COARI: APÓS 01 MÊS E 9 MILHÕES DE REAIS

Após um mês de mandato, mais de 9 milhões de reais já passaram pela conta da prefeitura que o site do BB informa, mesmo assim este dinheiro não foi suficiente para pagar todos os funcionários efetivos e trocar o compensado que tampa a porta do Auditório Municipal por uma porta de vidro.




O Auditório Silvério José Nery, um dos cartões postais de Coari continua tendo como porta uma folha de compensado escorado com um pedaço de madeira. Mostrar zelo com a coisa pública não e apenas posar de bom moço, é mais que isto, e preciso demostrar com ação. Dinheiro não falta, está comprovado, falta ação!

61 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL ISSO É VERDADE, MAIS OS 33 SÓ SABEM É FAZER BADERNA, E O TAL DE (PROF FISCAL DO PROPRIO BOLSO ALVES) AINDA APOIA , MAIS ELE TÁ PERDENDO A LINHA POIS TEM UM ANÔNIMO QUE TÁ TIRANDO ELE DO SÉRIO, E TÁ ATÉ TROPEÇANDO NAS PALAVRA , OLHE NO UNIVERSO COARI, ESSA POLITICA DE BABAOVISMO NÃO FUNCIONA , TEM QUE TER , PLANOS E METAS E TRAÇAR BEM AS AÇÕES , NÃO É ASSIM SÓ BAGUNÇAR, PORQUE NA MARRA NÃO DÁ

    ResponderExcluir
  2. É Daniel, infelimente discurso e pratica caminham por lados opostos.Aquele discurso bonito que se ouvia nos palanques foi só para iludir o povo e ganhar a eleição.Hoje a realidade é outra,tudo que se condenava está sendo praticado pelo atual governo,isso mostra que o povo deve analis
    ar melhor antes de escolher seus governantes. Mas ainda é tempo,O povo pode tirar qualquer governo na hora que quiser. Vamos reagir minha gente!!!!


    ar melhor seus governantes

    ResponderExcluir
  3. por faça o que digo mas não o que faço


    meus amigos, muito se falava na campanha de arlnado sobre eduação e mais um mundo de maravilhas, mas só que hoje arnaldo já e prefeito e nada tem feito pela educação, as crianças das eScolas de educação infnatil estão sem merenda escolar e a ula acaba cedo por esse motivo, outro fator importante de ser lembrado é que~as crianças não tem transporte escolar... meus amigos isso e crime todo crinça tem, direito a merenda escolar e ao transporte escolar...temos que denunciar urgentemente arnaldo por negar as crianças o que é direito delas...CADEIA NELEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. Daniel tá preocupado vai lá trocar....

    ResponderExcluir
  5. São Arnaldo20/11/2009, 07:50

    Calma Daniel ....tem muita conta pra pagar...é campanha, desembargador, dezenas de advogados, intermediários, enfim, foi muita gente pra poder chegar até aqui pensa que foi fácil é????? Ah sem esquecer da festinha da posse né....e a primeira dama ainda anda catando o que sobrou pra ornamentar sua "Secretaria do Mal Estar Social"....depois a gente cuida da cidade mas tenha calma nós vamos mudar ainda vamos mudar muitos prédio de Secretarias, funcionários de setor cor dos prédios pra vermelho, enfim tem muita ornamentaçao ainda pra mudar....mas náo se preocupe que em tres anos se é que se chega até lá , só vai dar pra mudar isso mesmo....ACREDITE !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. é os telefones da prefeitura continuam cortados nem recebem mais, a casa do cidadão esta fechada e com a luz cortada, as ruas estam esburacadas, funcionarios sem receber, há perseguição politica, há nepotismo, estam realizando despesas sem licitação, as escolas estão sem merenda e sem transporte escolar, o transito da cidade tá um caos, funcionarios estam sendo perseguidos politicamente e ate sendo mandados pra zona rural, estam contratanto temporaraiamente funcionarios de forma irregular, ta uma bagunça, é triste

    ResponderExcluir
  7. que decepção "ACREDITE, NOS PODEMOS MUDAR" PRA PIOR, um bando de gente que nem tem postura de secetario e nem de prefeito, não sabem o que fazerem e nem sabem falar, nao sabem...

    ResponderExcluir
  8. a zona rural esta esquecida, sem aula, sem saude, sem lider rural, sem direito a cidadania, sem nada, a promessa é mandarem semente pra resolver o problema...

    ResponderExcluir
  9. a unica mudança, é pra mudar os funcionarios de setor, perseguisão, e mudar os predios publicos....

    ResponderExcluir
  10. na Representação em manaus esta empregada os familiares e parentes do Wilsão o do prefeiro arnaldo

    ResponderExcluir
  11. meu amigo e irmao daniel. vc sabe a admiraçao que tenho por vc, e sei que na verdade a porta do auditorio ja deveria ter sido substituida , mas acredite vai ser. mas , é uma pena que no seu comentario vc nao divulgue que a porta foi roubada ainda no governo do teu prefeito. porque será vc nao divulga isso hem ? ou vc vai dizer que nao sabe ?

    ResponderExcluir
  12. esse prefeito aranaldo e o seu vice esta descumprindo lei:
    1} o CAESC so pode ser nomeado pessoa com nivel superior, exigencia do cargo e nomearam pessoa que nao tem- OSSIAS;
    2) no COARIPREV, so pode ser nomeado pessoa efetiva da prefeitura e que tenha nivel superior, e la nomearam o advogado de campanha do arnaldo um tal de Elissandro, que nao é efetivo e nem vem trabalhar que este orgao esta fechadoa a um mes;
    3) e a Procuradoria Geral, é onde esta a festa, so pode ser nomeado a procurador geral e adjunto dentre os procuradores efetivos, concursados de carreira, e colocaram ERNESTO COSTA, com procurador geral, pessoa com inumeros processos contra a prefeitura e a FABIOLA MITOUSO sobrinha do prefeito como adjunta da Procuradoria, e ambos não são efetivos,olha o nepotismo.
    Cade o Ministerio publico, os juízes, a imprensa os vereadores, que não veem isso

    ResponderExcluir
  13. daniel nao ta aparecendo aqui tem comentarios, esta aparecendo tudo zerado

    ResponderExcluir
  14. ANÔNIMO 9:18

    Vão trocar mesmo, acredito, porque a sociedade tá começando a denunciar, se não denuciasse ia ficar lá... quantas portas dava pra comprar com 9 milhões, mano?

    Agora. CHEGA de ficar governando só dando desculpas....

    Se o RODRIGO Não fez escolas antes o Arnaldo não vai fazer?
    Se ele não recapeou as ruas o ARnaldo não vai fazer?
    Se ele não pagou o Arnaldo não vai pagar?
    Se....
    SE...
    Se....
    Então pra quê que o Arnaldo entrou pra ser prefeito, só pra roubar?

    ResponderExcluir
  15. É mesmo...não tem desculpa... 9 milhões em 1 mês ainda tem vergonha na cara...ARNALDO VAI TRABALHAR, para de perseguir quem não votou em ti.

    ResponderExcluir
  16. Calma Daniel A primeira meta e deixar o Adail ferrado e sua corja depois o rodrigo e companhia e isso inclui vc.
    Vai chegar sua hora abre o olho vc tem familia.

    ResponderExcluir
  17. É PESSOAS, O PREFEITINHO SÓ ESTAR PREOCUPADO COM O BEM ESTAR DELE E DE SUA FAMILIA, POIS A PREFEITURA SÓ TEM DINHEIRO PARA COMPRAR CASAS, TERRENOS NA ESTRADA COARI ITAPEUA,CARROS, MOTOS CARÍCIMAS E APARTAMENTOS EM MANAUS,ACREDITE ELE PODE MUDAR.

    ResponderExcluir
  18. ixee mariaa eiii MOÇADAA O ARNALDO TA BATENDO O RECORD! 9 milhoess e nao troca nem uma portaa! TA COPLICADO

    ResponderExcluir
  19. Saulo Menezes20/11/2009, 12:24

    tem gente que se faz de palhaço, Daniel vc esqueceu que a porta quabrada não é de agora, vem da administração de um grupo que não tinha compromisso com nada, só em meter a mão dinheiro público, te toca Daniel!
    vê se escreve algo interessante!!

    ResponderExcluir
  20. AO ANôNIMO 10:46

    Realmente, nunca mais eu havia sido ameaçado, estava acreditando até que neste atual governo isto não aconteceria, mas pelo jeito não vai ser diferente...

    Liberdade de expressão, de falar o que penso é só isso que eu quero.

    Quanto a ameaças, só lamento, quem não esta preparado para ser criticado não está preparado para governar.

    ResponderExcluir
  21. O Adail não está ferrado, quem está ferrado é o Arnaldo, deixa o Adail sair da cadeia, que ele vai ver quem é o poderoso. O arnaldo morre de medo do Adail, por isso é que o Adail foi preso dias antes de ele vim a Coari.
    Ainda não tinha sido encerrada a investigação da CPI da pedofilia e nem foi por isso que ele foi e está preso.
    Inventaram uma desculpa de que o Adail tinha mudado de endereço sem avisar. Grande mentira... quendo foram atras dele pra prende-lo acharam.

    ResponderExcluir
  22. A porta num deu pra consertar não... mas que aparece um relojão muito do seu estiloso no braço do prefeitão na foto do blog da floresta...esse deu pra comprar.

    ResponderExcluir
  23. É mais fácil esculhambar o Daniel ou consertar a porta? 9 milhões não é 9 reais não...consertem a porta!!!

    ResponderExcluir
  24. SOLIDÁRIO COM DANIEL20/11/2009, 12:31

    Parabéns Daniel pela coragem em denúnciar...é bom eles te ameaçarem em publico poque a polícia já fica sabendo mesmo, e se acontecer alguma coisa contigo não vai ser o primeiro que eles tentarão matar mesmo... e pelo jeito vc tem coragem que nos serve de exemplo

    ResponderExcluir
  25. Tu ainda chama esse cara de prefeito? Ele não tem nem jeito pra isso. Acredite não consigo ver o Arnaldo como prefeito de jeito nenhum. Aceitar ainda aceito, mais ve como prefeito jamais.

