COARI: COTIDIANO

Em Destaque
Por -
16
QUASE 14 MILHÕES
Foi o que entrou na prefeitura de Coari até hoje, desde o dia da posse do novo prefeito. Para ser mais específico 13.639.632,37 (Treze Milhões Seicentos e Trinta e Nove Mil Seicentos e Trinta e Dois Reais e Trinta e Sete Centavos). A informação está no Site do Banco do Brasil no seguinte endereço: https://www11.bb.com.br/site/daf/index.jsp/index.jsp

JUNTO COM O DE NOVEMBRO
Do Secretário de Administração para os funcionários efetivos que até hoje ainda não receberam os seus pagamentos:
— Tenham um pouco de paciência, o salário de vocês será pago. Se não sair agora, sai junto com o de novembro....
Ah! Tá....

ASFALTAMENTO
O Secretário de Obras que ensaiou uma operação tapa buraco com caulim em pleno verão aumentando a quantidade de poeira nas ruas de Coari e conquistando com isso a antipatia da população que utiliza as vias públicas parece que atendeu ao clamor popular. Está em Manaus negociando com empresas a compra de asfalto para as ruas de Coari.

PENUMBRA
Na noite de domingo a Praça do Cristo estava em penumbra total e as pessoas que estavam aproveitando o ambiente para passear com familiares ou amigos reclamavam da situação em que a praça se encontrava. Além de algumas luminárias estarem quebradas todas estavam desligadas, deixando o ambiente totalmente no escuro. Certamente o funcionário responsável pela praça esqueceu-se de ligar o interruptor. A reclamação era total...

MATRIZ
As touceiras de mato em frente da Igreja Matriz estão chamando mais atenção do que o gramado verde que ornamenta a chapada em frente da Catedral de Santana e São Sebastião. Uma boa equipe de roçadeiras resolveria o caso. Além de ficar em frente da cidade e catedral é mais um dos nossos cartões postais.

Postar um comentário

16Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ DIVULGADO A PRESTAÇÃO DE CONTA DO NOSSO MUNICÍPIO REFERENTE AO MES ANTERIOR,POIS ESSE PREFEITINHO DIZIA EM SEUS DISCURSO DE CAMPANHA QUE IRIA SE DIVULGADO TODOS OS MESES,ATRAVÉS DA INTERNETE E AUTIDOR, QUE COM ELE IRIA SER TUDO TRANSPARENTE, MAIS ATÉ AGORA ELE SÓ DEIXOU TRANSPARECER A SUA MORDOMIA, A QUAL NÃO FAZIA PARTE DO SEU COTIDIANO.

    ResponderExcluir
  2. Daniel nao vem querer iludir as pessoas usando a internet o povo nao é besta sabe muito bem, o que o Rodrigo fez em 7 meses? vc ainda disse que na gestao do Rodrigo caiu 46 milhoes de jan até jul . deixa o nosso prefito em paz meu irmao.

    ResponderExcluir
  3. onde está o dinheiro da camara arnaldo que voce nao estar repassando para a camara? pergunta ai daniel. valcione tavares

    ResponderExcluir
  4. EITAAA ARNALDO QUE TU TA ANADANDO TU E TUA FAMILIA EM NOSSOS DINHEIROS NEE!! nunca mais eu voto em te! toda minha familiavotamos em vc mais agr estamos decepcionados! pow!!

    ResponderExcluir
  5. Professor ALVES de Coari/AM24/11/2009, 21:40

    QUASE 14 MILHÕES

    Foi o que entrou na prefeitura de Coari até hoje, desde o dia da posse do novo prefeito. Para ser mais específico 13.639.632,37 (Treze Milhões Seicentos e Trinta e Nove Mil Seicentos e Trinta e Dois Reais e Trinta e Sete Centavos). A informação está no Site do Banco do Brasil no seguinte endereço: https://www11.bb.com.br/site/daf/index.jsp/index.jsp

    ResponderExcluir
  6. Daniel você ja viu a postagem a teu respeito no universo coari.Olha só aí:"eu sei, é que o arnaldo , estar ficando com os 300 mil reais da camara e vai ver que ele dar uns 50 pro argemiro. daniel maciel"O que você tem adizer sobre isso é verdade.

