RECORTE: JORNAL DIZ QUE RESPOSTA DE ARNALDO FOI DEBOCHE



O Jornal Amazonas em Tempo viu como deboche a resposta dada por Arnaldo no Blog da Floresta sobre nepotismo. O texto do Jornal diz o seguinte:

"No mínimo debochada a explicação  do Prefeito de Coari, em relação à denúncia do EM TEMPO de nepotismo em sua administração. Por meio de um blog, Arnaldo Mitouso afirmou que nomeou o irmão e sua esposa como secretários de sua administração, porque eles já estavam lá antes de ele entrar. O detalhe é que antes ele não era prefeito".


Francamente eu tenho a impressão que Arnaldo não declarou o que foi publicado, ou seja, Arnaldo não falou que sua esposa e irmão tem 20 anos de serviço público municipal até porque o concurso mais antigo realizado não tem este tempo. Porque que eu digo que Arnaldo não afirmou isso? Porque Arnaldo é coariense e sabe que em Coari todo mundo se conhece e que prontamente todos saberiam que eles não têm 20 anos de prefeitura, e certamente ele não quer ficar com a marca de declarações mentirosas.




É neste ponto que a assessoria de imprensa deveria funcionar, desmentindo estas informações descabidas que são publicadas no sentido de defendê-lo mas que só servem mesmo é para complicar a situação.


O assunto nepotismo rendeu muito. Isso mostra que os tempos são outros. A blogsfera de Coari aqueceu com o tema que ganhou as páginas de jornais do Estado: tanto o A Critica, quanto o Em Tempo tocaram no tema. Recentemente o Blog Web Coari também, LEIA.

12 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é arnaldo vc so presta pra bb msmo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele fez esse comentário pra esse blog quando tava de ressaca.
    O Arnaldo, em 20 anos, nunca esteve no poder, muito menos a esposa e o irmão dle.
    É muita pretensão de um homem desse.

    ResponderExcluir
  3. "O procurador-geral de Justiça do Amazonas, Otávio Gomes, disse hoje que a nomeação de testemunhas para secretarias municipais em Coari, arroladas no processo em que o prefeito Arnaldo Mitouso é acusado de assassinato, é "uma forma de corrupção de testemunhas".

    Mitouso é acusado de matar o então prefeito, o médico Odair Geraldo, em 1995. Agora nomeou para o primeiro escalão da administração Romão Almeida, secretário do Meio-Ambiente, Aldir Martins, secretário de Esportes, e Circe Maria Silva, secretária-adjunta da Ação Social. Todos são testemunhas no caso.

    Otávio disse que estranha a demora no julgamento do caso. Os juízes de Coari se declararam impedidos e o processo foi parar na comarca de Codajás."

    FONTE: www.amazonasnoticias.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ouvi toda a entrevista do procurador na rádio CBN/MANAUS.
    Ele afirmou com todas as letras que isso que o Arnaldo fez é um tipo de coação de testemunha.

    PESSOAS QUE FORAM TESTEMUNHAS DE ACUSAÇÃO NO PROCESSO EM QUE O ARNALDO É O PRINCIPAL SUSPEITO PELO ASSASSINATO DO DR. ODAIR, HOJE, FAZEM PARTE DO PRIMEIRO ESCALÃO DO GOVERNO.

    AI FICA A PERGUNTA...
    SERÁ QUE UM FUNCIONÁRIO QUE RECEBE R$ 10.000,00 TERIA CORAGEM DE ACUSAR SEU CHEFE?

    ResponderExcluir
  5. tu Daniel é tão fdp que nessses anos todos tu nunca falou do adail agora que tu pegou a conta safado ,não sai desse blog

    ResponderExcluir
  6. parabens procurador,o povo de coari ficara muito grato se o senhor fizer justiça pelo assassinato do nosso querido e amado d,odair carlos geraldo,esse louco tem que pagar, ele matou um pai de familia, um amigo, um medico maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Deus vai dar a resposta pra tudo o que o Arnaldo praticou e só esperar pra ver, a justiça não tarda ela vem na hora certa.