    ResponderExcluir
  26. A verdade dói neh?
    Por isso esse pessoalzinho do Mitouso só vivem ameaçãndo quem fala a verdade.

    ResponderExcluir
  27. É PARCEIRO 9milhoess!! NUNCA MAIS EU VOTO EM TE ARNALDOO NUNCAA! nem eu nem minha familia! vc enganor TODOSS! seu descurso mudouuu!!

    ResponderExcluir
  28. estou decepcionadaaa com meu prefeito PELO AMOR DE DEUS QUE VERGONHA GENTE! NAO ESPERAVA ISSO! mais sim mudança mais pra melhor NAO PRA PIOR AEAEEE .........

    ResponderExcluir
  29. o anonimo daí de cima, porque não diz quem és, se for homem ou mulher de coragem mesmo?
    Fica fazendo ameaças a um pai de família, isso não é coisa que se faça com um cidadão. Está ameaçando o Daniel só porque ele ta dizendo a verdade?
    O 33 não adorava fazer isso? defendiam o povo pobre e agora tacam o pau no povo.
    Esse povo foi enganado pelas lábias do Mitouso. Quem não o conhece é que compre ele pelo preço de banana.

    ResponderExcluir
  30. O POVO DA ZONA RURAL ACREDITOU QUANDO O ARNALDO DISSE QUE NÃO IA TIRAR OS CEM E SIM IA COLOCAR MAIS SEM. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
    O QUE ELE FEZ NEM CEM MUITO MENOS DUZENTOSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CAIRAM DIREITINHOOOOOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  31. Agora choraaa, choraaaa eleitores desse tal prefeito arnaldo

    ResponderExcluir
  32. Seu palhaço porque não mostra a tua cara pra gente ver se é tão corajoso assim pra ficar ameaçando o Daniel,não tem vergonha na cara não..Só porque ele é o unico que tem coragem de falar a verdade,se vocês acham que é mentira o que ele postou porque nãon provam o contrario em vez de ficar fazendo ameaça.Ele só ta falando a realidade nada mais.DANIEL é isso aí não deixe se entimidar por essas pessoas continue firme e forte,eles estão dando chiliques porque sabem que vc ta falando a verdade.PARABENS pelo blog.

    ResponderExcluir
  33. Essas atitudes é de se esperar desse povo sem educação e sem Deus no coração,mais eu tenho certeza que essas ameaças jamais irão mudar a sua atitude de criticar o que estar errado, o povo de Coari só tem em le agradecer Daniel,que Deus proteja vc e sua família.

    ResponderExcluir
  34. é vdd anonimo! nem chamar mais esse tal de arnaldo de preffeitoo eu voo! NAO MERECE NEM C CHAMADO DE PREFEITOO!

    ResponderExcluir
  35. O interesante é que roubam os bens pulblicos, e ainda querem que o prefeito de conta.

    O correto a fazer era apurar o caso e buscar a porta do lindo Auditório que é um verdadeiro cartao postal da Cidade, ou será que a porta caiu e quebrou?

    ResponderExcluir
  36. Verdade Romário mas isso é inveja da Oposiçao sao um bando de desoculpados nao tem o que fazer

    essa meia duzia so sabe criticar, deixa o Prefeito trabalhar.

    Enquanto a porta, a policia tinha que apurar que roubou e manda a mesma por no local de origem.


    isso sim é uma vergonha amigo Daniel

    ResponderExcluir
  37. a primeira obra desse tal de arnaldo é o condominio dos 33 ao lado do auditorio

    ResponderExcluir
  38. aonde andam as familias do SOS enchente prefeito arnaldo e secretaria de habitação, ah olha o nepotismo

    ResponderExcluir
  39. AGORA VCS QUEREM QUE DEIXEM O ARNALDO TRABALHAR NEH. QUANDO ERA O ADAIL E O RODRIGO SÓ VIVIAM APERRIANDO. QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO.
    PIMENTA NO... É REFRESCO!!!!
    AGORA TEM QUE AGUENTAR O TRANCO.
    E AGORA A PONTE DO PERA TÁ SAINDO. VÃO LÁ VER COMO ELA TÁ.

    ResponderExcluir
  40. Professor ALVES de Coari/AM20/11/2009, 23:26

    Vocês sabem que o governo de Prefeito Arnaldo e do Vice-Prefeito Railson está com um mês e não existe mágica para tapar os buracos deixados pelo então "governo competente que passou", em tempo recorde com nove milhões de reais como diz o texto.

    Daniel, o governo do grupo político do Ex-Prefeito Adail Pinheiro saiu do poder em 16 de outubro de 2009, logo, aviso as viúvas e aos viúvos só em outubro de 2012 haverá nova eleição, e até lá a vida continua e como diz CAZUZA: "O Tempo Não Para".

    Se vocês estavam acostumados a comer caviar no almoço e na janta e tirar gosto com cerveja redonda é melhor e se acostumando com as suas economias, e se acostumar a comer branquinha com feijão, pois é um prato delicioso, salvo aqueles que não gastaram suas economias em farras e bebedeiras, com certeza estão bem de vida.

