COMENTÁRIOS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

Em Destaque
Por -
3
Estes dois dias foram dias difíceis para manter o blog atualizado, principalmente a moderação de comentários. Somente à noite, após as 23 horas foi que conseguir voltar ao normal com o sistema do blog e moderar os comentários. Todos os que foram feitos durante o dia já estão disponíveis, foram é claro os que vinham acompanhados de acusação que precisa ser comprovada, ataque a honra das pessoas ou coisas do gênero que não publico por uma questão obvia. Espero que a partir de agora a internet me ajude e o blog volte a normalidade.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel o que eu fazer com tal liberdade se não tenho acesso a saúde; ao procurar o hospital para fazer um exame de eletrocardiograma, eu fui informado que não estava sendo realizado o exame porque o equipamento faz a leitura esta sem internet, em seguida me encaminharam para o laboratório central para fazer outros exames bem como; Hemograma, glicose, colesterol; triglicerídeos, e mais uma vez fui informado que o laboratório não estava realizando tais exames, minha gente a internet se paga apenas 120,00 reais mensais para se usar.
    Daniel deixo aqui meu apelo ao legislativo e meu repudio ao secretario de saúde.

    ResponderExcluir
  2. DANIEL AMIGO
    GOSTARIA QUE VC INCLUISSE NA SUA LISTA DE BLOG O LINK http://socialbrasil1.blogspot.com/ QUE ESTÁ SUBISTITUINDO O ENDEREÇO ELETRONICO DO BLOG AS ASSISTENTES SOCIAIS DE COARI.

    FOI TROCADO APENAS O ENDEREÇO MAIS O BLOG CONTINUA COM OS MESMOS CONTEÚDOS

    ABÇS

    ResponderExcluir
  3. A VERDADEIRA03/12/2009, 16:06

    DANIEL JA FIZ VARIOS COMENTARIOS E VOCE NAO ACEITA NENHUM DOS MEUS COMENTARIOS.NAO SEI PORQUE,MAS VOCE DEVERIA SER UM HOMEM PARA TER RESPEITO COM TODOS QUE QUEREM DEIXAR O SEUS COMENTARIOS INDEPENDENTE DE QUAIS SEJAM ELES,POIS É A NOSSA OPINIAO,FALAMOS OQUE QUEREMOS SOMOS LIVRES P/ NOS EXPRESSAR,EU ACHO QUE SE VOCE COLOCAR OS NOSSOS COMENTARIOS VOCE NAO SERA PREJUDICADO EM NADA,SOMOS NÓS E NÃO VOCE.
    REFLITA MUITO BEM SOBRE ISSO. (GOSTARIA MUITO DE DEIXAR OS MEUS COMENTARIOS)

    ResponderExcluir
Postar um comentário