LULA CONTINUA BEM NA FOTO

Em Destaque
Por -
1
Lula que estará em Manaus nesta quarta-feira para inaugurar o gasoduto continua bem na foto. Ele virá para inaugurar uma obra oriunda do município, mas que infelizmente o povo de nossa terra não vai participar. Gasodutos à parte o presidente continua bem avaliado, é o que informa o Portal G1.

A pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira (23) mostra que a avaliação positiva do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, registrou alta em relação ao último levantamento, realizado em setembro. O índice, que estava em 76,8%, subiu para 78,9%, um aumento de 2,1 pontos percentuais.

De acordo com os dados, a aprovação do governo federal também apresentou alta, subindo de 65,4% para 70% - a popularidade do governo registrou alta de 4,6 pontos percentuais.

A avaliação negativa do governo, que era de 7,2% na pesquisa divulgada em setembro, caiu para 6,2%. Já a desaprovação do desempenho pessoal de Lula saiu de 18,7% para 14,6%. Os dados foram colhidos depois do apagão, ocorrido no último dia 10, que atingiu 18 estados brasileiros.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É INFELIZMENTE ESSA FESTA ERA PARA SER NOSSA COARIENSES,POIS ESSE PATRIMONIO É NOSSO,ESSA RIQUEZA É NOSSA,PARECE QUE O POVO DE COARI ESQUECEU DE TUDO ISSO.
    A GRANDE RENDA QUE O DUTO SEMPRE NOS BENEFICIOU A TODOS...

    ResponderExcluir
Postar um comentário