    Minha gente o Trem da Alegria do grupo político do Ex-Prefeito Adail desgovernou e saiu do trilho para nunca mais voltar. Acreditem e busquem outra alternativa de sobreviência.

    Amados os tempos são outros, ao invés de ofender o Governo do Prefeito Arnaldo e do Vice-Prefeito Railson com palavrões e ofensas pessoais o melhor é levar sugestão para o governo melhorar Coari/AM.

    ResponderExcluir
  41. Porque o tempo não pára que teu prefeito tinha que tá trabalhando mesmo, seu desocupado....

    ResponderExcluir
  42. para tapar os buracos num dá ne Alves mas para trocar uma porta de compensado da.....me poupe!

    ResponderExcluir
  43. Viúva de político que eu conheço so a do Dr. Odair pelo qual teu prefeito responde processo por assassinato.

    ResponderExcluir
  44. ixee aée nee esse prefeito que ta respondendo ppor coari ARNALDO ELE É ASSASSINOO! ele ta respondendo processo vdd isso msmo

    ResponderExcluir
  45. para : (prof fiscal do proprio bolso legião legão) legiçaooooo)ALVES
    ENTÃO ESSA É DESCULPA( FISCAL DO PROPEIO BOLSO)PORQUE O OUTRO NÃO FEZ? E ESSE PAPO DE APRESENTAR PROPOSTAS QUE BENEFICIEM O POVO , CADÊ AS SUAS MOSTRE EU QUERO VER? VC FALA TANTO DE DISCUTIR O QUE INTERRESSA MAIS NÃO VELO VC FAZER OUTRA COISA A NÃO SER FALAR DO GOVERNO PASSADO, E QUANTO A NÃO EXISTIR MÁGICA PARA TAPAR BURRACOS NAS RUAS DE COARI, VC TÁ ADMITINDO A INRRESPONSABILIDADE , E O DESPREPARO POR ESSE ELITE DE INCOMPETENTES? É ISSO? PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DAS RUAS NÃO DÁ, MAIS DA FAMILIA DO PREFEITO 9 MILHÕES DÁ? ( PROF VEREADOR FISCAL DO PROPRIO BOLSO ALVES) ME RESPONDA? ESQUEÇA QUEM SAIU DEIXE PARA LÁ , AINDA BEM QUE SAIU.
    O GOVERNO PASSADO PROFESSOR É A DESCULPA ? PARA FAZER O QUE BEM QUER EM COARI?
    E QUANTO AS ELEIÇÕES DE 2012 A GENTE CHEGA LÁ ,MAIS AGORA É HORA DE MOSTRAR SERVIÇO , NÃO DEZER O QUE OUTRO FEZ , E DIZER NIGUEM FALAVA DO GOVERNO PASSADO.
    AGORA O ATUAL FAZ E VC NÃO FALA PORQUE SERA´?
    O TEMPO NÃO PARAR MESMO COMO DIZIA CAZUZA, ENTÃO VAMOS TRABALHAR E DEIXAR DE ESBANJAR DINHEIRO PUBLICO (PROF VEREDOR FISCAL DO PROPRIO BOLSO ALVES) E MOSTRAR A COMPETENCIA DO ATUAL GOVERNO, SEM ESSE SEU PAPO, O OUTRO FEZ A GENTE NÃO PODE, OU LEGIÃO, LEGIÃO, ESSA É AS PROPOSTA QUE VC TEM PARA O POVO DE COARI?, O EXEMPLO DE FALAR DA VIDA DOS OUTROS É? (FISCAL DO PROPRIO BOLSO) É ESSE PROJETO SEU QUE AJUDA O MUNICIPIOE AS PESSOAS QUE AQUI VIVEM?
    HÀ ! ENTÃO A BRIGA É PORQUE O OUTRO GOVERNO ESTAVA ACOSTUMADO COMER CAVIAR E TIRAR O GOSTO COM CERVEJA, HUMMM !
    VC QUER ESPERIMENTAR NÉ?
    BRANQUINHA COM FEIJÃO É UMA DELICIA, E ESSE PRATO PARA VC É RUIM? O ATUAL GOVERNO VAI COMER O QUE QUANDO NÃO ESTIVER MAIS AI?
    SE SÓ VIVEM EM BEBEDEIRAS E FARRAS, OU SERÁ QUE QUEREM IMITAR OS OUTROS?
    OU AO NOSSO PREFEITO E FAMILIA?
    O TREM DA ALEGRIA JÁ PASSOU GRAÇA A DEUS ,MAIS FICOU A TREM DA TRISTRZA E SAFADEZA QUE SE CHAMA 33, E NÃO VAI DESGOVERNAR, (PROF VEREADOR FISCAL DO PROPRIO BOLSO)JÁ (DESGOVERNOU).
    OLHA JÁ BUSCAMOS OURO ALTERNATIVA, MAIS PARECE QUE NÃO ERA A CERTA, PORQUE SE CHAMA (alnaldo),E NÃO ESTÁ EXISTINDDO CHANCE NENHUMA PARA O POVO.
    SERÁ MESMO QUE OS TEMPOS SÃO OUTROS , OUTROS O QUE? PIOR? É ISSO(BABAOVO ALVES),É ISSO AI ,NÃO DEVEMOS OFENDER O ATUAL GOVERNO E NEM OFENDER AS PESSOAS, TEM QUE LEVAR SUGESTÕES , E PROPROSTAS,E QUAIS SÃO AS SUAS ?(PROF VEREADOR FISCAL DO PROPRIO BOLSO)QUE EU NÃO VEJO NEM UMA SÓ SABE FALAR DO QUE PASSOU, MOSTRE E NÃO DESCONVERSE

