COARI: ENTRE OLHAR PELO RETROVISOR E UM OLHAR PARA O FUTURO

Em Destaque
Por -
27



Não foram poucos os comentários e nem pequena a repercussão do post sobre A PORTA DE COMPENSADO DO AUDITÓRIO MUNICIPAL PERANTE OS 9 MILHÕES QUE JÁ ENTRARAM NOS COFRES DA PREFEITURA na gestão do prefeito Arnaldo Mitouso. Os comentários foram os mais diversos, havendo uns totalmente temerários do ponto de vista de ameaça como se fosse estritamente proibido publicar a realidade, e outros apontando para o passado, ou seja, se a coisa ficou bagunçada ninguém pode cobrar. Fato é que o objetivo do post foi mostrar que se não é possível resolver os grandes problemas que são conjunturais que se resolva pelo menos os pequenos problemas que são pontuais.

Política não é religião. Na religião existe o aspecto sagrado onde quem toca no ícone santo está cometendo uma ignomínia. Apesar de muitas pessoas entenderem também que há alguns líderes políticos que nunca erram, ou que estão acima de qualquer suspeita. Isso não existe.

Porque que existe oposição? É para fiscalizar mesmo, é para criticar, é para apontar o que está errado. Quem era oposição e hoje é situação não faz mais isso, parou de reclamar, parou de reivindicar. Então é preciso que alguém faça. Se todo mundo se tornar situação o governante estará comodamente livre para fazer o que bem entender. Então, não há porque achar que quem era governo antes e hoje é oposição não tenha o direito de fiscalizar, tem sim, porque quem fiscalizava antes parou de fiscalizar.

A construção democrática é feita assim, ainda mais em um município onde a questão política é evidentemente polarizada. Já ouvi Secretário Municipal do atual governo dizer ao vivo em rádio: "Eu sou vermelho. Mas não é porque eu sou vermelho que eu não vou atender outra cor..." Se um secretário que deveria atender de forma irrestrita e universal aos cidadão de Coari declara-se intrisícamente membro de um grupo político, porque que quem era de outro grupo político não pode fazer denúncias pautadas sobre os fatos que estão acontecendo no município? Nada mais compreensível...

Quem senta em uma cadeira de prefeito é como quem dirige um ônibus lotado de passageiros, a responsabilidade não é só com a integridade do motorista ou do veículo, mas com todos os passageiros que estão á bordo. Você já imaginou um motorista de ônibus dirigindo apenas olhando pelo retrovisor ou reclamando do motorista anterior que esqueceu de faze manutenção no ônibus. É o que está acontecendo em Coari. Se alguém falar algo mais contudente sobre a atual administração o retrovisor é o guia.

Um mês já passou e continuam olhando para trás. O compromisso e com o futuro mas nada é feito porque existe um passado. Quem assumiu a responsabilidade de dirigir a vida de todos nós (oposição e situação) deveria tomar pé da situação porque as coisas começam a perder o controle. Está na hora de parar de olhar para o retrovisor e olhar para frente. Está na hora de ver quem acompanha os aspectos do município como inimigo do poder e entender que o exercício do direito de expressão é constitucional. Certamente, que se este veiculo for conduzido de forma bem sucedida o reconhecimento virá, mas se for conduzido de forma desastrada como esta sendo, o resultado será a reprovação.

Postar um comentário

27Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. como eu já tinha colocado no outro blog...: um mês se passou e com caulim os buracos ele tampou! eu ainda não ví o tal "COMPROMISSO COM O POVO" que esse TAL prefeito tanto falava! NEm todo mundo ainda recebeu, conheço gente que está passando fome por causa disso, será que o PRFEITO não vê isso? ou ele só queria ganhar o poder pra ficar disfrutando do dinheiro dele e esquecer do povo?

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo Parabens Daniel.

    ResponderExcluir
  3. Criticas construtivas sempre serão bem vistas, ate mesmo ouvidas e execultadas, em alguns pontos desta sua ultima publicação esta correto, concordo plenamente o que não pode mudar a realidade em que coari ficou em meados de um mes, sabemos que o sistema não funciona assim, quem ta fora tem uma visão superficial, facil criticar...esta correto tambem que a oposição funciona como fiscal, desde que tenha fundamentos em suas criticas, verifiquem e informe a realidade sem metiras e com coerencia, para os comentaristas verifiquem primeiro a veracidade dos fatos antes que falem balela...apagando essas besteradas de palavras ofenssivas, nenhum pouco contrutivas teremos um bom casamento podendo caminhar lado a lado com dignidade e respeito ao proximo...tenham um bom fim de semana a todos...linhares.

    ResponderExcluir
  4. Daniel, eu sei que você é um ótimo "blogueiro", e me diz, com esses seus anos de "experiência", sobre a porta do auditório: isso têm cabimento? 9 MILHÕES!!! Por favor, me poste uma matéria sobre o condomínio dos 33, pra mim ensfregar na cara do meu patrão. Trabalho na Prefeitura nessa nova "gestão" e não aguento mais esse "patrão" só mandando. "ACREDITE, NÓS PODEMOS MUDAR PRÁ PIOR"!

    ResponderExcluir
  5. Daniel é engraçado, quando vc publica um texto ressaltando algum tipo de atitude positiva ou de forma muito responsavel sobre os fatos, ninguém te elogia pelo bom senso, vou te relembrar duas coias que li aqui no teu blog que eu fiquei assim, surpresa:

    1. Quando o Arnaldo tomou posse tu fez uma especie de biografia que nenhum dos blogueiros puxa-saco dele fizeram, narradndo toda a trajetoria politica dele e ate publicou fotos da diplomaçao e tudo mais de forma bem profissional e isenta;

    2. Quando correu o boato que o imão do prefeito foi preso so tu desmentiu. investigou tudo e disse que tudo não passava de uma graande mentira - nenhum elogio por isto por parte dos matosos;

    mas só foi tu falar sobre a porta do auditório e afoto comprova mesmo, ate ameaçar tu etua família ameaçaram.

    o que esperar de pessoas assim

    parabéns daniel pelo trabalho, continue assim u execelente profissional.

    ResponderExcluir
  6. SE esse comentarista diz fazer parte da gestão e trabalha na prefeitura saberia muit0 bem responder todas essas questões, e se ele não aguenta ser mandado, procure ser patrão, eu faço parte dessa gestão e sei que arnaldo tem um bom coração e fara uma boa administração como prefeito de coari...confirmo isso pois ainda vejo mesmo depois de ter levado tanta porrada pela ex oposição, ainda aceitou alguns no seu mandato tipo o senhor tarso e outros bandidos que fizeram parte da gestão de adail e rodrigo...Tarso explica para nos como vc construiu uma mini mansão com o salario de Assistente administrativo em que vc é concursado, infelizmente arnaldo não esta usando a estrategia da gestão passada senão não teria nenhum ratinho de prefeitura nestes principais setores...abra o olho mil..com essas catitinhas que ainda estão ai..blz

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Daniel! Quem é competente mostra desde o princípio para que veio.Essa onda de dizer que não faz isso ou aquilo por o governo anterior deixou bagunçado, é desculpa para mascará a incompetencia do atual governo. E o povo que o defende,não quer admitir a incompetencia do governo pelo qual tanto lutou.Pior cego é o que não quer enxergar as coisas a sua vista.Deixem de ser hipócritas,se voces gostam mesmo do prefeito de voces,o orientem a governar melhor. Ou voces ~também não sabem?Amigo não é aquele que bate palma para tudo que fazemos e sim o que nos diz na hora certa que devemos mudar.

    ResponderExcluir
  8. Vivemos em uma democracia onde as opnioes tem que ser respeitadas.

    Votei em Arnaldo e nao acho o que alguns secretarios estao fazendo, o medo acabou ou nao?

    Meus caros, nao devemos pagar os sofrimentos que tivemos, fazendo pessoas sofrerem, sei que meu voto foi verdadeiro e de mudança.

    Espero que o senhor Arnaldo faça um escelente trabalho, mostre respeito com todos.Uma pena algumas pessoas está, lhe prejudicando. Meu prefeito abra o olho com o Evandro Morais, ele está lhe prejudicando e revoltando seus eleitores.

    Mande o José da Pegazus ficar de olho aberto.


    desejo, uma otma administraçao e que possa escolher pessoas que saiba se relacionar com as pessoas.


    Pois o medo ja acabou, ou nao?


    Desejo todo o sucesso para todos que fazem parte desse governo.

    ResponderExcluir
  9. Daniel é isso aí você é uma pessoa de carater e muito competente.PARABENS.

