COARI É NOTÍCIA NAS PÁGINAS DOS JORNAIS

Em Destaque
Por -
11





Tags:

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Mitoso: "Meu irmão e esposa são funcionários há 20 anos da prefeitura"06/11/2009, 18:56

    O prefeito de Coari, Arnaldo Mitoso, explicou hoje por que nomeou seu irmão e a esposa como secretários de sua administração. "Eles são funcionários concursados da prefeitura há mais de 20 anos e conseguem como ninguém o seu funcionamento. Antes de eu ser prefeito, eles já estavam há mais de 20 anos dentro da prefeitura e são da casa", definiu.

    ResponderExcluir
  2. shuhsuhsu olhaa arnaldoo! vc falava tanto do outro governo ne? tae agora o teu sendo mal falado em jornais! TUDO QUE VC FALOU SO FOI PRA GANHAR NOSSO VOTO Mesmo!

    ResponderExcluir
  3. É ENGRAÇADO,NA ÉPOCA QUE A QUADRILHA DO ADAIL TAVA NO PODER NINGUÉM VIA FALAR EM NEPOTISMO. VC QUER QUE O ARNALDO COLOQUE O VALCIONE? MEU CARO, PORQUE VC NUNCA FALOU EM NEPOTISMO?

    ResponderExcluir
  4. Professor ALVES de Coari/AM06/11/2009, 23:27

    Vou repetir o que venho dizendo aos anônimos irados, ou viúvas e viúvos do Ex-Prefeito Adail Pinheiro e seu grupo político:

    Discutir com anônimo é discutir com o nada, ou com coisa nenhuma.

    Nepotismo, como é noticiado para atingir o Prefeito Arnaldo Mitouso, no meu ponto de vista não tem credibilidade, pois em todo país, o judiciário, o legislativo e o executivo, na sua grande maioria, colocam parentes em cargos comissionados e o Blog Universo Coari e o Jornal Amazonas em Tempo não noticia nada.

    Quanto ao Jornal Amazonas em Tempo o que quer é tumultuar o gerenciamento da Prefeitura Municipal de Coari/AM, para que em tese, possa receber o famoso jabá.

    E você Daniel, como Cientista Político, Homem de Deus e membro da conceituada Igreja Assembléia de Deus, quer também tumultuar o gerenciamento da Prefeitura de Coari/AM?

    Agora venhamos e convenhamos, todos os citados na notícia no Jornal Amazonas Em Tempo são competentes e estão fazendo grandes trabalhos para melhorar Coari/AM.

    Diz um ditado popular: Falar mal de quem trabalha é intriga da oposição.

    Um abraço fraterno a todos.

    ResponderExcluir
  5. agora nessa nova gaestão só se fala em nepotismo mais se esquecem do tempo do adail,se agora é nepotismo o que seria naquele tempo:TRIPOTISMO..

    ResponderExcluir
  6. Era nepotismo também, um dos processos do Adail é de nepotismo caso vcs ainda não saibam.
    E professor Alves o senhor é tapado mesmo neh? VC sabe que o Arnaldo está colocando parentes e vc dá apoio. Se os parlamentares roubarem e o Arnaldo também o senhor vai dizer que é normal?
    E os anonimos não são um nada, porque nada não existe são pessoas que não querem se identificar. E se alguém escreveu é porque são seres reais. E agora fale sobre os pais de família que pegaram a conta e que vão passar fome sabe lá por quanto tempo. E agora professor? Qual vai ser a sua filosofia pra esse problema? O que o senhor diz a respeito disso? Hum?
    O senhor apoia também isso?

    ResponderExcluir
  7. Como que a esposa do Arnaldo é funcionária da prefeitura se não viamos ela trabalhando em nenhum setor da prefeitura?
    Ela estava a disposição de quem?
    Que eu saiba ela era funcionária do Estado, ela trabalhava na Escola Presidente Kennedy como professora de educação física.

    ResponderExcluir
  8. professorzinho de merda ((ALVES))!! tu ta é caducoo ja! agora nesse governo tu nao sabe mais o que é neupotismo nao ne ? kkkkkkkk ATÉ PARECE professor de merda!!

    ResponderExcluir
  9. Alves se atualiza....vc é museu ambulante...volta a escola meu...

    ResponderExcluir
  10. Para quem não sabe nepotismo é crime e o Prefeito Arnaldo Mitouso sera Punido por isso, é so aguardar e veremos onde ele vai parar...

    ResponderExcluir
  11. POR FAÇA O QUE DIGO MAS NÃO O QUE FAÇO

    MAIS UMA PISADA FEIA DO ARNALDO!!!

    VEJA O QUE DIZIA NA CAMPANHA...

    QUERO VER MINHA CIDADE SENDO NOTICIA NO BRASIL, CAPA DE REVISTAS, COM O MELHOR PEFEITO DO BRASIL

    JA TA SAINDO NA CAPA DE JORNAL COM NEPOSTISMO, VAMOS ESPERAR SAIR NA CHIQUES E LADRÕES...KKKKK

    ResponderExcluir
Postar um comentário