    ASSINADO :ANÔNIMO QUE NUNCA TEM RESPOSTA DO (PROF FISCAL DO PROPRIO BOLSO ALVES)

    ResponderExcluir
  46. Algumas partes de uma música da campanha pra prefeitoo do Arnaldo, tiveram que ser mudadas, vergonhaa!

    Olha aí sou invejoso e meu prefeito é o Arnaldo!!
    Olha aí sou Olho grande e meu prefeito é o Arnaldooo!!
    Rua continua com buraco!!O prefeito é o Arnaldooo!!
    kadê a ponte do Pêra?? Tá saindo de Madeira!!

    Tá aí a grande mudança!!Não foi pra Melhor!!Foi pra Pior!! e a Perseguição Continuaa...

    ResponderExcluir
  47. Cada vez que leio os comentários penso no tempo que é desperdiçado com troca de ofensas e insultos sobre o ontem e o hoje.
    Deixando as questões pessoais de lado, façamos uma análise racional sobre a real situação do município que possui a segunda maior receita do Estado do Amazonas. Analisemos a educação, o saneamento básico, o transporte, a saúde, o sistema viário, a zona rural, a segurança e uma questão que ainda está sem ações que é a geração de emprego. Temos hoje, depois de Manaus, o maior pólo de empresas instaladas prestando serviços a Petrobrás e a maioria dos empregados são de outros Estados da Federação. Alguns argumentam: Não temos mão-de-obra qualificada. Gerar empregos é, também, promover a qualificação da mão-de-obra local. Tudo isso e mais um pouco deve ser analisado com rigor e despido de pré-conceitos ideológicos. Há oito anos resido em Coari e sinceramente não consigo enxergar uma só melhoria de fato em nenhum dos setores mencionados anteriormente. Lembrem-se,
    Jesus falou: Ninguém deita remendo de pano novo em vestido velho, porque semelhante remendo rompe o vestido, e faz-se maior a rotura. Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam. (Mt. 9.16-17). Em suma, de nada adianta construir excelente estruturas físicas, prédios, ginásios esportivos, auditórios, escolas, etc., se não implantarmos ações adequadas e desenvolvermos estruturas humanas para administrar a coisa pública com eficácia. O nome de quem vai administrar a Prefeitura não importa, mas o bom senso e a responsabilidade para com o patrimônio público.
    Vamos sugerir e cobrar ações com responsabilidade e seriedade como quem de fato deseja uma cidade melhor para todos.

    ResponderExcluir
  48. Professor ALVES de Coari/AM21/11/2009, 22:12

    Taí vou elogiar o Ageo Belfort Mar por postar um comentário construtivo e sugestivo. Parabéns Ageo pela belas palavras. Assim podemos melhorar Coari/AM.

    Aos anônimos que me desculpem, vocês, além de ir para as ofensas pessoais, não os conheço, portanto, me desculpem não posso responder suas opiniões não os conhecendo.

    Façam como o Ageo humanizem seus comentários e assinem, dessa forma, será mais produtivo ao debate e consequentemente, quem ganha é a sociedade coariense que ensina e aprende conosco.

    Um abraço a todos. Fui!

    ResponderExcluir
  49. Daniel voce vai ficar mais seco do que já é de tanto se preocupar com o arnaldo, vai lá com ele e tenta uma vaga de funcionário, ele vai aceitar sim.

    ResponderExcluir
  50. Daniel, um dia ainda vou ver voce aplaudindo a administração do Arnaldo, e muito orgulhoso disso, ao inves de ficar comentando, vai se converter, vai orar..........

    ResponderExcluir
  51. TAMBEM QUERO PARABENIZAR AGEO BELFORT, REALMENTE SÃO CONSTRUTIVOS SEU COMENTÁTRIOS , É É ISSO QUE ESPERAMOS DE VC ( PROF VEREADOR FISCAL DO PROPRIO BOLSO)
    ASSIM COM CERTEZA VAMOS MELHORAR COARI
    FAÇA PROF COMO AGEO BELFORT E VER SE HUMANIZA OS SEUS COMENTÁRIOS SÓ ASSIM O QUE VC COMENTAR, PODE MELHORAR A SITUAÇÃO SEM OFENSAS DE LEGIÃO , DEMÔNIOS, PEDOFILOS CRIMINOS E ASSASSINOS, DEIXANDO PARA TRAZ O QUE FICOU NO PASSADO SEM JUSTIFICAR UM ERRO COM OUTRO ERRO , DIZENDO FIZERAM A GENTE PODE, MOSTRE SOLUÇÕES DE MELHORIAS PARA A COMUNIDADE

    E COMO ESSE ANÔNIMO A PEDRA NO SEU SAPATO QUE VOS FALA(FISCAL DO PRÓPRIO BOLSO)

