COARI: FUNCIONÁRIOS AINDA NÃO RECEBERAM SALÁRIOS DO MÊS DE OUTUBRO

Diferente do que vem sendo anunciado em Manaus muitos funcionários efetivos ainda não receberam se quer o mês de outubro que trabalharam integralmente, o mês que é de total responsabilidade fiscal do atual prefeito. Muitos funcionários que não receberam e que foram até a Secretaria de Administração em busca de informação foram informados que até sábado poderão está recebendo os seus proventos. Se realmente isto acontecer, já terão ultrapassados mais de 15 dias do prazo estipulado por lei para que a prefeitura efetuasse o pagamento.


Quem vive em Coari conhece os fatos e sabe que a tentativa de tapar o sol com a peneira publicado inverdades a respeito do assunto só deixa o governo em uma situação delicada. Os funcionários comissionados que legalmente trabalharam até o dia 19 de outubro, data em que o prefeito exonerou a todos também não receberam e não houve parcelamento nenhum até esta data. Se Arnaldo realmente vai parcelar qualquer tipo de dívida com funcionarios não se sabe, ate porque a prefeitura ainda não se manifestou, mas se parcelar estara admitindo que o ex-prefeito Rodrigo Alves fez o que era correto à epoca quando parcelou a o pagamento dos funcionários.


Uma mudança que ainda não se efetivou na prática e que segue os mesmos caminhos do governo anterior vai gerando uma insatisfação geral no meio da população. Não adianta de nada publicar inverdades para a capital ver se é aqui que o povo que necessita da administração pública vive e os problemas são conhecidos por todos.

12 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. só não recebeu quem não trabalhou,porque quem trabalhou ja recebeu,e rodrigo parcelou o pagamento por que o ladrail levou o que podia da prefeitura,assim como o emidio ladrão de velinha o dinheiro que era pra pagar os funcionarios ele roubou tudo ,tambem aprendeu com o chefinho adail agora o arnaldo como é cabra macho vai pagar,PARABÉNS ARNALDO

    ResponderExcluir
  2. so esta pagando vcs por que eu sou efetiva sempre trabalhei e nao recebi ate agora,ele nao paga porque o prefeito de rio pretoda erva esta vindopegaro nosso dinheiro ele vem de aviao fretado e retorna de voo da rico preste atencao toda semana ele esta no aeroporto

    ResponderExcluir
  3. Esse puxa saco que postou o comentário acima, não sabe o que está dizendo. Eu trabalhei todos os dias e ainda estou trabalhando poque sou efetivo e ainda não recebí meus vencimentos, nem de setembro e nem de outubro, e o pior que a secretaria de administração não dá nenhuma satisfação sobre esse disparate.
    cadê o rio de dinheiro? será que secou???????


    Postado por Valdiner - Semed

    ResponderExcluir
  4. Esse puxa saco que postou o comentário acima deve ter recebido sem trabalhar poque ele não sabe o que está dizendo. Eu trabalho desde 2004 como funcionário público e nunca passei por isso. já não recebo meu sálário desde o mês de setembro, não só eu mais vários colegas de trabalho também estão na mesma situação.Isso é falta de competência de um governo sem organização. Ou então é pura perseguição política.

    ResponderExcluir
  5. ALGUNS FUNCIONÁRIOS NÃO RECEBERAM SEUS SALÁRIOS DE SETEMBRO. POR QUE NÃO VÃO EXIGIR DO RODRIGO? ISSO É PROBLEMA DELE NÃO DO ARNALDO.

    ResponderExcluir
  6. ALGUNS FUNCIONÁRIOS NÃO RECEBERAM SEUS SALÁRIOS DE SETEMBRO. POR QUE NÃO VÃO EXIGIR DO RODRIGO? ISSO É PROBLEMA DELE NÃO DO ARNALDO.

    ResponderExcluir
  7. Pro anonimo dai de cima. eu trabalhei o mes de outubro todinho e ainda não recebi o que é meu por direito, sou efetivo e meu salário está sabe Deus por onde.

    ResponderExcluir
  8. PARA O ÚLTIMO COMENTÁRIO.
    SE ELE NÃO QUERIA TRABALHO PRA SE METEU ENTÃO? ELE TAVA PENSANDO QUE É SO SENTAR NAQUELA CADEIRINHA E FICAR MANDANDO OS BABA OVO? NÃO É BEM ASSIM NÃO.
    SÓ ADAIL MESMO PRA AGUENTAR O TRANCO PORQUE O ARNALDO MESMO... TA SEM FUTURO.
    ELE NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE PAGAR O MES DE SETEMBRO NÃO, MAIS SE ELE QUISER PELO MENOS CHEGAR PERTO DE SER QUERIDO PELO POVO COMO O ADAIL É,QUERIDO E COMO É QUERIDO.
    ELE TEM QUE FAZER POR ONDE MERECER O CARINHO DO POVO, PORQUE ATÉ AGORA O POVO TA É SENTINDO DESPREZO PELO ARNALDO. ELE NUNCA VAI CHEGAR NEM PERTO DE SER UM EXCELENTE PREFEITO, JA COMEÇOU ERRANDO COLOCANDO A FAMÍLIA COM CARGOS DE CONFIANÇA, COLOCOU O BURREVANDRO MAL EDUCADO NA ADMINISTRAÇÃO E OUTRAS COISINHAS QUE NÃO VALE NEM A PENA RESSALTAR.

    ResponderExcluir
  9. mentiraaaaa EU TRABELHEII E AINDA NAO RECEBIE E NEM NINGUEMMM DO MEU SETORR! arnaldo pagou os advogados dele

    ResponderExcluir
  10. o anoninmo inbecil O rodrigo esta fora fa prefeitura desde julho se vc não sabe!
    não tem que cobrar nadaaaa dele.

    Vai procurar saber oq ta acontecendo na cidade pra depois tu vir aqui escrever besteiras!

    ResponderExcluir
  11. Engracado esse povo passou o ano todo recebendo atrasado e ate parcelado e agora tão dando uma de coitadinhos!! e o mes de outubro ja saiu sim agora o de setembro vão cobrar do emidio que levou o dinheiro se o Arnaldo quizer ele paga se nao vao atras do emidio pra ele devolver o dinheiro..

    ResponderExcluir
  12. Para o anônimo que postou esse comentário.

    Engracado esse povo passou o ano todo recebendo atrasado e ate parcelado e agora tão dando uma de coitadinhos!! e o mes de outubro ja saiu sim agora o de setembro vão cobrar do emidio que levou o dinheiro se o Arnaldo quizer ele paga se nao vao atras do emidio pra ele devolver o dinheiro..


    Quero lhe dizer meu caro que a gente recebia atrasado e até parcecelado sim. Mas o Rodrigo apesar de pagar a atrazado e até parcelado como você diz, tinha a dignidade de ir a público e explicar porque estava fazendo isso, ao contário de Arnaldo que se esconde atrás da ignorância de seu Incompetente Sectretário de Administração. Outra Coisa o Salário de outubro não foi pago a todo mundo, eu conheço e até lhe envio a relação com os nomes das pessoas que são não receberam o mês de outubro simplesmente porque eram eleitores de Rodrigo. Outra coisa Eu não trabalho para Rodrigo, Nem Emídio Nem Tampoco para o Arnaldo Eu trabalho para o meu município, e quem sentar a bunda na cadeira da prefeitura tem que pagar os compromissos do município. se informe seu burro e Vê se para de escrever besteira.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato