SAIU NO R7: Russo come a mãe e diz que a carne é gordurosa

Em Destaque
Por -
11
Sergey Gavrilov foi condenado pelo tribunal do distrito de Sergievky, na região de Samara (na Rússia) por um crime tão bizarro que parece inventado. Ele assassinou e comeu a carne de sua mãe por cerca de um mês, alegando não ter outro meio para se alimentar.

Gavrilov foi sentenciado a 14 anos e 3 meses de prisão.

Tudo começou quando um patrulheiro da vizinhança onde o Gavrilov morava foi até seu apartamento para verificar uma queixa de roubo de celular. Gravrilov, que havia sido preso por 4 vezes em seus 27 anos recebeu o policial no meio da bagunça onde morava. Com horror, o oficial foi até a sacada onde descobriu o corpo de Lyudmilla Gavrilova, de 55 anos, sem as pernas.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu comentário não tem a ver com a materia Daniel,estou usando este espaço para pedir para vc falar um pouco sobre caixa 2 na prefeitura de coari.como se não bastasse o nepotismo agora a primeira dama criuou uma empresa de cerimonial e assessoria de eventos para realizar os eventos da prefeitura e varios da cidade. Está usando uma laranja para fazer isso. a dona sirce está contratando moças para cerimonialista por dis mil reais,mensal.contradas pela prefeitura para atuarem na empresa que será lançada em breve o nome da empresa é:FUTURO cerimonial e assessoria de eventos. fica de olho aí Daniel.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, acho que a família do pref. Arnaldo, estão com tanta certeza que só ficarão esses três anos na administrção, que estão butando pra roubar...
    A irmã da 1º dama só vive viajando pra fazer compras no shooping e se divertindo com suas amiguinhas em Manaus, gastando o dinheiro do povo, fazendo compras e mais compras nas lojas mais caras do Shooping Manauara!
    Depois eles tem a cara de pau de dizer que não estão fazendo nada pela cidade por causa da administração passada! Bando de carniças! Eles entraram com tanta sede de roubar que estão roubando na cara de pau!
    Se vc tiver interessado nas imagens eu te envio!
    Eu gravei o vídeo no meu celular!

    ResponderExcluir
  3. Daniel Maciel
    Os blogueiros estudantes,estão querendo saber o que o professor Alves diz dessa robalheira e péssima administração que o prefeito dele tá fazendo aqui na cidade e com o povo que ele,prof. Alves, dizia que amava e respeitava, e se preocupava.
    Só porque ele apoiou o Arnaldo agora tá caladinho.
    Fala professor Alves, continue defendendo o povo de Coari, e agora da família de ladrões que entraram na prefeitura!E que tão fazendo tanto mal pro povo de Coari.
    Vamos, defenda nosso povo!

    ResponderExcluir
  4. DANIEL , MUITO OBRIGADO POR TER ATENDIDO AO MEU PEDIDO . EM COLOCAR A MATERIA DE ACRITICA DE HOJE SOBRE O ADAIL , ISSO PROVA QUE VC É MESMO UM PROFISSIONAL DE COMPETENCIA. MAS, TENHO UMA RECLAMAÇAO PRA TE FAZER E SEI QUE VAI PENSAR COM CARINHO NO QUE VOU TE FALAR AGORA.
    TENHO VISTO QUE OS COMENTARIOS QUE TENHO FEITO NAO TEM SIDO POSTADO, SO SAO POSTADOS OS COMENTARIOS FEITOS COM APOIO AO 22 E DIFAMANDO O ARNALDO.
    COMO HOMEM SERIO QUE VC É E SEI QUE É MESMO, TE FAÇO UM PEDIDO: A PARTIR DE AGORA PASSE A POSTAR OS COMENTARIOS FEITO PELO PESSOAL DO 33 . E COM ISSO VAI MOSTRAR AO POVO QUE GOSTA DE LER OS BLOGS , QUE VC É IMPARCIAL . E SEI QUE ISSO SO VAI AUMENTAR A SUA CREDIBILIDADE, GOSTO DE VC E AXU VC UM GRANDE PROFISSIONAL . OLHA COM CARINHO A MINHA REINVIDICAÇAO E VERÁS QUE VAIS GANHAR MUITO COM ISSO, INCLUSIVE A MINHA ADMIRAÇAO QUE TENHO POR VC VAI AUMENTAR MUITO MAIS. BOM DIA MEU IRMAO.