    UM GOVERNO SÉRIO OBTEM REELEIÇÃO COM GRANDE VOTAÇÃO, PROPONDO AO POVO COARIENSE NA SEQUÊNCIA DAS CONQUISTAS DO PRIMEIRO MANDATO, UM VIGOROSO PROGRAMA DE CRESCIMENTO ECONÔMICO, COM DISTRIBUIÇÃO DE RENDA E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. SÃO DESAFIOS INTERLIGADOS E COMPLEMENTARES. AO CRESCIMENTO ECONÔMICO, ASSOCIADO A INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS E OBRAS DE INFRA - ESTRUTURA, É FUNDAMENTAL NA CONSOLIDAÇÃO DO PROJETO MUNICIPAL DESENVOLVIMENTISTA E EMANCIPATÓRIO QUE ESTAMOS CONSTRUINDO. ISSO É POSITIVO DESDE QUE NÃO ESQUEÇAMOS QUE O CRESCIMENTO ECONÔMICO NÃO É UM FIM EM SI MESMO E NÃO OCORRE SEM QUE DETERMINADAS CONDIÇÕES ESTEJAM DADAS, EU PRESSUPONHO A REDUÇÃO CRESCENTE DAS DESIGUALDADES E A AMPLIAÇÃO DOS HORIZONTES DA PESQUISA E DO CONHECIMENTO. A SUSTENTABILIDADE DO CRESCIMENTO ECONÔMICO EXIGE A AMPLIAÇÃO NUMA PESPECTIVA UNIVERSALIZANTE DO NOSSO ACESSO AOS BENS BASICO, OS MEIOS DE ACESSO A RENDA E A OCUPAÇÃO, GERANDO RENDA E RECEITA DENTRO DO NOSSO MUNICIPIO, SEM QUE AS NOSSAS OPORTUNIDADES SEJAM ROUBADAS, E DADAS A PESSOAS DE FORA DO NOSSO ESTADO DA NOSSO COARI, INCORPORANDO AS NOTAVÉIS POTENCIALIDADES DO NOSSO MERCADO INTERNO.
    ESPERO SUA S PROPOSTA PARA QUE POSSAMOS DEBETER DO QUE REALMENTE INTERRESA;ASS: ANÔNIMO A PEDRA NO SEU SAPATO (FISCAL DO PROPRIO BOLSO)
    UM ABRAÇO FRATERNO NO SEU CORAÇÃO PROF ALVES
    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  52. arnaldo voce não enganou niguem, na sua musica já dizia pode chorar que agora é pra valer, so os burros não entenderam agora alem de comer capim vão chorar para valer mesmo, enquanto isso sua familia da sua mulher vai gosando a vida que que sempre sonhou, voce agora não toma mas coróte tropical , acredite nos pumos mudar para o uisque.

    ResponderExcluir
  53. arnaldo voce não enganou niguem, na sua musica já dizia pode chorar que agora é pra valer, so os burros não entenderam agora alem de comer capim vão chorar para valer mesmo, enquanto isso sua familia da sua mulher vai gosando a vida que que sempre sonhou, voce agora não toma mas coróte tropical , acredite nos pumos mudar para o uisque.

    ResponderExcluir
  54. alguem pode me dizer se o gato comeu os dedos do alves pq a coitada (da BICHA VELHA)tá com medo de debater com o anônimo, ja sei tá com medo de passar vergonha né professorzinho de meia tigela , vai se meter onde não te cabe.
    lezo,lezoooooo, e pedão já peidou?
    não desculpamos coisa nenhuma voçê ofende depois peida ,desse jeito peidão,
    aposta que tuas resposta de chigamentos não argumentos validos , para o que vc prega.sem ofensas pessoais,sem ofensas pessoai É?
    sai fora otário,lezo

    ResponderExcluir
  55. Professor ALVES de Coari/AM22/11/2009, 21:28

    Taí aproveito a oportunidade e digo a todos os anônimos irados ou não, que não sou culpado de ningém ser preso por pedofilia, assalto aos cofres públicos e outros crimes.

    Não mandei ninguém fazer besteira para ser preso.

    Peço das pessoas que estão com pena do crime e do criminoso que vá à Justiça e peça para ficar no lugar do criminoso!

    E sobre a LEGIÃO DE DEMÔNIOS que vieram parar aqui não sou culpado, apenas, faço ninhas orações para que vão embora.

    É proibido exorcizar essa peste que quer continuar a tomar conta da mente de vocês, para depois continuar roubando nossa gente?

    Quanto à ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA se vocês querem que continuem a comandar esta cidade, espere 2012 e votem neles! Problema é de vocês e aguente as consequência.

    Agora ficar teimando e respondendo baboseira de anônimo irado não vou responder, pois é perda de tempo responder críticas sem está contextualizado no texto e não sei a quem estou respondendo.

    A liberdade de comentar na internet é livre e só respondo ao comentário a quem se identifica.

    Não falo mal da pessoa humana, falo da política, até por que ela está relacionada nos atos das pessoas.