    ResponderExcluir
  10. Parabens Daniel por seu profissionalismo perante a sociedade coarience, como sempre me manifestei no blog anterior sobre hipocrisia do atual governo e continuo vendo, falavam tanto da gestão passada que estão fazendo pior falando que no governo deles não haveria perseguição, aonde eu trabalho e sou concursada pessoas foram demitidas sendo contratadas, necessitando e admitiram outras no lugar dessas que tanto estavam necessitadas, por isso que a Biblia fala maldito o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço, tai a resposta caiu a capa do Arnaldo e seu grupo graças a Deus que essa decepção eu não tive porque já sabia quem eles são, só pensam mais neles e na sua parentada.

    ResponderExcluir
  11. Coariense infeliz.

    A realidade do nosso Prefeito na atua Administração.
    O pagamento dos funcionários de Coari não é a que se divulga em blogs e jornais, na verdade o que temos hoje são funcionários demitidos sem receberem seus salários de setembro e outubro, este ultimo de responsabilidade do atual prefeito. O que temos de real em tudo isso, é funcionários que foram escolhidos (QUE FAZEM PARTE DO PREFEITO) para serem pagos e outros sem esperança de receber-los, não foi o q ele falou quando estava em campanha política no alto dos palanques.
    Sou do lado do atual prefeito, o que eu acho e que a população não pode pagar pelos erros dos prefeitos passados, são todos pais de família, pois já sentir na pele, e não quero que a população continue sofrendo, foi para isso que o Arnaldo foi encolhido.
    Mais não é isso que o nosso prefeito esta fazendo na sua administração continua no mesmo objetivo dos prefeitos passados fazendo a população sofre, temos que para que essa situação.
    Por favor, façam uma reportagem na cidade de Coari para apura esses fatos.

    ResponderExcluir
  12. daniel eu vie agora a pouco no blog do eloym o arnaldo matoso dizendo que vai resgatar os 7 milhões da operação vorax, e quem vai resgatar os 9 milhões de um mes de mandato se adail roubou que eu não vie ele roubar são eles que dizem, foi durante 8 anos, não dava nem um milhão por ano agora o gato comeu 9 milhõe em um mes, emquanto adail abria pacote de obras par dar emprego para o povo o mitoso abr um buraco para esconder dinheiro do povo, enquanto nos vimos uma coari se desinvolvendo hoje estamo vendo o povo se lamentando. pode choarar sua musica era o carro chefe de 3 anos de carreira, em suas placas que estão emsibindo em cada esquina das ruas de nossa cidade ele faz aceno com os 3 dedos o siguinificado é 3 anos de sofrimento, tai eu bem que dice que o arnaldo vinha ai o povo aão queria acreditar, venham ver, venham ver o arnaldo maltratar

    ResponderExcluir
  13. dane sou de manaus e fazia um tempinho que eu não ia a coari, a utima vez que eu estive ai Adal ainda era prefeito tive a opotunidade de conhece-lo pessoalmente e fiquei encatado como ele é tão educacdo,sua equipe com pessoas muinto competente, e o clima da cidade era o tempo todo de alegria,hoje eu econtrei uma cidade triste praticamente pacata, umas badeira vermelhas e pretas se rasgando com um numero 33, pairei e fiquei olhando com um sentimento de tristez. vermelho é sague preto não tem bom sinal,é por caso dessa cor que o povo estar passando mal, biblia fla nos finais do tempo que o homem ia ndar como leão o ante- cristo ia entrar nas casas dizendo ser bom cidadão, e relmente tudo estar se coprindo o que o home é capaz, esse prefeito po onde eu ando veijo as pessoas que votaram nele arependido manaus todo fala do prefeito pé enxado, como as pessoas ainda se deixo levar por falsos profeta sera que esse povo tão inocente vão ara as ruas de cara pintasda dão valor o voto de voces, se os que votaram nele tem direito dobrado para faze isso quantos o que não votara vereadores,onde estão voces cader o ministério publico inpithma nele,

    ResponderExcluir
  14. arnaldo voce falor que sua proridade era a ponte do peoiola mesmo na saúde não estar é com nada eu tenho é vergonha de ter feito pate dessa comissão da saúde para te eleger.arnaldo mintiroso alende ass....... é mentiroso.

