MANACAPURU: PREFEITO É CASSADO

Em Destaque
Por -
9
O TRE acaba de cassar o mandato do prefeito de Manacapuru Edson Bessa, por 4 votos contra 2. Votaram a favor do prefeito os desembargadores Elci Simóes e Mário Augusto, os demais votaram pela cassação. Com a decisão de hoje, o município de Manacapuru entra em uma crise política por conta da transição que acontecerá em virtude da cassação do prefeito. A decisão do tribunal eleitoral do Amazonas confirma a tendência de cassação de mandato de prefeitos do interior do Estado. Daqui a pouco mais detalhes.

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Enfim a JUSTIÇA foi feita, pois todo o povo MANACAPURU nunca viu tanta injustiça, cara de pau por parte desse homem que se dizia prefeito,Manacapuru renasceu das cinzas.Brota uma nova ESPARANÇA,
    MANACAPURU MERECE.

    ResponderExcluir
  2. A JUSTIÇA FOI FEITA,POIS DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigado tre voces nao sabem o alivio que vcs tiraram de nos e grande felicidade por ter cassado este prefeito. muito obrigado nossa cidade precisava de outra pessoa para administra mais em fim muito obrigado pela justiça felicidade etc:

    ResponderExcluir
  4. POR FAÇA O QUE DIGO MAS NÃO O QUE FAÇO

    ACABEI DE SER DEMITIDO, SIM AGORA POUCO SOUBE QUE ESTAVA DEMITIDO. POR MEU CHEFE DE SETOR.

    ISSO ME FAZ LEMBRAR DO QUE ELE FALOU NA ENTREVISTA QUE NÃO DEMITIRIA NIGUEM..
    NOSSA O SONHOS DOS COARIENSES FORAM POR AGUA A BAIXO. COM UMA PROPAGANDA ELEITORAL BARATA, ARNALDO VENCEU AS ELEIÇOES.

    E AGORA, VOLTEI PARA CASA OLHANDO PARA SEUS PEINEIS COM FOTOS DE MUITAS PESSOAS AO SEU LADO, E EU COMENDO POEIRA DAS RUAS QUE O VENTO JGOVA CONTRA MEU ROSTO, SIM O BARRO QUE ESTÃO TENTANDO TAPAR OS BURACOS, COM O PESAR DE VOTAR E SER ESQUECIDO, E ME FEZ PENSAR QUANDO VAMOS TER O MELHOR PREFEITO DO BRASIL?

    ResponderExcluir
  5. A LEI É PRA TODOS, INCLUSIVE PARA OS ALIADOS DE EDUARDO BRAGA. ATÉ QUE ENFIM A NOSSA CORTE MAIOR COLOCOU A CANETA NO SEU DEVIDO LUGAR.

    ResponderExcluir
  6. vc vala em crise política por não sabe a crise que estamos passando em Manacapuru o descaso com a saúde a limpeza da cidade e as perseguições políticas.

    ResponderExcluir
  7. E AQUI EM COARI,O PREFEITO TAMBÉM NÃO VAI SER CASSADO????PROVAS SULFICIENTES A JUSTIÇA TEM NAS MÃOS,COMPRA DE VOTOS,ETC....VAMOS AGIR TRE,......

    ResponderExcluir
Postar um comentário