CONFIGURAÇÃO POLÍTICA: A CAMPANHA É ANO QUE VEM, MAS COARI É BEM VISADO

Em Destaque
Por -
4
Nem bem Coari saiu de uma campanha eleitoral suplementar, no próximo ano terá que encarar outra campanha com cara de que não será bem vinda. Escolheremos o novo presidente, senadores, deputados federais e estaduais e o novo governador. Coari, que praticamente só contou com a presença de ilustres cidadão para fazer política partidária, esperava muito mais dos agentes políticos deste Estado.

O município de Coari, com seu colégio eleitoral e com os recursos que administra é de grande importância no contexto político estadual. Aos poucos os possíveis candidatos que esperam um apoio do prefeito Arnaldo e conseqüentemente da máquina pública aparecerão e logo perceberemos qual será a tendência política de apoio: apoio a deputados que aparecem no período político sem terem contribuído em nada para o município ou apoio a um candidato prata da casa, na busca de uma representatividade maior do município na Assembléia Legislativa?

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Coari e o Mitousao já têm um candidato a Deputado Estadual!!!

    Acho melhor vc se informar melhor..´. já está nos 4 cantos...

    Chega de eleger pilantras q vem de fora, que so querem votos...se elegem e depois desaparecem...ex: Márcia e Lobo.

    ResponderExcluir
  2. Viva o nosso candidato a Deputado Estadual, coariense da gema, ADNAMAR MACIEL, esse vai representar Coari...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não, tu tá é mal informado, ouço na surdina que o candidato do Arnaldo pra deputado é o filho dele o JEFETER...e se for ele tô dentro.

    ResponderExcluir
  4. 007-eu era 3303/11/2009, 23:22

    O quê?Quando?Onde?PEDOFILIA?Nova Operação?PQ? A TÁ O POVO AUMENTA MAS NÃO INVENTA...,HÁ CARRÕES COM VIDROS ESCUROS PEGANDO CRIANÇAS EM HORÁRIOS ESCOLAR VIU.KDÊ AS PROTETORAS?
    ESTAMOS DE OLHO:Carrinho vermelho,preto,cinza,branco,....abraços.

    ResponderExcluir
Postar um comentário