INFORMAÇÃO DE QUE IRMÃO DO PREFEITO DE COARI ESTARIA PRESO É FALSA

Recebi em meu e-mail e também na moderação de comentários uma informação de que "Secreta", um dos irmãos do atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, estaria preso desde a quinta-feira em Coari e que o mesmo baixaria para a penitenciária. Em contato com as autoridades policiais de Coari, tanto da polícia civil quanto da militar, constatei que a informação não era verdadeira. A informação a respeito da prisão de Secreta, irmão de Arnaldo é mentirosa.

Na verdade a confusão em torno do apelido de Secreta ocorre porque uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e também é conhecido pelo apelido de Secreta. Segundo informou a polícia civil, trata-se de Domingos de Queiroz Barreto que responde por tráfico de drogas no município de Coari, mas nada tem a ver com o mecânico morador da Rua Santos Dumont, no bairro duque de Caxias.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato