COARI: QUANTO AO PAGAMENTO DO PIS, ME RESERVO AO DIREITO DE PERMANECER CALADO

Em Destaque
Por -
1
Só faltou mesmo o Secretário de Administração Evandro Moraes usar a famosa frase ao ser perguntado hoje na Rádio Cidade sobre o pagamento do PIS. Reticente, o secretário disse que preferia não se manifestar a respeito do assunto, uma vez que em outras oportunidades houvera falado e sua palavra não havia sido confirmada. Evandro, desconfiado não ousou falar mais nada sobre o pagamento do PIS.


Ante a pergunta do entrevistador se o problema era do banco, mais uma vez ele reafirmou que não falaria. Mas o que ele falou foi suficiente para deixar uma indagação no ar. Ele afirmou categoricamente que foi sacado 70 mil reais da conta do PIS. Não disse quem sacou, apenas apelou para que pagassem com o que havia disponível. Mas parece que não deram muito ouvido ao secretário, que está certíssimo.


Certo também em sua opinião sobre as medidas emergências que precisam ser tomadas pela prefeitura. Por ele, a porta do Auditório Municipal já teria sido trocada pela de vidro. Prático, Evandro disse que só era ver o custo, pagar e por a porta no local, uma vez que o auditório é um dos cartões postais de Coari. Parece que não estão querendo ouvir o secretário de Administração.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, consultando o site (sefaz.am.gov.br) verifiquei que desde 18 de outubro, a Prefeitura de Coari já recebeu R$ 3.733.620,51, relativo ao repasse do ICMS. Sem falar no repasse q a petrobrás faz referente ao ISS das suas prestadoras de serviços q é cerca de R$ 2.000.000,00 mensais. Porque não pagam os funcionários.

    ResponderExcluir
Postar um comentário