ARNALDO VERSUS NOVA COARI FM: MULTA FOI REDUZIDA

Em Destaque
Por -
20
O ministro RICARDO LEWANDOWSKI deu provimento parcial a Arnaldo e negou o pedido da aplicação de uma multa no valor de R$ 106.410,00 (cento e seis mil, quatrocentos e dez reais). Em sua decisão, o ministro decidiu reduzir o valor da multa para R$ 21.282,00 (vinte e um mil, duzentos e oitenta e dois reais). O pedido dos advogados de Arnaldo que queria o reconhecimento de propaganda negativa contra o então candidato a prefeito de Coari no ano de 2008.


Em sua decisão o ministro entendeu que a Rádio Nova Coari não era reicidente na prática, apesar de ter sido condenada a multa em três processos diferentes no mesmo pleito eleitoral. Os programas alvos dos processos eram apresentados pelo jornalista Eledilson Colares e foram ao ar nos dias 10, 12 e 14 de agosto de 2008 em homenagem ao dia dos pais. Os pedidos de multas eram de programas sucessivos e não reicidentes, segundo o ministro.

Postar um comentário

20Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Saulo Menezes11/11/2009, 19:40

    uma coisa é certa, vamos ver até onde aguenta essa rádio, já que o nosso prefeito mandou fechar a torneira de dinheiro que jorrava nas contas da Nova Coari FM. "E AGORA ESTOURADO?"

    ResponderExcluir
  2. E começa a queda de Arnaldo Mitousoooooooooooooooooo!!!!!

    Essa só é a primeira!

    ResponderExcluir
  3. últimas notícias!
    INFOCOARI!

    ResponderExcluir
  4. essa rádio ainda existe?ninguem ouve kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. da onde vão esse dinheiro?, a rádio ta falida

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Daniel, fico grata pelas noticias que transmite para o povo coariense, mais creio que deveria colocar as noticias principal para informar o povo coariense e não denegrir a imagem de ninguém, muito menos do prefeito Arnaldo Mitouso, que agora está na prefeitura tentando consertar o erro do grupo politico passado !

    Agora todos vão ter que respeitar e ficar caladinho, começando por aqui.

    Um forte Abraço !

    ResponderExcluir
  7. o Arnaldo vai cair ole, ole,ole. e não vai demorar. ole, ole, ole.
    Ele ja quer 100 mil que é pra ajudar a pagar as dívidas q ele tem.
    E não se preocupem o dono da Rádio tem dinheiro. Vcs o conhecem?

    ResponderExcluir
  8. DANIEL,HOJE DIA 12 .11.2009,TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTAVAM GOZANDO SUAS FÉRIAS, QUE É UM DIREITO DE CADA UM,TERÃO QUE VOLTAR A TRABALHAR MESMO NÃO TENDO TERMINADO SEU PERÍODO DE FERIAS,AI EU TE PERGUNTO PARA ONDE VAI AS LEIS DE DIREITO ,SERÁ QUE ESSE SECRETARIO QUE BRINCAR COM A BOA VONTADE DA POPULAÇÃO,ENQUANTO ELE NÃO ENCONTRAR UM DOÍDO QUE ACERTE O PASSO DELE,ELE NÃO VAI SOCEGAR PERSEGUINDO OS FUNCIONÁRIOS, ISSO JÁ É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, VAMOS REAGIR PESSOAL VAMOS ATRÁS DOS NOSSOS DIREITO.

    ResponderExcluir
  9. DANIEL, O QUE MAIS REVOLTA E QUE NOS, VOTAMOS NELE,SOMOS CONTRATADOS ELE NÓS EXONEROU E NEM SE QUER NOS PAGOU,MAIS EU CONVERSANDO COM UMA FUNCIONÁRIA DO EVANDRO MORAES QUE ENTROU AGORA JUNTO COM ELE , ELA DISSE QUE ELE FEZ REUNIÃO COM TODA A EQUIPE QUE ELE LEVOU PRA TRABALHAR NA ADMINISTRAÇÃO ASSUMINDO OS LUGARES DAS PESSOAS QUE JÁ TRABALHAVAM A MUITO TEMPO LÁ,ESSAS PESSOAS QUE NÃO TEM NEM 30 DIAS TRABALHADOS, VÃO RECEBER DIA 13 E INTEGRAL COMO SE TIVESSE TRABALHADO 30 DIAS.ISSO E FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO.MAIS 3 ANOS PASSAM MUITO RÁPIDO,O QUE É DELE TÁ GUARDADO

    ResponderExcluir
  10. Tá pouco essa grana tem que tirar mais dessa rádio...

    ResponderExcluir
  11. Fala alguma coisa sobre o valle da benção e deixa de se preocupar com prefeito....

    ResponderExcluir
  12. Arnaldooooo quanto mais alto maior o tombo.É só esperar pra ver!!!O que é teu ta guardado seu cavalo.

    ResponderExcluir
  13. O Vale da Benção é uma propriedade particular e a Prefeitura é um bem PÚBLICO!

    Nosso dever é fiscalizar oq o prefeito está fazendo e o Daniel ta corretissimo em divulgar as barbaridades que o ele e os secretários estão fazendo!

    ResponderExcluir
  14. Vamos falar do vale da benção aiii do calote aos compradores dos lotes!!!! do dito crente em Deus vereador!!! e vamos esquecer o prefeito que não tem nem 1 mês de governo. Cadê a Democracia desse Blog? um instrumento informativo desses só produz a realidade de uns dos lados, vamos informar de forma geral, não apenas aquilo que convém.

    ResponderExcluir
  15. O povo coariense ja deu a oportunidade pro Rodrigo Alves mostra seu governo, agora é a vez de Arnaldo Mitouso mostrar o que tem por Coari, antes de vocês falarem mal de qualquer um ser humano, vamos deixar essas pessoas fazer acontecer, se caso não valer a pena, assim sim podemos dizer algo, mais por enquanto deixar o Prefeito Mitouso trabalhar em paz e oferecer algo pro povo coariense !

    ResponderExcluir
  16. É engraçado né Daniel, por que será que na epoca do gorveno de Adail e Rodrigo, você não publicava essa noticias e criticas ?

    Espero sua resposta "

    ResponderExcluir
  17. Eu respondo pelo Cientista Daniel a sua pergunta: N a Gestão Rodrigo/Adail, todo mundo recebia em dias seu salários, a educação bateu recorde no Ideb; os idosos tinham onde se divertir e eram casmpeões do Estado; as crianças tinham uniforme e merenda escolar comprada aqui no municipio; os Vereadores eram felizes e trabalhavam com amor; o Prefeito e a populaçao era muitooooo mais muitoooo feliz,, acredito que até seus pais, participavam do Centro do Idoso feliz; a Casa do Cidadão tinha de tudo para oferecer as pessoas carentes; quer mais?????? hipócrita, lesao...kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus.... vai estourar uma bomba...estou até com medo... vai ter nego que eu vou ter prazer de ir visitar...riram do Adail,,, Agora EU VOU RIR porque o Adail não se escondeu não, pagou o que devia.. agora eu quero ver homens gdes chorando... Deus me perdoe!!!!! e homem magricela tb kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  19. o Alves ficou só chupando pirulito é??????? a derrocada vai começar!!
    Vcs pensam que o Raça Negra vem a toa para cantar em Coari....kakakakakakakakakakakakakakakakkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    ResponderExcluir
  20. Dr, Aguinaldo, me dá uma loucura contar que vcs já sabem de tudo sobre a rádio Nova Coari FM. Mas como ficou acertado vamos falar junto com o Dudu. Eu só acho que quem deve ler todo Processo é a Renata Maquiné.. E a Policia Federal já está seguindo todos os passos deles.... eu ví eles entrosados lá na Pracinha.. eles são fantásticos.kakakakakakakaka

    ResponderExcluir
Postar um comentário