    ResponderExcluir
  15. daniel repriza a quela foto da juiza ana paula onde fala do vereador adinamar envolvido ei pedofilia, o povo quer saber, cidade esta curisaque nãso ficou bem claro esclare para noi so vocer tem corager oque os outros blogbaba ovo cheirando a cachaça.

    ResponderExcluir
  16. DANIEL MACIEL, EU SOU A IVONE MACIELQUEM VENHO ATRAVES DE SEU BLOG FAZER UM PDIDO PARA AS ALTORIDADE DE NSSA CIDADE INCLUINDO PREFEITO VEREADORES QUE TOME PROVIDENCIAS COM A CONDUTA DO DIRETOR CLINICO DO HOSPITAL DE NOSSA CIDADE, POS CASO O CONTRAIRO NOIS PODEMOS PERDER MUINTAS VIDA EM NOSSO MUNICIPIO, EU NÃO QUERO QUE ACONTEÇA COM AS PESSOAS O QUE ACONTECEUMIGO SABADO DIA 14 DE NOVEBRO, O MEU SUBRNHO TEVEM UM ASIDENTE NO MURO DA UFAM AS 7 HORAS DA MANHÃ TEVEM TRAUMATISMO CRÂNIANO FRATURA NO BRAÇO, PEDIE AO DERETOR CLINICO PARA TRASFERI -LOS IMEDIATAMENTE PARA MAUS PORQUE COM 29 ANOS QUE TENHO DE ENFERMAGE EU JÁ SABIA AGRAVIDADE EO RISCO QUE MEU SUBRINHO ESTAVA CORRENDO, EO DIRETOR CLINICO TENTOU EM ME EMRROLAR O DIA TODO COM ESPLICAÇÕES BANAIS EU COMO CONHECEDORA VIE QUE A SITUAÇÃO ESTA SE AGRAVANDO FIZ VARIAS PERGUNTA PARA ELE SE MEU SUBRINHO EVRSE UM EDEMA?, ELE ME FALOU ELE JÁ ESTAR COM EDEMAPERGUNTEI SE ELE ESTA COM EDEMA PORQUE ELE NÃO ESTAR NO MONITOL? ELE ME RESPODEU PORQUE ESTOU ESPERANDO ELE PIORAR, LOGO EMSEGUIDA O MEU SUBRINHO APRESETOU UMA PARADA FOI QUANDO ELE PEDIO PAR FAZER O MONITOL O MEDICAMENTO ESTAVA VENCINDO, E SEGUNDO ELE NÃO TINHA OUTRO NEM NO HOSPITAL,NEM NA CIDADE E MESMO ASIM ELE SE NEGAVA DE TRANSFERIR MEU SUBRINHO PARA MANAUS, FOI DAI QUE EU PARTIE PARA INGUINORAÇÃ E COM AJUDA DE OUTRO TI DELE AS 18 HORA O AVIÃO CHEGOU PARA LEVALOS A MAUS JUNTO FOI MINHA FILHA QUE É TECNICA DE ENFERMAGEM EO DR THIAGO AO QUAL QUERI AGRADECE-LO, AS 20 HORAS MEU SUBRINHO JA ESTA NOHOSPITAL JOÃO LUCIO AS 23 HORAS ELE SE SUBEMETEU A UMA SIRUGIA NO CRÂNIO A QUAL TERMINOU AS 5 DA MANHÃ, OS MEDICOS FALARA QUE ELE RESUCITOU EU NÃO CASO ELE NÃO CHEGA A MAS TEMPO ELE TERIA MORRIDO MAS EU DIGO AO CONTRARI SE NÃO FOCE DEUS.DANEL NA HORA QUE ELE DEU A PRIMEIRA PARADA QUE EUVIE O HOSPITAL SEM O MINIMO DE RECUSO EU ME PEGUEI COM DEUS E ELE ME OUVIO E GRAÇAS AO NOSSO BOM PAI QUE HOHE ELE JA TEVE ALTA DO HOSPITA E ESTAR BEM SO FALTA VER O BRAÕ PORQUE A MAIOR PREOCUPAÇÃO ERA A CABEÇA.DANNE EU AUI QUERO AGRADECE EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS, DR TIAGO O RAIMUNDO TIO DELE A PRIMEIRA DAMA DO AOS MEDICOS E ENFERMEIRA DO HOSPITAL JOÃO LUCIO,AOS MEDICOS E ENFERMERA DO HSPITAL DE COARI QUE PRESTARAM OS PRIMEIROS SOCORROS DO MOTORISTA DA ABULANCIA QUE SOCORREU A TECNICA QUE ACOMPANHOU ATE A SERVIÇO GERAIS QUE FEZ A LIMPEZA DO LOCAL ONDE ELE FICOU A TODAS ESSSAS PESSOAS DESEIJO SAUDE FELICIDADE E MUINTO ANOS DE VIDA COM AS BENÇAS DE NOSSO MARAAVILHOSO DEUS. MEU SUBRINHO FEZ 17 ANOS NO DIA 13 DE NOVEMBRO E FOI ASSIDENTADO DIA 14 ELE TEM MUINTA VIDA PELA FRENTE DADA POR DEUS A TOS MEU DEUS OBRIGADO