    ResponderExcluir
  5. NEM VOU PERDER MEU TEMPO DANIEL FAZENDO COMENTARIOS . PORQUE VC NAO COLOCA MESMO. SO COLOCA O QUE FALA MAL DO ARNALDO . VC QUE É UM PROFISSIONAL DEVERIA SE IMPARCIAL. MAS AXU QUE ESSA PALAVRA NAO FAZ PARTE DO SEU VOCABULARIO.

    ResponderExcluir
  6. CUIDADO DANIEL QUE ESSE ANONIMO AÍ TA MUITO FRESQUINHO,NÃO SEI NÃO ESSE SANTO QUER REZA.NÃO CAI NA DELE DE BONZINHO DEPOIS VEM A FACADA.

    ResponderExcluir
  7. Pra esse palhaço(a) anônimo aí de 12:29 que diz que vc só posta os comentários do 22 e pede pra vc postar os comentários feitos pelo 33...Ô SUA ANTA aqui quem escreve é um Ex "33" que queria mudança e achava que essa imundície de arnaldo faria mudança, vc é quem??? Alguém que com certeza tá recebendo todo mês e tem o que comer né???Parabéns pra vc...porque eu tô sem receber desde o mês passado porque até setembro eu ainda recebi...já tô sem cara pra ir no mercadinho pegar fiado...pq ou compra fiado ou passa fome ainda bem que o dono do mercadinho sabe que sou honesto e só não tô pagando pq esse SAFADO desse prefeito não paga ninguém. E não venha me falar que é culpa da administração passada, na época do Adail nunca fiquei um mês sem receber ...A gente era feliz e não sabia...Esse bandido do arnaldo e essa corja dele ainda vai achar um doido que vai fazer ele se arrepender do que está fazeno com a população, inclusive com a gente que votou nele. NUNCA MAIS 33

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL, QUANDO VEJO ALGUÉM RECLAMANDO PORQUE NAO RECEBEU, ME COLOCO NA PELE DE CADA UM DE VCS.E SEI QUE NAO É FACIL XEGAR EM CASA E ENCONTRAR OS FILHOS PEDINDO POR PAO E VC NAO TER COMO DAR-LHE PELO MENOS O PAO. MAS , É POR ESSE MOTIVO QUE EU VOTEI NO 33, PORQUE VI ISSO ACONTECENDO DURANTE 9 ANOS. O POVO VIVENDO NUMA MISERIA EM UMA CIDADE TAO RICA COMO A NOSSA. E DIGO A CADA UM DE VCS , TANTO OS QUE VOTARAM NO 33 QUANTO AOS QUE NAO VOTARAM, QUE TENHAM UM POUCO MAIS DE PACIENCIA, QUE DIAS MELHORES VIRÃO. A PARTIR DE JANEIRO DE 2010 MILHARES DE PESSOAS SERÃO CONTRATADAS, ESSA CIDADE DE COARI VAI VIRAR UM CANTEIRO DE OBRAS, ONDE VAI FALTAR É GENTE PRA TRABALHAR DE TANTAS OBRAS QUE SERÃO REALIZADAS NESTA CIDADE. DIAS MELHORES VIRÃO E MUITO PROXIMO, E SEI O QUE TOU DIZENDO, TRABALHO MUITO PROXIMO DO PREFEITO E SEI O QUE ELE TA PREPARANDO PRA ESTE POVO TAO SOFRIDO. AGUARDEM .... HA DANIEL , MUITO OBRIGADO POR TER ATENDIDO AO MEU PEDIDO. TE ADMIRO MUITO PELO GRANDE PROFISSIONAL QUE É . ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  9. Sou funcionario publico e desde de julho que não recebia,foi o jeito trabalhar como motoqueiro para sustentar minha familia.Mas agora com a nova administração ja esta voltando ao normal,ja voltei a receber meus vencimentos, obrigado prefeito Arnaldo e vice Railson por esse governo. Fé em Deus !

    ResponderExcluir
  10. Tatiane Almeida30/11/2009, 18:30

    esses anônimos daí de cima tão dizendo que tão passando fome e isso e aquilo, que compram fiado.. sabemos q isso é mentira, o prefeito pagou o mês de outubro e o de setembro vão cobrar do Rodrigo.
    Ahhhhhhhh!!! não tem dinheiro pra comprar comida,mas tem pra pagar internet, ou lan ou residencial tudo paga... é neguinho essa não colou!!!!

    ResponderExcluir
  11. DANIEL ADORO VOCE

    ResponderExcluir
Postar um comentário