    ResponderExcluir
  8. É bem ilário como você denucia o novo governo e suas supostas "irregularidades" com tanta fé, mas fazia parte de um governo que praticava todo tipo corrupção! QUAL A MORAL QUE TU TENS DE FALAR ALGO OU ALGUMA COISA??? faça uso daquela musica ridicula que vcs faziam questão de cantar VAI TER QUE RESPEITAR!!! então pare de bancar o bomzão e faça uma oposição limpa.

    ResponderExcluir
  9. vai cuidar da sua vida,,seu demonio,,,filho do de diabo...

    ResponderExcluir
  10. para Karol.
    Karol, não era assim que o grupo do Arnaldo fazia? Agora ta aí pior do que a administração passada, prometeu mundos e fundos para os professores e até agora não recebemos o nosso dinheiro que ja está em Coari, recebemos pelo FUNDEB. E até agora nada!
    Então não defenda esse novo grupinho sem cultura pq não vai colar.
    Saiba que dia 20 caiu uns milhoes na conta da prefeitura e eles vem dizer que só tinha 280 reais. Dá licença que essa nem boi dormi.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo ou devo dizer sem coragem?Enfim! me fale uma coisa o Arnaldo é prefeito ou faz milagre? saiba que essa prefeitura foi entregue uma porcaria com um rombo de milhões e milhões e sabe porque? eles levaram TUDO... deixaram salários atrazados, até materias das secretarias foram roubados e você vem me dizer que a prefeitura tem dinheiro tem sim mas pra pagar os pais de familia que foram engandos por eles! agora ainda dizem que amam coari e o povo QUEM AMA NÃO MALTRATA. então espere e verás Coari progredir só um caso de tempo pra regularizar e pagar as contas da prefeitura que os bandidos deixaram.

    ResponderExcluir
  12. kAROL VC ESTÁ CEGA MESMO OS DÉBITOS QUE TEM NA PREFEITURA NÃO SÃO RESPONSABILIDADE DO NOVO PREFEITO,ENTÃO QUERIDA O SEU PREFEITINHO ENTROU NA PREFEITURA SEM NANHUM DÉBITO PÚBLICO,MAS COM UM DÉBITO ENORME DE CAMPANHA E VC SABE DISSO AGORA VEM A UM BLOG FALAR BESTEIRAS, NÃO DÁ CARA V OU VC É INGÊNUA OU BURRA MESMO,POIS ATÉ UMA CRIANÇA SABE SE QUANTO ESNTROU NA PREFEITURA DO DIA 20 ATÉ HOJE, E OPREFEITO "NOVO" ATRAVÉS DE SEU SECRETÁRIO DIZ QUE NÃO HÁ DINHERO PARA PAGAR O POVO EM DIAS, ORA! TENHA A SANTA PACIÊNCIA,POIS O POVO NÃO É BESTA NÃO,TÁ ENTÃO ME DIGA SUA TOLA QUANTO DÁ A FOLHA DE PAGAMENTO? O DINHEIRO QUE TINHA LÁ DAVA SIM PARA PAGAR TODO MUNDO,MAS O JECA TATU DESVIOU PARA PAGAR DÍVIDAS DE CAMPANHA QUE TODO MUNDO SABE,OUTRA COISA OS SECRETÁRIO NOVO GANHARAM COMO SE TIVESEM TRABALHADO UM MÊS ENQUANTO QUE REFERNTE A OUTUBRO SÓ TRABALHARAM 9 DIAS,POIS FORAM NOMEADOS DIA 21 DE OUTUBRO,ME DIGA ISSO TÁ CERTO? VC É UMA TOLA.OU UMA INGÊNUA OU UMA BURRA MESMO.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato