COARI: QUENTINHAS

Em Destaque
Por -
16
Leia neste post notas quentinhas sobre o cotidiano de Coari, informações importantes sobre a terra do petróleo e do gás natural. Aproveite e comente as notícias pois com a participação popular e interatividade o aproveitamento democrático será maior. Porta
nto, vamos a leitura.

ANIVERSÁRIOS


O Centro Educacional Paraíso Completa 15 anos de existência em Coari e uma série de eventos está sendo realizado par a comemorar a data. Dia 10 foi promovida uma celebração em ação de graças na Catedral de Coari e hoje (12) acontece a 5ª Feira de Ciências (das 8:00h às 16:00h), às 17 horas um passeio ciclístico sairá pelas principais ruas da cidade até a praça do Estudante. Haverá também uma partida de futsal entre a “escolinha paraíso” como é mais conhecida e os professores da Escola Prefeito Alexandre Montoril. Na sexta (13) uma confraternização no Clube Eco Park encerrará a semana de comemorações. Parabéns a professora Wilma e seu Arife e toda a família Paraíso. Wilma é uma grande educadora, profissional competente e uma empreendedora de sucesso.


A Igreja do Evangelho Quadrangular completa 30 anos em Coari. Tem como líder o pastor missionário Francisco Rodrigues e seu templo central está localizado no bairro de Chagas Aguiar. A comemoração do aniversário da Igreja será festejada em um grande evento religioso no ginásio Antonio Mariano, bairro de Itamaraty. A igreja é quadrangular porque acredita nas 4 verdades do evangelho: Jesus Salva, Jesus Cura, Jesus Batiza com o Espírito Santo, Jesus voltará.

MUDANÇA DE ENDEREÇO


A Secretaria de Administração mudou de endereço. Ontem fui até o prédio do antigo CEBASP onde funcionava a Secretaria para obter informações funcionais e fui informado que a secretaria estava de mudança para um novo endereço em frente ao Ginásio São José.

EFETIVOS


Muitos funcionários efetivos da prefeitura de Coari ligados a outro grupo político me procuraram para informar que não receberam seus salários. O pagamento dos demais funcionários da secretaria onde estão lotados já saiu e o destas pessoas não. Estaria a Secretaria de Administração trabalhando com alguma lista secreta? Fica a denuncia para ser apurada e o e-mail do blog para receber nomes.

MINISTÉRIO PÚBLICO



Os funcionários que não receberam o mês de setembro, os que trabalharam legalmente os 19 dias de outubro e não receberam e os efetivos que também não receberam seus salários podem ingressar com uma ação civil pública contra a atual administração por improbidade e pelo que tudo indica é isso que vai acontecer nesta semana. Quem quer acertar não pode começar errando.

SOBRE O BLOG


Quando narro algum fato aqui no blog não é com o objetivo de denegrir ninguém e nem de criticar por criticar, geralmente falo de assuntos que são de conhecimento público ou estão sendo veiculado nos meios de comunicação. Quem fizer uma observação mais apurada verá que sempre aponto uma solução quando critico e muitos comentários que são ofensivos eu não publico (e olha que são muitos). O blog está aberto para assessoria de comunicação do prefeito para publicar fatos que sejam para o bem comum dos cidadãos.

Postar um comentário

16Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, sabe o que é mais engraçado? É que algumas pessoas efetivas que trabalharam não receberam, mais eu conheço pessoas efetivas que entraram de licença por interesse particular no mês de Outubro e que receberam seus salários integrais. Com certeza tem mais gente, mais até o momento ouvi relato de duas pessoas.
    E outra, os guardas municipais receberam duplicado e Detrac, receberam seus salários duas vezes e agora querem que os mesmos devolvam, mais já falaram que não devolverão,pois um dos salários ficará valendo como o mês de Setembro que os mesmos não receberam, estão corretíssimos, esses tiveram sorte e o restante dos funcionários???
    Daniel, essa administração está mais atrapalhada do que a turma do Didi, kkkkkkk. Eles realmente estão perdidos, demitiram todo mundo da secretaria, colocando só gente "Nova" e agora não sabem o que fazer e depois o secretário vai para a rádio colocar a culpa em outras pessoas, eles deveriam era aprender a trabalhar.
    Eles estão mais perdidos do que cego em tiroteio!!!
    E eu vou ficando aqui no meu camarote, vendo o circo pegar fogo!!!
    NÃO QUERIAM MUDANÇA??? QUE BELA MUDANÇA!!!
    Até mais Daniel...

    ResponderExcluir
  2. Saulo Menezes12/11/2009, 11:41

    é bem verdade, que há muito o que fazer, mas por falta de responsabilidade dos que saíram, uma vez que apagaram todos os arquivos dos computadores, e muitos funcionários tiveram seus dados apagados, e eu fui uma dessas pessoas, pq será que fizeram isso, quem não deve não teme!!!

    ResponderExcluir
  3. Daniel porque você não deixa o Arnaldo pelo menos comecar a administrar a cidade, pra você começa a atirar pedra,porque você não se preocupa mais com o representante que a tua igreja ajudor a elegere que hoje vem dando calote no povo do valle da benção....

    ResponderExcluir
  4. Daniel gostaria que vc comentasse sobre os novos gestores municipais, afinal chamavam as gestoras de antes de vacas de presépios e agora alem de termos as vacas o presépio esta completo, pois além de boi tb temos um veado de presépio. É essa a mudança da educação?

    ResponderExcluir
  5. Daniel, você precisa dá uma olhadinha na proposta orçamentária do novo governo para 2010, não dá pra acreditar que o arnaldo com minusculas foi a rádio dizer que as demisões foi determinação do TCE, mais sua proposta de receita para contratação temporária para 2010 é de mais de 30 milhões e mais, criticavam tanto o governo do ADAIL com maiusculas e colocaram na proosta de 2010 quase 2 milhões somente para custear diárias sem falar em outras maravilhas.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus quanto absurdooooo!!
    Daniel vc tem que pôr essa proposta no seu blog!
    divulga pra que a população saiba com que vai ser gasto os recursos da prefeitura!

    ResponderExcluir
  7. Luiz

    a igreja nunca usou o nome para eleger esse tal representante, o que existe são membros cidadão que tem direito de votar e ser votado, que votam e não sabem o que passa na cabeça de niguem. só Deus pode condenar alguem. que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Jah naum aguento mais tanto descaso!
    2 milhões de diária é simplesmente um absurdoooooo!!
    Um secretário que recebe R$ 10.000 nao tem a minima necessidade de ainda ganhar diárias!
    mas é assim mesmo
    tudo que o matoso e a corja dele tanto criticavam agora tão fazendo pior ainda!!

    ResponderExcluir
  9. TENHO CERTEZA QUE O GRUPO DE ARNALDO NÃO TEM A ÍNDOLE DO GRUPO DE ADAIL. LISTA SECRETA TINHAM ELES, E VC SABE. O PROBLEMA É QUE VCS DEIXARAM A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO TODA BAGUNÇADA.

    ResponderExcluir
  10. Vamos noticiar noticias como os calotes do Clemilton e outras coisas mais, o Blog é um instrumento de expressão política para os dois lado, neste aqui só vejo noticias dos que antes eram situação, e agora usam do meio interativo para atacar o atual governo que não tem nem um mês!!!

    ResponderExcluir
  11. daniel eu estava no aeroport não vou te dizer o dia, quando chegouo um avião particular, veio buscar o vereador adinamar, e suas centenas de malas a carga do avião foi só malas sera que ele so vai voltar para coari daqui us 10 anos pelo tanto de mala,sim e ele foi o0 unico passageiro

    ResponderExcluir
  12. Sou Cristina,

    Muitos aqui criticam o secretário Evandro Moraes por sua administração, mais vocês esqueceram de um fato, o grupo politico passado foi que deixou a administração bagunçada, sem arquivos e muitos menos papeladas dos funcionarios, agora vamos deixar o secretario e o demais administrarem, ainda ta cedo pra jogamos pedras, pois esse blog deveria divulgar boas noticias do dois lados, pois ele so divulga criticas do grupo de Arnaldo Mitouso. Afinal vocês eram situação, mais agora são oposição !!

    Pra você ficar bem Daniel, é bom para de criticar certas pessoas e saber respeitar a decisão de cada ser humano, afinal quem nunca errou que atire a primeira pedra !

    ResponderExcluir
  13. FALEM O QUE FALAR DE ADAIL PINHEIRO MAIS O HOMEM ERA BOM MESMO.AH AH AH,E ELE VAI VOITA AGUARDEM. QUEM É REI NUNCA PERDE A SUA CORROA, O POVO JA TA GRITANDO NAS RUAS DE COARI O SEU NOME VOLTA ADAIL PARA GOVERNAR.

    ResponderExcluir
  14. Parabens p cristina!! expoes o lado de quem foi excluído da prefeitura por ter seues documentos perdidos pela Administração passada e outra que tem processo correndo até hoje para serem reintegrados, que já venceram e estão correndo nas instancias judiciais que são morosas como todos conhecemos, estes podem ficar tranquilos, só levar seus documentos p/ Secretaria de Adm. que terão seus direitos devolvidos na hora, sem necessidade de aguardar decisões judicias que demoram anos!!! então você que foi injustiçado por ser de um ou outro grupo politico e possui documentações provando que é funcionário, e ou aqueles concursados que até hoje não foram chamados, podem ir lá, serão atendidos na hora.

    ResponderExcluir
  15. Não deixaram nada bagunçado, agora é que tão bagunçando, o pessoal do Evandro não sabem nada de administração. Não querem assumir isso e ficam dizendo que ta uma bagunça, conversa pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  16. Ta cedo pra jogar pedra nele? E o que ele ta fazendo como o povo? Recebendo o povo com 10 pedras nas mãos vc acha certo isso?
    mal educado, ignorante, mentiroso e muito mais. O Arnaldo ta é ferrado com esse secretario.

    ResponderExcluir
Postar um comentário