CONTRATADOS: E OS 05 DIAS TRABALHADOS?

Em Destaque
Por -
5
Muita gente tem me parado e perguntado: Daniel será que nós contratados vamos receber os 05 dias trabalhado de novembro? O decreto demitindo os funcionários foi divulgado no dia 05 de novembro, mesmo tendo sido baixado no dia 28 e tendo sua validade a partir do dia primeiro de novembro, mas só foi tornado público no dia 05... (Que confusão de datas!...) Quer dizer, quem trabalhou os 05 dias tem direito de receber, mas se o homem não ta pagando quem trabalhou os 19 dias de outubro... Quer dizer, eu não sei responder, acho que o ministério público tem que ser consultado a respeito.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. diz pro teu chefinho pagar se tu ta preocupado ...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito vc não está nem um pouco preocupado.

    ResponderExcluir
  3. Esse deve ser um dos que jah receberam e não tão nem preocupados com o restante da população que está passando fome!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado o governo que tu fazia parte entro parcelando dívida, atrazando salários saio devendo, fez o que fez, hoje todo mundo sabe que o povo foi roubado no INSS, ai tu vem fazer questão por cinco dias tá na hora de tu tomar um chá de semacol.....

    ResponderExcluir
  5. E não é pra fazer questão não?

    ResponderExcluir
Postar um comentário