    ResponderExcluir
  17. covidamos a populaçao coariense que fiscalise o nosso dinheiro,denucie qualquer inrregularidade nao esqueça o dinheiro e nosso e nao do arnado ou dos empresarios que bancaram sua campanha,junte-se anos tire fotos quando vc ver alguem usando caros alugados com o nosso dinheiro sendo usado em urgias,eu sempre vejo o trio fazendo propaganda para as festa do valdo a gasolina concerteza e da prefeitura, vou ficar de olho,

    ResponderExcluir
  18. ATÉ QUE PONTO CHEGOU COARI,A PRINCESINHA DO SOLIMÕES,FALTA DE RESPEITO PELA VIDA HUMANA,INVASÕES DE DOMICILIO,AGRESSÕES,ROUBOS,POLICIAS DESRESPEITANDO A POPULAÇÃO,ESTAR UM CAOS NOSSO MUNICIPIO,SE ACHAVAM QUE ESTAVA RUIM AGORA ESTAR MUIIIIITO PIOR...

    UMA OBSERVAÇÃO AQUI DEIXO POPULAÇÃO COARIENSE:
    CONSTA NOS ARTIGOS CÓDIGO PENAL BRASILEIRO QUE:
    Art. 150 - Entrar ou permanecer, clandestina ou astuciosamente, ou contra a vontade expressa ou tácita de quem de direito, em casa alheia ou em suas dependências:
    Pena - detenção, de 1 (um) a 3 (três) meses, ou multa.
    Apenas para efeito de complementação:

    Está disposto no art. 5, XI, da Constituição da República.
    "a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial".

    Portanto a inviolabilidade do domicílio é direito previsto no ordenamento constitucional. " Protege-se a esfera íntima individual e familiar; torna-se indevassável o lar. Evidente que se a polícia está no encalço de criminoso que se encontra em flagrante delito "a definição de flagrante delito é aquela prevista no Código de Processo Penal, conf, arts. 301 a 310", o fato de adentrar este em residência não impedirá a ação policial. Igualmente um incendio (desabamento, uma catástrofe,outra) autorizam o ingresso em residência, mesmo sem a permissão do morador. Quanto a "prestação de socorro ", é necessário que haja, efetivamente, uma necessidade de tal espécie e que a pessoa a ser socorrida esteja impossibilitada, por si, de reclamar a citada ajuda. Os demais casos que permitem a violação do domicílio somente são verificáveis à vista de ordem judicial, efetivando-se aquela durante o dia".
    ENTÃO DEIXO AQUI AS AUTORIDADES DO MUNICIPIO,ESTADO COARI PEDE SOCORRO,ESTAR ACONTECENDO COISAS ABSURDAS...
    ABRAM O OLHO.

    ResponderExcluir
  19. Ô Linhares tu queria o quê? Que as pessoas aceitem essa situação calados? Sem dizer nada? Deixa o povo falar o que pensa e o que quer. Só assim veremos como estão vendo essa nova administração.
    É incrível como o Arnaldo ainda não fez nada pra esse Evandro tratar melhor as pessoas.
    Acho que ele tem alguma coisa que não pode tirar o Evandro dessa secretaria.
    No tempo do Adail ele tirava mesmo e não tava nem aí. A Nazaré Tedesco é que o diga.

