COARI: SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E OS BLOGS

Em Destaque
Por -
0
Se não bastasse o Blog Universo Coari, agora mais um blog chama a atenção para a forma como o trabalho do secretário de administração está sendo percebido, não coadunando com o discurso de campanha do prefeito Arnaldo, até porque mesmo os militantes do candidato vitorioso na eleição suplementar não tinham o atual secretário nas fileiras desde o início.

O blog que denúncia a forma não muito simpatica que o atual secretário desempenha a sua atividade ainda o chama de filho da ditadura, ditadura que Arnaldo tanto tempo combateu (LEIA AQUI). O assunto tá tão quente que o post do Universo Coari rendeu mais de 40 comentários, o que mostra o interesse das pessoas sobre o assunto.

Para resolver uma situação desta só uma postura firme do chefe do executivo, mostrando que manda na casa. Nem sempre uma idéia é boa, e quando não é boa tem mesmo que ser abortada. Arnaldo construiu sua campanha sobre ideias que não podem ser suplantados por temor de uma decisão que modifique o planejamento de um secretário. Como os jornais da capital ficam acompanhando os blogs do interior para pautar assuntos de interesse da população, não vai me admirar muito se daqui mais uns dias esta questão dos funcionários públicos de Coari não estiverem nas primeiras páginas dos jornais da capital.     

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)