COARI: SEMÁFOROS COM PROBLEMA

Em Destaque
Por -
1
O trânsito em Coari não está sendo um dos mais organizados do interior do Amazonas já faz um bom tempo, pela falta de regularização da prestação de serviço público dos moto-taxistas que necessita ser organizado com a maior presteza possível. A profissão já está regulamentada e a Câmara Municipal de Coari já tem também uma legislação própria para o município, o que vai possibilitar as autoridades a organizarem a prestação deste serviço que é concessão pública. Falta mesmo agora encarar o problema.

Se já não bastasse, em alguns pontos da cidade os semáforos estão com problemas dificultando mais o trânsito e amplificando a possibilidade de acidentes ocorrerem. Um  dos pontos críticos é o trecho que fica em frente a Escola Estadual Prefeito Alexandre Montoril, onde o fluxo dos veículos que trafegam na Estrada do Contorno, Santa Efigênia, Duque de Caxias e a Rua Vieira Martins é intenso a partir daquele trecho que conta com outro elemento complicador, o movimento de pedestres oriundos da Praça do Estudantes e dos alunos da referida escola.

Os semáforos estão com defeito, a espera de manutenção que deve ser realizada logo para evitar maiores problemas. Fica aqui o alerta para o departamento responsável para que as providências sejam tomadas com urgência visando a segurança dos cidadãos. Assim, o problema será corrigido e acidentes serão evitados.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel...parabéns por ficar antenado no dia-a-dia da nossa cidade, pelo menos você já que os outro blogueiros comeram abil e passaram no dedo....rs.. O QUE ACONTECEU COM ELES MESMO?

    ResponderExcluir
Postar um comentário