VOTAÇÃO SEGUE MAIS CALMA

Em Destaque
Por -
0
Depois das 12 horas a movimentação nas secções diminuiu, alguns mesários informaram que a participação do eleitor ainda está muito pequena comparada a eleição anterior. O sol escaldante talvez tenha sido outro fator para inibir as pessoas de continuarem no ritmo que iam as secções. Até meio dia a rua do Bereano próximo a Feira do Produtor Rural era a mais movimentada, era quase impossível circular de veículo por lá, mas agora a pouco o trânsito já fluia bem, pois a polícia militar estava organizando a multidão neste trecho da cidade. 

Alguns comitês que estavam funcionando foram fechados pela justiça eleitoral, que tenta manter o pleito sobre controle. As duas rádios FM continuam fora do ar, não se sabe ao certo se o sinal das mesmas será liberada após a votação para que a população da zona urbana e zona rural sejam informadas do resultado das eleições.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)