    ResponderExcluir
  56. ANÔNIMO A PEDRA NO SAPATO DO ALVES(VEREADOR FISCAL DO PROPRIO BOLSO ) PERGUTA, ALGUEM SABE PORQUE O ALVES DEIXOU DE COMENTAR?

    ENQUETE:

    1 - FICOU COM MEDO DE DEBATER AS PERGUTAS E PROPOSTA DO ANÔNIMO,

    2 - MOSTROU QUE REALMENTE SUA INTELIGÊNCIA É ARNALDICA, E ARTIFICIAL DOS SEUS PROPRIOS INTERRESSES.

    3 - FICOU COM VERGONHA DE SÓ FALAR BESTEIRAS, FICAR XINGANDO O POVO QUE ELEGEU O ARNALDO

    VOTE

    NÃO FUJA DE MIM(FISCAL DO PROPRIO BOLSO )
    CADÊ VC INTELEQUITUAL, E BOM SAMARITANO
    ESTOU COM SAUDADES

    TÁ COM MEDINHO, DE DEBATER AS VIAS DE FATO E?

    ASS: ANÔNIMO (?A PEDRA DO TEU SAPATO)
    A ONDE VC COMENTAR ESTAREI, AI TAMBEM, E SUA PALAVRAS SE NÃO TIVER FUNDAMENTOS, DE VALIA PARA A COMUNIDADE , SEREI A PEDRA DO TEU SAPATO SEMPRE ,PENSOU QUE ERA FÁCIL SER VIDRAÇA E?

    FALAVA, FALAVA, E FALAVA,QUANDO ERA ERA PEDRA, E AGORA SE CALA E FOGE DO ASSUNTO NÉ

    IGUAL A UM CACHORRINHO COM O RABO ENTRE AS PERNAS

    UM ABRAÇO FRATERNO NO SEU CORAÇÃO

    FUIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  57. QUER SABER QUEM SOU EU ?

    ENTÃO VOU TE DIZER SE VC DEBATER COMIGO DO QUE REALMENTE INTERRESSA

    QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE VC SÓ DEFENDE O QUE REALMENTE INTERRESSA A VC.

    SEM XINGAR, DEIXE DEMÔNIOS , LEGIÃO, E ASSASSINOS DE LADO.

    NUNCA DISSE QUE VC TINHA MANDADO, SÓ DISSE DEIJE DE XINGAR, E APRESEMTAR PROPOSTA

    NÃO TENHO PENA NEM DE PEDÓFILO NEM DE ASSASSINAO, TANTO PEDÓFILO COMO ASSASSINO, SÃO CRIMINOSOS

    NÃO VEJO VC TOMAR LUGAR DE NENHUM ASSASSINO , PORQUE PEDE PARA AS PESSOAS TOMAR EM PROF?

    E SOBRE A LEGIÃO QUE VIERAM PARA AQUI,É LÓGICO QUE VC NÃO É CULPADO,
    NUNCA FALEI ISSO, MAIS PEÇA EM SUAS
    EM SUAS ORAÇÕES, QUE VÃO EMBORA NÃO APENAS AS QUE PASSOU, PEÇA A ATUAL LEGIÃO TAMBEM VÁ , AI COM CERTEZA SERÁ OUVIDO.

    NÃO É PROIBIDO NÃO PROF EXORCIZAR
    NEM DEIXAR ESSA ATUAL TOMAR CONTA TAMBEM, PARA CONTINUAR A ROUBAR COMO FEZ A PASSADA.

    E NÃO É PRECISO ESPERAR TANTO,
    PORQUE O ROUBO TÁ AI PRA TODO MUNDO VER

    PEDIR PARA O POVO AGUENTAR AS CONSEQUENCIAS SEM TRABALHO E SEM DINHEIRO E AINDA SENDO HUMILHADO É É CORVADIA NÉ PROF.

    TEM QUE AGUENTAR MESMO JÁ PASSOU AS ELEIÇÕES, SE FOSSE ANTES VC DIRIA , VAMOS RESOLVER, AGORA É AGUENTE AS CONSEQUENCIAS NÉ ( VEREADOR FISCAL DO PROPRIO BOLSO)

    ResponderExcluir
  58. ENTÃO ESSAS PALAVRAS SÃO BESTEIRAS?

    Redistribuição de renda e desenvolvimento sustentável
    Vou ergüer repetidamente que não existe desenvolvimento sustentável sem redistribuição de renda. Vou tratar aqui de três formas de redistribuir a renda.

    1. redistribuição via setor público. Através de políticas sociais diretas ou indiretas, a renda pode ser redistribuída, seja pelo fornecimento de serviços públicos, ou transferência direta para determinados setores da sociedade. Esse tipo funciona de forma mais ou menos sustentável na prestação de serviços públicos indiretos, e contribui para corrigir problemas pontuais na forma da transferência direta.