    ResponderExcluir
  7. ao anonimo que pergunta oq o Rodrigo fez em 7 meses.

    Como que vc quer saber se não deram tempo pra ele mostrar o trabalho dele.

    Se vc for contabilizar nem 7 meses ele passou pois foi perseguido desde o inicio do mandato.

    Analiza bem meu querido e só depois tire suas conclusões.

    O Arnaldo em 1 mês ja cometeu tanto erro que ja poderia ter sido cassado. Infelismente não temos vereadores pra fiscalizar.

    ResponderExcluir
  8. Como a secretaria de comunicação não está funcionando, ARNALDO deu um emprego informal ao "Professor" ALVES de COARI. Ele é o rebatedor das notícias contrárias ao governo, postadas nos blogs. Outra coisa:
    ELE RECEBE PELO CAIXA DOIS DA PREFEITURA, VERIFIQUEM...

    ResponderExcluir
  9. Ao Anomino das 7:50, o Rodrigo nunca deixou o povo como esta agora, sem receber, dependendo do seu programa ou não.....ja o seu prefeito com poucos meses só ta fazendo merda....

    ResponderExcluir
  10. No site da SEFAZ nesse período a Prefeitura recebeu mais 3,7 milhões de ICMS, já são quase vinte milhões e esse prefeitinho não paga os funcionários q trabalharam 18 dia de outubro e o mês de setembro e outubro de algumas secretarias. Coari está um caos!!!

    ResponderExcluir
  11. Para o anonimo das 7:50,seu idiota nós não queremos mais de viver de passado, pois a população elegeu esse cara foi para trabalhar e não ficar julgando quem errou ou deixou de errar, e por enquanto só o que ele demostrou a população é que ele gosta muito é de farra, Coari não aguenta mais, os comercios estão quase todos comprometido por conta que esse prefeitinho acabou com a unica fonte de renda do nosso municipio, com a ex ADM. era ruim, mais o comercio ainda havia movimento em epoca de pagamento e agora,se vc hoje perguntar das pessoas que o elegeram vc vai ver que eles estão todos endiguinados.

    ResponderExcluir
  12. ao anonimo da 7: 50
    meu amigo eu so comerciante! PELO AMOR DE DEUS ESTAMOS NA MAIOR CRISE AKI EM COARI POR CAUSA DESSE PREFEITO! ali os comerciantes todos revoltados e decepcioanados! OLHA QUE EU NUNCA VOTEI NO RODRIGO! MAIS ELE NUNCA DEICHOR O MUNICIÍO CHEGAR A ESTE ESTADOOO DE CALAMIDADE!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkko arnaldo ta se fazendo ne? eitaa que ele ta bem ate de mais! EI PESSOAL NOSSO PREFEITO TA TRABALHANDO SIM! NO POR DO SOL COMPRANDO CERVEJA DOS OUTROS! saiu do por do sol carregado man! FALA SERIO ISSO NAO TEM CONDIÇÕES DE SER NEM VEREADO DO POVO!

    ResponderExcluir
  14. hummm.. agr tirei minhas conclusões!! realmente arnaldo temos que admitir vc nao tem capacidade para administrar um municipio

    ResponderExcluir
  15. É AMIGOS COARIENSES, BRIGAS Á PARTE A COISA TÁ FEIA MESMO, FALEM O QUE QUISEREM MAS FAZ CERCA DE DEZ ANOS QUE NÃO VEJO NOSSA CIDADE TÃO ACABADA...TÃO TRISTE NUM FIM DE ANO...E VC ESQUECEU DE FALR DAS CONTAS DO BRADESCO CARO DANIEL QUE É ONDE CAI : ICMS, ISS DENTRE OUTRAS VERBAS....ONDE TÁ O DINHEIRO????? O GATO BIGODUDO COMEU !!!!!!

    ResponderExcluir
  16. a verdadeira03/12/2009, 18:52

    realmente o rodrigo nunca deixou o municipio desse jeito deixou pioorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    seu burro
    seu tapado

    ResponderExcluir
Postar um comentário