REQUERIMENTO: VEREADOR ANACLETO QUER INFORMAÇÕES SOBRE AS CONTAS PÚBLICAS DA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
9
O vereador Anacleto Fernandes requereu ao poder executivo as informações sobre as contas da prefeitura no período de Agosto, Setembro e Outubro. O vereador quer saber os recursos movimentados no período de transição de prefeitos, inicio da atual gestão e a transparência das informações para que como representante do povo possa exercer seu poder fiscalizador. As informações devem ser fornecidas através de extrato das contas da prefeitura nos diversos bancos de Coari.


O requerimento já foi lido na sessão da Câmara Municipal e será encaminhado ao poder executivo para providências. Segundo o vereador a iniciativa visar checar a veracidade das informações mediante as notícias tão conflitantes e que precisam ser averiguadas. “Certamente, não haverá nenhum empecilho em a prefeitura fornecer as informações uma vez que o poder executivo preza pela transparência” – afirmou o vereador que diz está cumprindo o seu papel como legislador e fiscalizador.

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Marthin Luther King25/11/2009, 20:55

    Eu sei lá que função é essa do tal vereador Anacleto Fernandes de “legisladÔ” e “ficalizadÔ” do poder Executivo. Fica parecendo panfletagem barata, tipo garçom que tem que cumprir obrigações ou vendedor que tem que alcançar metas... Será um Vereador revolucionário? Nos dias de hoje em Coari? Tô fora.

    Anacleto, você é um fóssil.
    Procure um cemitério e junte-se aos seus pares.
    Seu prazo de validade venceu, pare de fazer hora-extra na Camara dos Vereadores.

    Sei lá, dá nojo dessa postura anti-Arnaldo, desses vereadores.

    Porque quem critica uma administração, com certeza tem alguma coisa melhor prá colocar no lugar, certo? E o que os vereadores tem pra oferecer? NAAAADA.


    O que acrescenta esse discurso derrotista do Anacleto Fernandes sobre as contas publicas do município de Coari? De boas intenções o inferno está cheio... O será que alguém aqui vai acreditar que Anacleto está querendo vender uma competência de vereador que NUNCA teve?....


    Ass: Marthin Luther King.

    ResponderExcluir
  2. O VEREADOR ANACLETO ESTÁ CERTÍSSIMO EM REVINDICAR ESSAS INFORMAÇÕES... TEM QUE FISCALIZAR MESMO...PARABÉNS ANACLETO.

    ResponderExcluir
  3. Marthin foi teu prefeito mesmo que prometeu transparencia. Agora se ele não deve nada ele não vai temer em dar conta de quanto saiu e de quanto entrou neh.
    Ou vc não sabia disso?
    É isso aí vereador mostre pelo menos vc que está interessado em fiscalizar a atual administração, cobre mesmo a transparencia dele.
    Tem muita coisa errada acontecendo nessa prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Martin Luther King, você é gay que eu sei. Vive nos arredores do teatro AMAZONAS, vestido de ODETE, e quando ARNALDO e Cia vão à MANAUS para as esbornias na REMOS, você é o cicerone, quer dizer, a cicerone. Sua boneca puxa-saco, o vereador ANACLETO está cumprindo com o dever dele, você só fala besteira, assuma logo que é gay que o djambley lhe arruma um emprego na associação das bonecas de COARI, pois com o ARNALDO nem puxando o saco, vai sair nemhum trocado, porque você definitivamente não tem nemhum estilo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Até quem fim!!!

    agora começei a ver uma luz no fim do túnel!
    Parabéns vereador Anacleto, espero que os outros sigam seu exemplo e começem a fiscalizar, pois foi pra isso, apenas pra isso, que vcs foram eleitos!

    ResponderExcluir
  6. Cuido para não pedir extratos bancarios anteriores pois a administração passada deixou um rombo muito grande vereador vcs estão pisando em casca de ovo.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. O q mais me impressiona é agora todos os vereadores "agora" sao representantes do povo, pq só agora?

    ResponderExcluir
  8. São Arnaldo26/11/2009, 14:41

    HUMMMM agora todo mundo quer falar...tá certo....não deixa de ser uma atitude louvável...inclusive gente as licitações de coari já estão sendo fraudadas....quem quiser é só procurar no site do diário oficial do estado do amazonas....desde o dia 17 de outubro, data da posse até ontem a noite NAÕ HAVIA SIDO LANÇADA NENHUMA LICITAÇÃO,....então senhores donos da moral e da legalidade me expliquem como estão comprando remédio pro hospital, comprando combustível do magalhães dentre outras despeas em que é obrigado ter licitação....TÔ MUITO CURIOSO PRA APRENDER ESSA NOVA MODALIDADE......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Martin Luther King26/11/2009, 17:34

    Ah, a quanta ingenuidade dessa gentalha se manifestando no blog!
    A agradável fé dos alienados do Adail Pilantra!

    Eu sou 100% anti- Adail. E que se Dane-se o requerimento do Anacleto, seus bando de coió.

    Anacleto Fernandes esta colocando mais uma colherada de fel na vida de vocês pobre coitado e infeliz povo do Adail Pinheiro, vocês pobre coitados que não se conforma de ser desprezados.

    Já diz o sábio ditado: guardar mágoa é que nem tomar veneno e querer que a OUTRA pessoa morra!

    Anacleto Fernandes, e todos os demais macaquinhos desse blog descerebrados que lhe seguem o rastro contra o Arnaldo Mitouso, não passam de pessoas com seríssimos problemas de auto-afirmação...E que desejam, inconscientemente, morrer.

    Tenho muita pena desse pessoal...

    Eu sei que o Anacleto Fernandes é um grande idiota, não adiante ele exercitar tanto assim sua idiotice. Não adianta ele querer mostrar serviço dentro do poder legislativo, para ganhar destaque...

    É tudo gente falsa, tudo gente louca mesmo!

    ResponderExcluir
Postar um comentário