DEU NO ESTADÃO: POLÊMICA ENTRE LULA E CAETANO

Em Destaque
Por -
1

'Nada mais burro que isso', responde Lula a Caetano

O presidente rebateu declaração do cantor e compositor baiano, que o chamou de 'analfabeto' em entrevista à jornalista Sonia Racy, do 'Estado'
Clarissa Oliveira, O Estado de S. Paulo




SÃO PAULO -  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu ontem ao fato de ter sido chamado de analfabeto pelo cantor Caetano Veloso, em entrevista ao Estado concedida à jornalista Sonia Racy. Devolvendo também as criticas feitas em artigo publicado no Estado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ele afirmou que aqueles que o criticam não se conformam com o reconhecimento que seu governo conquistou.



"Eles têm que assistir a um operário - não tenho vergonha de dizer um operário - ganhar tudo o que eles imaginavam que pudessem ganhar", disse Lula, engatando uma resposta a Caetano. Disse que nesta semana foi "até chamado de analfabeto" e continuou: "É muito engraçado porque tem gente que acha que a inteligência está ligada à quantidade de anos de escolaridade que você tem. Não tem nada mais burro que isso".


Segundo o presidente, as pessoas que "dizem o que querem ouvem o que não querem". "A vida é assim, a vida é dura", disse Lula, que discursou depois da ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, no congresso do PC do B, ontem, em São Paulo.

LEIA MAIS

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. REALMENTE LULA GANHOU TUDO QUE DEVIRIA GANHAR: OS MENSALEIROS, OS ALOPRADOS, OS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO NO SEU GOVERNO, DIGASSE DE PASSAGEM FOI O GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA. REALMENTE ELE GANHOU MUITO: OS ZÉ DIRCEU DA VIDA, OS MARCOS VALÉRIOS ETC.

    ResponderExcluir
Postar um comentário