, máquinas estavam trabalhando no trecho da Estrada do Contorno, provalmente para asfaltar a área, que desde a enchete tá sendo mantida á base do caulim. Quem passa por alí toma um banho de poeira de dar dó. Tanto funcionários da Secretaria de Obras quanto agentes de trânsito estavam no local. Vou acompanhar para divulgar o que realmente está sendo feito, se é uma medida para solucionar o problema ou se é mais um paliativo.

ELOGIOS

Ao atendimento na Secretaria de Educação do Município de Coari. Segundo pessoas que procuraram a referida secretaria, o atendimento da Secretária Adjunta é digno, independente da postura política do funcionários. Os elogios se estendem a toda equipe, que fazer valer a função de servidor público.

RECLAMAÇÕES

Para a forma como a Secretaria de Infra-Estrutura Rural está trocando os administradores das comunidades. O estílo "na marra", sem eleição e sem a participação dos comunitários está gerando um mar de reclamações que está chegando a este blog. A maneira grosseira e não democrática contradiz o discurso da campanha recente que levou o atual grupo político ao poder.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL MACIEL, ESTOU EXTRAMAMENTE CHATEADA, SOU MORADORA DO BAIRRO DO URUCÚ, E A SEMANA PASSADA, TEVE 5 DIAS SEM ÁGUA E NO DIA 02 DE NOVEMBRO´POR VOLTA DAS 10 HORAS DA NOITE CHEGOU ÁGUA E SE PASSARAM MAIS DOIS DIAS SEM ÁGUA, EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM OS MORADORES DESTE BAIRRO, NUNCA FICOU SEM ÁGUA TANTO TEMPO, QUERO DIZER PARA O PREFEITO, QUE TENHA UM POUCO DE RESPONSABILIDADE COM O POVO DO BAIRRO DO URUCÚ, PORQUE QUANDO ELE ANDAVA PELAS RUAS DO BAIRRO PEDINDO VOTOS E METINDO, ELE NÃO DIZIA QUE UM DIA QUANDO FOSSE PREFEITO IRIA DEIXAR O POVO COM UMA SEMANA SEM ÁGUA!NÃO BASTAVA O PAGAMMENTO! AGORA ÁGUA! ESTOU MUITO CHATEADA, Ô GOVERNOZINHO SEM CULTURA! AQUI NO BAIRRO MORA MUITO GENTE CARENTE E NECESSITADAS, PREFEITO! O POVO TAMBÉM VOTOU EM TI, SEJA MAIS HUMANO, PEÇO PARA ESSE SEU DIRETOR MANDAR ÁGUA NOMALMENTE PARA O NOSSO BAIRRO, PORQUE NÃO É A PREFEITURA QUE PAGA NÃO! SOMOS NÓS E QUEREMOS ÁGUA, TEMOS NOSSOS DIREITOS, BANDO DE PALHAÇÕS!!!

    ResponderExcluir
  2. NÃO É VERDADE QUE ACONTECENDO EM RELAÇÃO A TROCAS DE LÍDERES. ONTEM ASSUMIU A PESSOA QUE ESTÁ RESPONSSÁVEL PARA FAZER ESSAS TROCAS, E SE VC QUISER FALAR COM ELE É SÓ ME DIZER. O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE EM ALGUMAS COMUNIDADES O LÍDER NEM DEIXOU A CARAVANA DO ARNALDO DESEMBARCAR E AGORA ESTÁ COM MEDO DE PERDER O POSTO, E VAI PERDER, MAIS DENTRO DE UMA LEGALIDADE.

    ResponderExcluir
Postar um comentário