EDUARDO BRAGA: PRATICAMENTE ELEITO

Em Destaque
Por -
1
A disputa para o senado no Amazonas seguirá a tendência de eleições anteriores, quandos os eleitores simpatizam com um nome e decidem antecipadamente, dando uma popularidade extradordinária, garantindo a eleição muito antes do pleito. Foi assim com Alfreno Nascimento na eleição ante
rior e pelo que tundo indica será assim com o governador Eduardo Braga, na disputa para o senado.

Artur Virgilio, senador em pleno exercício de seu mandato e autante nos principais temas nacionais terá que disputar a vaga com a deputada federal Vanessa Graziotim. Pelo menos é a tendência que as pesquisas apontam. A atuação de Artur Neto, inclusive seu reconhecimento nacional (o que o habilitaria a ser candidato a vice-presidente de qualquer candidato) não é suficiente para incutir no eleitor amazonense a figura do senador. O eleitor amazonese ver política de maneira muito tradicional, onde a figura do político e sua atuaação regional vale muito mais que sua atuação nacional.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. QUEM DIRIA, O POVO VAI TER ELEGER O GOVERNADOR EDUARDO BRAGA. O QUE ELE FEZ PRA TANTO? TEMOS O PIOR ÍNDICE DE MORTALIDADE INFANTIL, O PIOR DE ANALFABETISMO. O INTERIOR ESTÁ ABANDONADO, E O QUE É PIOR ELE É AMIGO DE ADAIL PINHEIRO.
    O POVO TEM O REPRESENTANTE QUE MERECE.

    ResponderExcluir
Postar um comentário