    ResponderExcluir
  20. Ele não tá usando a estrategia da gestão passada não neh? Deixa eu ti dizer. E o nepotismo que tá cheio em Coari, só não ve quem é cego pelo Arnaldo.
    1º A nora é coordenadora do NAscer Cidadão.
    2º A mãe da Nora. ( Coordenadora da Cooperativa)
    3º A mulher Secretária de Ação Social
    4º A sobrinha da mulher Irley Guimarães ( Secretaria de Terra. Ela é muito boa em ser professora.
    5º A Secretaria de Educação é parenta da 1ª dama.
    6º A sub secretaria é prima do Arnaldo ( Francisca caldas)
    7º Os filhos todos assessores
    E fora os novos gestores que alguns são parentes dele e da mulher.
    Sabemos que pela lei até o 3º grau de parentesco não pode ter cargos de confiança
    Agora me respondam ta igual ou pior que a gestão passada?

    ResponderExcluir
  21. As pessoas que postam comentários nesse blog parece que são todas analfabetas pois não sabem nem como se escrevem as palavras, so leio estes comentários forjados para me divertir, pois é incrivel o nivel de escolaridade desse municipio, ate de pessos que se dizem ter formação superior!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão,município se escreve assim.Quem tem telhado de vidro não joga pedra pro alto.

      Excluir
  22. CIDADÃO COARIENSE NATO23/11/2009, 16:49

    Ilário,ANALFABETO?
    AGORA RESPONDE-ME,LETRADO OU NÃO LETRADO QUE TIPO DE ANALFABETO VOCÊ ESTAR FALANDO?

    PROCURA OUTRA CIDADE PARA SE DIVERTIR,POIS COARI NÃO É PARA "PESSOAS" COMO VOCÊ DOUTOR!!AFINAL QUE FORMAÇÃO VOCÊ TEM???
    TE LIGA +1...

    ResponderExcluir
  23. Fantástico, Daniel a porta foi quebrada na gestão passada, e fio concertada também na gestão passada.
    Porém o teu prefeito tampão que atende por nome de Emidio, não pagou e o rapaz que cosertou a porta.
    Ele retirou o vidro que por sinal é carissímo.

    Mais não esquenta não o MITOUSÃO, Vai consertar.

    Atenção quanto tu queres para fazer este concerto.

    ResponderExcluir
  24. Fran Menezes23/11/2009, 18:14

    Gostaria de dizer que os grandes problemas ou o maior problema na administração pública de Coari já foi resolvido, que foi tirar o grupo do bem do poder. O governo atual está implantando um novo modelo de administrar, o que eu digo, o novo secretário da casa cívil está tendo muito trabalho em organizar aquilo que em outrora não souberam ou não sabia mesmo como organizar, pois a casa cívil num passado recente só sabia fazer controle de quem falava ou não com o prefeito,pensavamos que o governo passado tinha dado sumiço em documentos, mais na verdade era que ele (casa cívil) não sabia os caminho como fazer a coisa correta. Sobre a porta do Auditório, o Gestores passado contrataram uma empresa pra colocarem a porta de vidro, pois a anterior tinha quebrado, só que a administração passado não pagou a empresa que colocou a porta, por isso que foi retirada por falta de pagamento que a gestão passada não quitou a dívida e aí querem que a gestão atual resolva logo o pepino que deixaram, vamos com calma, não é assim que se esfola o bode, outra ainda, as flores que estavam na secretaria da cultura e no auditório foram "compradas" da mãe de um dos gestores passado, só que ele mesmo não pagou nem a mãe, pois ela retirou as flores de volta, vamos com calma, deixem o Gestor atual arrumar a bagunça que deixaram, cobrança tudo bem, mais responsaveis, fazer como faziamos no passado e provamos, pois tái a vorax e a pedofilia, como dizia Santo Agostinho, "Prefiro os contras que me orientam, do que os bajuladores que me corrompem" orientamos várias vezes mas "ele" preferiu dar ouvido aos puxa, taí o resultado. Por favor post esta.

    ResponderExcluir
  25. arnaldo mitouso vai se mudar para a rua 02 de dezembro....

    ResponderExcluir
  26. Se tem pessoas do 22 morrendo de fome é por que são incompetentes e estavam muito mal acostumados a receberem sem trabalhar, aprendam a se virar tomem como ex nossa historia de vida como ex: passamos nove anos na pedra, agora que está com 1 mes e os 22 ja estão morrendo, saibam que ainda tem três anos pela frente... torco uqe cheguem com vida em 2012 pois o caminho é longo, porque somente com vida vrão mais uma vez a nossa vitoria kkkk.

    ResponderExcluir
Postar um comentário