    2. Outra forma de distribuição de renda é a própria distribuição dos salários dentro das organizações. O modelo americano de distribuição de salários é "o vencedor leva tudo", onde o topo da pirâmide pode chegar a ganhar até milhares de vezes do que a base da pirâmide. No modelo europeu, essa variação é menor, chegando na média, a cerca de 40 vezes (topo/base). Considero um modelo em que essa diferença seja menor um modelo mais adequado para o desenvolvimento sustentável. De COARI

    3. Outra forma de distribuição de renda, não comumente abordada pela análise econômica tradicional, é o acesso ao emprego. Em uma economia mundial em que a produtividade é crescente, necessariamente se utiliza cada vez menos mão de obra para produzir a mesma quantidade de produtos e serviços. Embora o senso comum diga que as necessidades humanas são crescentes, e o marketing busque tornar isso verdade, deve haver um momento na história (não tenho dados para comprovar se no passado ou no futuro) em que a produtividade cresce mais do que as necessidades humanas. Seria essa a explicação para o desemprego estrutural. Pouca gente (+ tecnologia) seria capaz de produzir o suficiente para todo mundo. Qual a solução para se manter uma sociedade sustentável nessa situação? Menor carga de trabalho, de forma que mais pessoas tenham acesso ao emprego e à renda. No futuro (e em muitas áreas da economia moderna) a produtividade é tão alta, que se mantendo a carga de trabalho tradicional, é preciso cada vez menos pessoas. Só que excluir essas pessoas da economia não é sustentável. Redistribuir o trabalho, reduzindo a carga horária, mantendo a remuneração, e aumentando as horas de lazer, é um caminho que imagino inevitável para uma sociedade sustentável . A solução para uma sociedade em que a população está envelhecendo não é aumentar o número de anos de trabalho para se aposentar, nem o tempo de contribuição, mas repassar o trabalho aos mais jovens, e mesmo assim, diminuir a carga horária destes. Eu brinco com a seguinte idéia: Segundo os judeus, quando Deus criou o mundo, ele deu o sábado ao homem para o descanso. Depois de Jesus, veio a Igreja Católica e deu o domingo ao homem para descansar. Um tempo depois veio Maomé, e deu a sexta feira. Em Brasília, já não se trabalha nem na segunda nem na sexta. Chegará o dia em que teremos que trabalhar somente dois dias na semana, e depois apenas um. E olhe lá.

    ResponderExcluir
  59. DEXO ESSES DOIS COMENTÁRIOS PARA VC REFLETIR
    Redistribuição de renda e desenvolvimento sustentável

    MEU NOME É JOÃO ALMEIDA SILVA E SILVA
    (A PEDRA NO TEU SAPATO PROF VEREADOR FISCAL DO PROPRIO BOLSO

    NÃO TEM MAIS PQ FUGIR DO DEBATE
    SÓ SE FOR REALMENTE UM COVARDE

    UN ABRAÇO FRATERNO NO SEU CORAÇÃO

    FUIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  60. Professor ALVES de Coari/AM23/11/2009, 21:31

    Oh seu João Almeida de Silva e Silva o senhor mora em que rua de Coari/AM, não lhe conheço. O meu endereço é Rua Gonçalves Ledo, 560, bairro: Espírito Santo, Coari/AM.

    Diga seu endereço que vou fazer uma visita ao tão iustre comentarista.

    Não fique zangado e se quiser fazer uma visita a mim meu endereço está acima, terei um imenso prazer de lhe dar um abraço pela coragem.

    ResponderExcluir
  61. JOÃO ALMEIDA SILVA E SILVA PAR PROFESSOR ALVES


    A nossa cidade(COARI) apresenta índices socio-econômicos muito baixos e enfrenta dificuldades decorrentes da falta de infraestrutura urbana e serviços públicos - como transporte, água tratada e esgoto, energia, comunicação, escolas - bem como de tecnologia.


    Tais deficiências se traduzem em baixa qualidade de vida e falta de oportunidades para a população, ao mesmo tempo que elevam o custo da produção, dificultam a agregação de valor e o escoamento e, por isso, reduzem a rentabilidade econômica.

    Nos últimos 40 anos surgiram novas ameaças, como o desmatamento (principalmente devido a queimadas, conversão de terras para a agricultura), ocupação desordenada da terra, uso inadequado do solo e recursos hidricos a execução de grandes obras (OBRAS DE GASODUTOS E OLEODUTOS, A BGMPM BASE OPERACIONAL GEÓLOGO PEDRO DE MOURA, TESOL TERMINAL DO SOLIMÕES, etc) sem que tenham sido tomados os cuidados prévios para minimizar esse impacto.

    Para mudar esse cenário, o COARIENSE tem que defender a adoção de uma agenda em prol do desenvolvimento sustentável e da conservação da biodiversidade.

    Para isso, baseia-se-a no conceito ecorregional, que leva em conta a grande diversidade de paisagens do bioma e o impacto que qualquer elemento físico ou biológico tem sobre os demais.

    As prioridades são as florestas, os rios e lagos, com sua flora, fauna e os povos que aqui habitam.

    A idéia básica é valorizar a MÃO DE OBRA LOCAL a vocação florestal e aquática da região.

    Conservando e utilizando os recursos naturais de forma racional e duradoura para beneficiar todos os segmentos sociais da região amazônica

    Em particular o coariense e amazonses em geral.

    Ou seja, assegurar o desenvolvimento econômico e social de (COARI) da região e do país de forma continuada.

    JOÃO ALMEIDA SILVA E SILVA

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato