ASSEMBLÉIA DE DEUS: O OUTRO LADO DA INFORMAÇÃO

Em Destaque
Por -
1
O blog Crônicas de Coari, voltou e trouxe no seu último post uma informação que dava conta de uma possível dissidência que estaria ocorrendo entre a Assembléia de Deus no Amazonas e a CGADB, e na notícia ainda constava informações sobre partilhas de bens e uso ilegal de uma aeronave da igreja. LEIA AQUI.

A igreja se manifestou sobre o assunto na Coluna SIM&NÃO do jornal A Critica, de onde a notícia foi retirada para o blog. Leia abaixo a resposta:

Reação   O presidente da Igreja Assembleia de Deus, no Amazonas, Jonatas Câmara, contestou informação  publicada por esta coluna  de que a instituição estaria rompendo com a organização nacional para criar uma nova denominação. Ele disse que essa hipótese não existe.
 
Bens   Sobre a partilha dos bens, suposta consequência da dissidência, Jonatas afirmou que não há nada a devolver, porque os bens pertencem à igreja. Ele negou também que o deputado Silas Câmara estaria usando o avião da instituição. Afirmou que a aeronave, usada em atividades missionárias, há mais de um ano está em revisão.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. A ASSEMBLÉIA DE DEUS EM MANAUS NÃO PRECISA ESTAR ALIADA COM A CONVENÇÃO NACIONAL, ELA SEMPRE ANDOU COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS. NÃO DEFENDEREI OS CÂMARAS, MESMO ELES SENDO DO ACRE COMO EU, NÃO OS DEFENDEREI. APESAR DE ER AMIGO PESSOAL DE TODOS ELES, NÃO TEREI A MINHA PREOCUPAÇÃO DE CRITICÁ-LOS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário