VICENTE MOSTRA FORÇA

Em Destaque
Por -
72
Quase trinta mil pessoas compareceram a grande carreata realizada pela situação em Coari no último sábado. O evento deu início a uma das eleições mais importante da história do Amazonas. O município de Coari se encontra hoje em crise institucional ocasionado pelo bloqueio das contas e uma eleição fora de época, com a cassação do prefeito eleito com o voto popular. Há mais de oito anos Coari experimenta desenvolvimento em áreas fundamentais como: saúde, educação, assitência social,, obras e esporte.





A tentativa de manchar o nome do município revolta a população coariense. Diante disso, a grande carreata, e a participação em massa da população, deixa claro o grande descontentamento do povo com a conotação política eleitoreira, em uma clara tentativa de ligar os coarienses, a atos individuais de antigos administradores, atos que ainda estão sob investigação. “Chega de tanta perseguição e bagunça, Coari precisa ter novamente o dinamismo dos programas sociais, prometeu um ex-agente jovem, hoje aguardando a volta do programa social, que devido a cassação de Rodrigo foi interrompido.





A carreata teve mais de vinte cinco quilômetros de extensão, e foi um grande grito de desabafo de todos aqueles que viram o seu voto desrespeitado . “Antes da eleição eles aparecem na minha casa, me etregando DVD falando mal do Adail, falando mal de todo mundo. O que é que o Vicente tem a ver com isso? Me prometeram altos salários e sei que não podem cumprir, não vejo em que poderão mudar nada já que usam só de agressão (referindo-se aos candidatos da oposição), não prentendo mudar, pois foi uma grande injustiça que fizem com o Rodrigo”, afirmou seu João dos Santos, ex- funcionário da prefeitura.





O Comício teve a participação de mais de quinze mil pessoas e foi marcado pela emoção e pela expectativa de uma cidade sem violência.

Postar um comentário

72Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Mitouso mostra força

    " Mais de vinte mil pessoas compareceram a grande carreata realizada pela oposição em Coari no último sábado. O evento deu início a uma das eleições mais importante da história do Amazonas. O município de Coari se encontra hoje mergulhado em um caos social ocasionado pela organização criminosa que governa Coari há mais de oito anos.


    A população coariense tem visto o nome de seu município manchado pelas ações de corrupção, prostituição infantil, formação de milícia e tráfico de influência no judiciário. Diante disso, a grande carreata, e a participação em massa da população, deixa claro o grande descontentamento do povo em relação à atual administração. “Chega de tanta coisa ruim, eleição passada fui enganado, mas agora será diferente, prometeu um ex-agente jovem, hoje desempregado.


    A carreata teve mais de vinte três quilômetros de extensão, e foi um grande grito de desabafo de todos aqueles que vêm sofrendo atualmente com falta de oportunidade. “Antes da eleição eles apareceram na minha casa, me prometendo emprego, este ano foi só enganação, minha casa alagou não tive emprego, não me deram nem tábua para levantar meu assoalho, depois soube que para empregar seus assessores nunca faltou dinheiro (referindo-se ao ex-prefeito Rodrigo Alves), agora sei que irão aparecer de novo, mas vai ser diferente”, afirmou seu José dos Santos, ex- funcionário da prefeitura.


    O Comício teve a participação de mais de oito mil pessoas e foi marcado pela emoção e pela expectativa de uma cidade com mais oportunidades, “queremos realizar uma campanha que mostre a todos os coarienses que é possível governar para o povo, e não para uma minoria, nossa gente precisa de emprego urgentemente, é hora de dar um basta em todos esses escândalos que envolvem o nome de nossa cidade, precisamos reconstruir um novo tempo, concluiu Arnaldo Mitouso".

    rsrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrs

    Caro Daniel, tá sem tempo para produzir os próprios textos??? O meu texto serviu de base mais uma vez para voce pelo vi. Mas tudo bem, fique a vontade, só naõ fique ressentido, continue guardando meus textos em seus arquivos.
    forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Daniel como eu figuei feliz quando vi o povo em massa acompanhando a passeata a pé por falta de transporte mais mesmo assim eles não desistiram foram fies, maravilhoso irmão, quanto mais eles apredejarem mais eles vão se queimando diante da população. Vi na rua chagas alguns querendo causar confusão, tomar bandeiras das pessoas que estavam se alegrando com o candidato que elas acreditam Prof. Vicente, e até a policia teve que intervir para acalmar os animos daqueles mais agitados da oposição, sabe daniel eu sou totalmente contra violencia tanto de um lado como do outro, cada um apoia quem quer somos livres, eu ouvia pessoas nos chamarem de passa fome, que estavamos sendo pagos, chamavam a gente de tudo o que não prestava, eu sou uma educadora,sou concursada e estava ali com minha familia porque acredito que o Prof. Vicente vai ser um otimo prefeito e que tem planos para a melhoria da educação e de nós professores. porque afinal de contas ele é um de nós.

    ResponderExcluir
  3. recebendo dinheiro e gasolina ate eu que vou votar no arnaldo esta uiuiuiu

    ResponderExcluir
  4. te manca daniel 30 mil pessoas na carreata do professor vincente!!!!!
    tu é lézo mesmo so um idiota com vc que na sabe nem onde é sua frente escreve uma besteira dessa é outra temos provas que vc estao comprando votos do povo nas ruas e segunda vamos encaminha pra justiça ok lézo e se voces pensam que vao ter moleza na ficalização te garanto que nao eu principalmente to de olho no grupo de ladrao de vc ok continuam pizando fora da linha que vai ser mas facil derrubar vc na justiça do que eu pensava kkkkkkkkkkk

    ass: SCORPIONS

    ResponderExcluir
  5. Bom dia rsrsrsrs, é uma vergonha essa notícia, o povo na verdade tem que sofrer mesmo, são um bando de urubus atrás de dinheiro, como vc mesmo fala caro Daniel, Investimento em esporte onde em Coari! só se o esporte for 200 metros com obstáculos fugindo da polícia, as obras em Coari são 2, a acadêmia da mulher do Rodrigo e a floricultura da mãe, e assim se for continua vou passar o dia todo digitando e não acabo, abraços à todos Coariense..

    ResponderExcluir
  6. Meu caro daniel reconheço ke foi sim uma bela passeata, sendo que eu participei comprei vlusa , ou comprava ou pegava as contas, nao sou mais como a maioria do meu grupo falo do meu grupo sei ke havia sim muita gente da situação mais achei barbaro o ke estava acontercendo as pessoas ke iam na passeata mostrvam 33 como se referisem ke estavam por serem pagos ou outra coisa e tem mais o argemiro pagou sim na minha rua então fez festa e foram sim mais o ke importa meu amigo é kem votam e não a kantidade nao passeata kero ke ganhe kem estiver nos planos de Deus mais ke nao foi lá essas coisas como na primeira com o Rodrigo nao foi não comento nao so essa como a anterior da oposição estava bonita com menas gente sim mais organizada entende, e tem mais o que aconterceu no comicio desculpe mais 15 mil pessoas nao havia mesmo na passeata sim mais evaporaram depois pq será? será ke foi pagos so pra irem pra passeata, , bom ke nao foi como esperavam nao foi mesmo, agradeço se postarem obrigada

    ResponderExcluir
  7. Concidentemente vi este texto no guiacoari.com assinado pelo Rogerio. Segui a mesma linha para nâo dizer q fui parcial.Abraços. Eloim.

    ResponderExcluir
  8. eles estão com odio pelo fato de a população saber tanto que quer que demostraram quando muitos foram a pé cantando dançando, afirmando o seu compromisso com o Prof. vicente, e por falar em compra de voto eu quero dizer para esses hipocritas que falam tanto de honestidade que não estão comprando voto que a minha vizinha que é oposição me falou que vai receber 200,00 reias para votar no arnaldo com seu marido e ainda veio me propor a participar, e eu responde que não estou há venda e quero dizer que não sou tapada sei o que quero, eles ficam falando tanto em adail e tentando manipular de todss as formas dizendo que vamos votar em pedofilos, ladrao, eu quero dizer para esses manipuladores que o nosso candidato agora se chama Prof. Vicente e não adinta querem distocer para nos fazer mudar, e pare4m de comprar votos porque como diz o ditado o feiticio vai virar contra os feiticeiros que falam tanto de honestidade e são muito pior.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk 30 mil pessoas
    deixa de ser falso, tah com medo de perder a mamada ....... é 33 cara
    por só criança que nem vota ... era só p deixar quem vota na passeata... eu queria ver se fosse de graça ia da ninguem.. 10 litros de gasolina e 50 reais p ir a passeatas e funcionarios da prefeituraameaçados e esforçado.. meu amigo SOU 33 ate debaixo D'agua e ninguem muda SEU OTARIO

    ResponderExcluir
  10. VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO06/09/2009, 12:34

    é incrivel!quando não se tem o que falar,quando acabam os argumentos partem sempre para a agressão,noto que são pessoas sem conteúdo e de um carater duvidoso,é a primeira que comento neste blog,mas leio sempre,e percebo que tem muita gente vazia de Deus!e uma caracteristica disso é viver sempre revoltado com tudo e nunca conformado com nada,falta de paz!!achando nos defeitos dos outros sempre um motivo pra descarregar suas desilusões e decepções,coloque seus anseios nas mãos de Deus isso é como uma semente, no tempo certo vai germinar com certeza!,palavrões e xingamentos só vão fazer vc cada vez mais triste e inimigo das outras pessoas,querem saber uma verdade,JESUS AMA VCS!!,NÃO IMPORTA O QUE FAÇAM,O QUE SEJAM,OU ONDE ESTEJAM,ISSO NUNCA VAI MUDAR!!PENSEM NISSO!!UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE!!!(SEM EXCESSÃO)

    ResponderExcluir
  11. VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO06/09/2009, 12:40

    A PROPOSITO SE QUISEREM DISCUTIR ALGUM ASSUNTO SOBRE DEUS,A BIBLIA,SOBRE A VIDA OU A MORTE,ATÉ MESMO POLITICA!ESTAREI A DISPOSIÇÃO SEMPRE PRA AJUDAR NO QUE FOR PRECISO,O QUE EU NÃO SOUBER BUSCAREI AJUDA MAS SEMPRE TEREI UMA RESPOSTA PRA SUAS QUESTÕES,UM GRANDE ABRAÇO DANIEL FICA NA PAZ!!

    ResponderExcluir
  12. o povo prefere ficar com o ladrão como vcs qualificam o grupo de rodrigo do que assassino, traficante, baderneiro enfim como classificam o grupo da oposição..

    abçs

    ResponderExcluir
  13. È caro Daniel a passeata sa oposiçao teve maior prestijo na frente dessa fajuta da situação, pelo q observei a oposição nao pagou nem um dos participantes de sua passeata, enquanto a situaçao ja podemos falar o mesmo nao é verdade??

    vi alhi muitos eleitores a oposiçao q estavam sendo forçados a participarem desse ato fajuto. muitos funcionários da saúde me viam e acenavam com com símbulo da oposiçao em suas maos.

    os funcionários da saúde foram os primeiros a acenarem, pq eles sabem a situaçao q passa o seu local de trabalho devido a irresponsabilidade de gestores preocupado com o interesse de cobrir rombos na prefeitura deixados pela administração anterior, ou sera a mesma administração atual???

    se prepare caro Daniel.
    Pois como disse o proprio Rodrigo em seus discurso ''essa é uma batalha quase impossível de se vencer''... será q ele a ja entregando os pontos quando falow isso ontem ???

    Ass: coariense com sede de justiça

    ResponderExcluir
  14. ontem tive o disprazer de obsevar o comício dos CASSADOS. so tinha cassados nakele palanque. dava até vergonha ver aquela situação.

    As músicas de campanha desse grupo sever para eles própios, OS INVEJOSOS. invejam as músicas ultilizadas pela oposiçao, os participantes do comício quer dizer, os participantes eles tetaram imitar né, pq enquanto a oposiçao traz o prefeito de Rio Preto da Eva eles trazem o ex prefeito ou melhor o prefeito cassado.

    Quer vergonha um comício desses em Daniel?? vc como uma pessoa crítica ainda tem coragem de apoiar uma coisa dessa. Que crítico de idéias pobre vc hennn??

    ResponderExcluir
  15. é verdade muitas pessoas estão dizendo que vão votar em prof. Vicente,mas pra não sofrer a mesma decepção que sofre guando o prefeito cassado dizia que ele seria o prefeito e não Adail,não vou correr o mesmo risco,sou professora, e o porque de ter votado no rodrigo foi porque ele falou que iria pagar os professores melhor e iria valorizar o educador,mais me decepcionei, até hoje espero esse aumento que nunca veio,até mesmo os nossos direitos como o terço de ferias que não recebemos e o pior o nosso salário ainda esta sendo pago no passa a passa,agora vem o prof. vicente dizendo a mesmo coisa,e ontem estive no comício dele e percebie que quem liderava o comicio era nada menos que o prefeito cassado Rodrigo Alves e não o prof. vicente ,e percebe que não vai ter mudança nesse governo, e sim, a mesma hipocrisia e mentiras do governo passado,eu sinto muito que o prof. vicente ainda não tenha percebido isso,até na hora da passeata,pediram pra liberar que o prefeito Rodrigo ia passsar,depois disseram,que o prof.vicente ia passar,a familia do prof. vicente é muito intelegente,gosto muito da professora irmã dele, foi minha proessora.na UEA,tenho plena certeza que eles não precisariam ter apoiado essses corruptos,digo isso porque,quem descobriu as inrregularidades dessa quadrilha não foi a turma da oposição e sim, a policia federal,fico triste por eles terem decidido apoiar esse grupo. pois tenho um grade respeito por esssa família ,agora acredito que as pessoas realmente tem um preço.mas respeito a decisão deles.só tenho a lamentar

    ResponderExcluir
  16. caro daniel vc é tão pacifico! 80% dos teus litores te xingam e vc sempre passivo. eu te invejo! não pela passividade, mas pelos 10 mil que vc recebe. assim até eu revido xingamento com paz. abrços! ah já ia esquecendo! plágio é caracteristicas de falta de criatividade e é crime!

    ResponderExcluir
  17. sábado estive no comicio,mas até agora estou pensando de quem era o comício será do prof:Vicente ou do prefeito casssado Rodrigo Alves,porque o primeiro a ser anunciado foi o prefeito cassado,o prof: Vicente ficou lá, esperando ser anunciado mais a prioridade era o prefeito cassado,é uma pena,uma vergonha,observei também que no palanque só tinha pessoas que foram cassados pela justiça,era mesmo um comício de cassados tirando o professor vicente é claro,caro professor saia dessa barca, o senhor não precisa disso.se o senhor tivesse saido a prefeito sem ser indicado por esse grupo, com certeza eu votaria no senhor,mas me recuso a votar em um homem apoiado por pessoas que tiraram dinheiro do povo pra pagar processo,não fique chateado mas percebi que seu compromisso n`aquele momento não era com o povo e sim, com o prefeito cassado.

    ResponderExcluir
  18. Agora eu não tenho mais duvida é 22
    o Prof. me surpriendeu

    ResponderExcluir
  19. Agora vi o quanto o Prof. Vicente é querido pelo o povo

    ResponderExcluir
  20. O PROFESSOR MERECE POIS É UM HOMEM
    SERIO CONHEÇO SUA FAMILIA
    SEI QUE DOS CANDIDATOS ELE É O MAIS CAPACITADO

    AGORA É 22

    ResponderExcluir
  21. VOU VOTAR NO VICENT PQ CONHEÇO SUA HISTORIA.

    E SOBRE A PASSEATA EU FUI POR AMOR A COARI SEM NENHUM ONUS

    ResponderExcluir
  22. Sou ex aluno do vicente Eu tinha duvida mais depois de ontem sei q voto 22 Priof. Vicente

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito da LEIA filha do Prof. Vicente por isso faço um 22 é melhor para coari

    ResponderExcluir
  24. Achei muito interessante, realmente eu conferir visualmente quem são os espertinhos e quem são os enganados...
    Na infantaria, cansados e com sede, alguns garis, idosos,crianças e pobres, caminhavam com toda alegria... Logo atrás na Elite, os assessores e secretários com seus carrões, inclusive uma pickup mitsubishi Trinton, que custa mais de 180mil, se quer davam caronas para seus amigos eleitores....O que concluir com isso?? Que o Vicente vai ser campeão??? Não sei...Mas concluir que fora os caminhoes, os dois ônibus e dois fusquinhas velhos, que foram alugados, mais todos os carrões inclusive a Triton, foram comprados com nosso dinheiro, o salário que nos descontam todos os meses, do salário do trabalhador que é demitido... Bicudo

    ResponderExcluir
  25. Deveria estar escrito assim no palanque "ABERTA A TEMPORADA DOS CASSADOS", bom o primeiro tiro seria o meu

    ResponderExcluir
  26. ((O Comício teve a participação de mais de quinze mil pessoas e foi marcado pela emoção e pela expectativa de uma cidade sem violência)) Daniel Maciel.

    Eu estava lá, mas quem falou que vou votar no teu prefeito?

    ResponderExcluir
  27. Daniel quanta inveja desse povo o pior sego e aquele que não quer enchergar, estão desesperados compravando voto,e ficam falando da situação, sabe omtem que foi uma belissima passeata, eu sou concursada e não tenho rabo preso com nimguem e estive lá por vontade propria, e eles são tão baixo por verem tanta gente que o veneno e liberado por eles que ficam dizendo que fomos pago para estarmos lá. quero dizer para a oposição que quanto mais voçes falarem besteira para população mais vcs vão se queimar. E mais bonito foi quando o Rodrigo andou junto com as pessoas que estavão a pé por falta de transporte e o povo ia para abraça-lo, moram de inveja e me respondam esse povo foi pago para caminhar a pé e para correrem para abraçar o Rodrigo? moram de inveja porque cada pessoas gosta de quem quer, se querem ser respeitado e amados respeitem a vontade e liberdade dos outros.

    ResponderExcluir
  28. Daniel eles tentam de todas as maneiras deturpar o que aconteceu ontem, a resposta do povo a eles por tanto odio que satanás colocou no coração dele pelo Rodrigo e o Prof. Vicente mais todas essas acusações não vai de maneira nenhuma tirar o carinho que muitos tem por eles. Contra fatos não há argumento. Muita gente até o povo de suas casas com suas bandeiras, felizes por verem nós passarmos, e aquela multidão a pé com o Rodrigo sorrindo alegre, esse brilho eles não vão apagar de nós se Deus quiser. Eles estão com tanta raiva que na passeata deles o povo não foi pra ruas a pé seguindo com alegria os seus candidatos, falem o que quiser mais de uma coisa podem ficar sabendo que o povo de Coari sabe o que quer.

    ResponderExcluir
  29. pedras, pregos, paus,estiligues com petecas , etc... foram usados, mas, mostramos como o povo odeia o assassino confesso e mostra que muita força 22222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222

    ResponderExcluir
  30. 33 amanheceram doentes de inveja da carreata e do comício.Se inveja matasse não ia ter unas suficientesem Coari...kkkkkkksrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Eloym vai cuidar do seu blog mentiroso e deixa o Coari em destaque em paz, invejoso é vc...

    ResponderExcluir
  32. Caro Daniel talvez não tivesse 30.000 pessoas mais que foi 3 x maior do que o da oposição foi e o fato de ter pessoas cassadas no palanque justifica o quanto o povo não gosta de injustiça, a situação falava na última eleição que iria ganhar e não acreditavam. Daniel sabe o que acontece, estas pessoa estã tão alucinados para chegar ao poder que não conseguem admitir a um fato real e notório a situação esta em vantagem e ira ganhar mais uma vez as eleições, eu JÁ TIVE LÁ e estava cego também, não conseguia disernir o real da ficção(ganhar uma eleição )O Arnaldo é um assassino de um ex Prefeito o povo não esquece disso estes rapazez ELOIM,ALVES,ADNAMAR,MANOEL LARANJA,EVANDRO MORAES,OSSIAS...... são um bando de incompetentes, invejosos,antipáticos,antisocial,chatos,covardes e são revoltados com a vida, ninguem suporta este grupo que só fala mal dos outros é por isso que PERDEM elições sempre, um abraço e até a vitória do 22. Procurem outro nome para a oposição pois o Arnaldo já começou a quardar dinheiro ele sabe que os otários(empresários e alguns pobres coitados) fazem doações e ele quarda uma boa parte (ver Eleiçãe passada)

    ResponderExcluir
  33. Acho que isso já virou uma guerra de informação, ou melhor, de desinformação.

    ResponderExcluir
  34. Ainda bem que a justiça enterrompeu a tempo, senão, iriam acabar todas as reservas de caolim!
    Por falar nisso, em breve virá aih, o Rali de Coari!

    ResponderExcluir
  35. DANIEL MOSTRA AS FOTOGRAFIAS DA PASSEATA DA SITUAÇÃO P OS INVEJOSOS SE MORDEREM TODINHO UM ABRAÇO O 22 TÁ COM MAIS DE 9,5% A FRENTE DOS BADERNEIROS,TRAFICANTES E ASSASSINOS.

    ResponderExcluir
  36. Tem gente apelando e dizendo que o Arnaldo está comprando voto. Onde já se viu! Essa é uma prática de vcs da situação, utilizada para não perder as vantagens que tem e possível devido ao fato de estarem com a máquina nas mãos e acumulando dinheiro publico em caixa 2. Sejam justos pelo meno uma vez na vida em bora eu não espere isso de vcs...
    Se querem que entendamos que o que acontece com Coari é fruto de atitudes isoladas de governantes que por aqui passaram, o que dizer então de todos os que aí estão e que participaram ativamente das administrações passadas cujos rastros de sujeira só apareceram depois???
    Sejam justos! E se não querem assumir publicamente seus erros pela vergonha que isso causaria, pelo menos não tentem manchar os caminhos daqueles que se preocupam verdadeiramente com os destinos do município que é feito antes de tudo de pessoas e não de contas públicas, prédios, centros de evento, festas para engordar conta de baianos, etc...

    A passeata foi grande mesmo como tbm foi grande a do Arnaldo! E agora vcs falam de pedradas né! Arnaldo fez a primeira passeata como candidato com chapa definida o que demonstra a maturidade do candidato e de seu grupo e sabem o que ocorreu? fomos apedrejados, recebemos ovos nas cabeças de pessoas que no dia-a-dia representam a imagem de bons samaritanos...
    E o que aconteceu no dia seguinte? locutores a serviço da enganação e que já foram respeitados antes de se entregaram de corpo e alma aos vício de uma política coronelista, tentaram massificar que a passeata de Arnaldo era composta por baderneiros que levaram o terror aos moradores da cidade.
    Sejam justos e antes de acusar o candidato Arnaldo e seu grupo que preza pela não violência e pelo transito livre de idéias criadoras, como pode ser visto no plano de governo apresentado nas eleições passadas e que foi retomado nesta.
    Plano que aliás foi copiado grosseiramente por vcs!!!
    Outra coisa: continuam massificando o fato de o Vicente ser PROFESSOR. Engraçado, antes deste momento de agonia e desespero, eu não ouvia o nome do Vicente ser associado a atividade da educação. Ele nem sequer atuou junto à secretaria de educação sempre trabalhou voltado para o interior!!!
    Sejam justos e acima de tudo tentem ser inteligentes!
    Usem a argúcia que vcs empregam para ridicularizar as pessoas que não se dobram aos seus desmandos para aproveitarem a oportunidade de ficar calados ou de pelo menos dizer coisas que não ofendam os nossos ouvidos.

    ResponderExcluir
  37. é caro Daniel!! este povo nao tem vergonha mesmo na cara! Estou miuto triste com tudo isso! tirei as conclusoes ! QUE O POVO ESTA MESMO DO LADO DE VCS! espero que este quadro ate o dia vinte mude! espero que que essa maioria que estao com vcs mudem! Sinceramente ontem enjoei de ver o povo passando muita jente que fkei decepcionado!

    ResponderExcluir
  38. Daniel,eu quero dizer para esse tal professor ELOIM, que eles tem que respeitarem a situação,porque oposição aqui, não tem vez não,outra coisa ELOIM, vc quer mama? meu querido não tem mamadeira,estão todas ocupadas,vc é um professorzinho fulero,ridiculo,doido para ficar no poder, mais vc vai esperar, mais uma década. Otário, KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  39. é outra peia! e dessa vez é maior! falem o que quiserem!so sabem fazer isso msmo! pq voto eles n tem PERDEM! é 22 situaçao dando outra peia!!

    ResponderExcluir
  40. ELOIM, professorzinho de merda,que te falar, que ainda há tempo de mudar, muda ´pode ser que vc tenha alguma chance no governo, que eu duvido muito,a oposição é cachorro amarrado e a peia comendo,com esse candidato de voces,nunca vão tem a prefeitura nas mãos, bando de baderneiros, professores, formadores de opiniões, metidos em badesnas e desordem, vcs são uns fracos, e não tem a menor chance, aquela passeata, só foi uma amostra grátis, no dia 20 voces vão pegar uma peia muito maior, a oposição tem que respeitar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Olá Daniel!!
    Naõ

    Não entendo porque esses palhaços denominados "Anônimos" não têm coragem de se identificarem! Porque é tão difícil os oposicionistas aceitarem os fatos??? De onde esses caras encontram tanta besteira pra justificar o que está bem na cara deles!!! O povo não é otário! A única coisa que eles conseguiram com tudo isso até agora foi fazer com que as pessoas de bem que é a grande maioria da população, os que elegeram Rodrigo, ficam cada vez mais revoltados com toda essa situação! Já vi inúmeras pessoas que eram oposição na eleição passada levantar a bandeira do 22 porque eles próprios não aceitam essa bandalheira! Me diga o que esse Arnaldo já fez de bom por Coari! O que essas pessoas que estão por trás dele já plantaram em Coari! Eu gostaria que alguém da oposição conseguisse me convencer a mudar meu voto! Que argumentos eles utilizariam?? Vote no Arnaldo porque se ele ganhar vai triplicar o salário dos garis!! Vote no Arnaldo porque ele vai contratar o dobro de funcionários!! Meu amigo só Deus faz milagre!!! E ainda existe gente ignorante que acredita nessas asneiras! Porque eles não mostram serviço em seus comícios??? A única coisa que eles sabem fazer é difamar, atacar, denegrir a imagem das pessoas!!! Chamam a situação de bandido, de ladrões e esquecem que estão levantando a bandeira de um baderneiro e ASSASSINO, ou já esqueceram que ele meteu uma bala no Prefeito Odair em pleno gozo de seu mandato??? E pra comentar sobre a bela passeata de sábado, eu estive lá enchi o tanque do meu carro com MEU dinheiro e não recebi um centavo, fui de graça e dia 16 com certeza, se Deus permitir estarei lá de novo!! E como diz Walcione Tavar... Para a alegria de muuuuuuuuuitos e tristeza de poucos...O Vicente vai ganhar, vai governar, E ELES VÃO TER QUE RESPEITAR!!! Dôa em quem doer!!! Eles têm uma vantagem nisso tudo...eles podem guardar todo o material utilizado na eleição para utilizar nas campanhas seguintes, porque essa chapa ainda vai pelejar muuuuuuuuito!!!! Abraço Daniel!!

    ResponderExcluir
  42. E uma vergonha esse pessoal de Coari são um bando de passa fome mesmo equanto o Rodrigo e os secretario estão com a conta chea de dinheiro. COARI E O UNICO MUNICIPIO NO BRASIL QUE PAGA SEUS EMPREGADOS PACELANDO 4 VEZES KKKKK COMO ESSE PESSOAL E BURRO DE VOTA NESSE VICENTE.

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkk 25 quilômentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e mentirozo kkkkkk e purro

    ResponderExcluir
  44. Oi Daniel!!!

    Quero ver agora o que essas pessoas sem respeito pelo voto do povo vão inventar...Primeiro o Rodrigo foi cassado por ter usado dinheiro público na festa das mães para compra de votos...o que não é verdade uma vez que a festa das mães já faz parte do calendário municipal...E agora??? Estamos em pleno setembro, o dia das mães já passou e o dinheiro público está bloqueado (diga-se de passagem que esse bloqueio foi solicitado pela oposição, por isso você funcionário público encontra-se sem receber salário)!!! Qual vai ser o argumento agora para justificarem uma nova derrota??? Porque é tão difícil aceitarem os fatos???

    ResponderExcluir
  45. Sai fora jacaré

    muita gente pulou de volta pro grupo do rodrigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    voltem mesmo

    ResponderExcluir
  46. o eloym quer a secretaria de educaçao ou a seduc kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Não sei o que essa moça Geucy tá ganhando mas com certeza ela deve de estar chapada pra tá defendendo esse pessoal, ~Coari tá um caos garota e cai na realidade vê o que esse povo fez por Coari, olha rua como estão dentro de buracos, os salarios estão atrasados já faz muito tempo e fora a educação e saúde. No minimo tu deve ser aquelas pessoas de fora que fica arrotando porque não tem competencia pra conseguir trabalho em outro lugar.

    ResponderExcluir
  48. Sou a Geucy e gostaria de responder pra esse anônimo ou anônima que não tem coragem de se identificar...Sou Coariense, tenho 31 anos,moro na Santa Helena, nasci e moro em Coari; Não estou ganhando nada pra defender o governo, se os salários estão atrasados palhaço ou palhaça, cobra do Iram que pediu o bloqueio das contas da prefeitura, vc deve estar muito desinformado, talvez vc seja uma dessas pessoas invejosas e incompetentes morrendo de vontade de fazer parte do governo Situacionista. Outra coisa o Rodrigo não teve tempo algum pra trabalhar porque gente da sua lais ficou perseguindo ele o tempo todo, como é que você cobrar alguma coisa...Agora o Vicente vai ter tempo porque o povo vai mostrar quem realmente manda na cidade. SE CONFORMEM E RESPEITEM O NOSSO VOTO. E na próxima que você escrever algo se identifica covarde!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Meu irmão, o senhor Jesus tenha misericordia de voc, é muito triste saber que uma pessoa que um dia foi exemplo a mim durante a adolescencia, pode ter se tornado em alguem tão ambicioso e inescrupuloso. Peço a Deus que mude seu coração pois com certeza uma ovelha perdida leva um rebanho a perder. Seu apoio a esses demonios que vivem sobre Coari, mostra o quanto você está sendo usado pelo diabo. Reflita e creia que o Senhor pode mudar a sua vida, embora seus pecados não permitam essa visão, pois muitas coisas você já perdeu...e muito mais irá perder, caso nao se arrependas!!! Deus lhe abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  50. Quem o Eloym acha que ir pra fazer esse comentário?
    Ele mesmo em seu blog não tem competência alguma para escrever nada, vive de "Ctrl C x Ctrl V", copiando as matérias de outros sites, jornais, etc.. Nunca consegue escrever algo por conta própria e quando consegue, é sempre pra denegrir ou difamar alguém, é só isso que sabe fazer.
    Eloym, vai procurar fazer uma reciclagem em ciências políticas, pra vc aprender algo mais sobre ela, pois política não é isso que vc faz, vc deveria ter estudado jornalismo e ter ido trabalhar em revista de fofoca....

    Daniel, sei que vc não liga para o que falam, se não não postaria essas opniões desrespeitosas, bola pra frente e continue a escrever como sempre fez, com clareza e respeito à seus leitores.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  51. E para todo mal existe a "Pilula do Mato"...a resposta esta nos numeros...o apoio...o povo já sabe o quer!!!!! 222222222222222222222222222222222222222222222

    ResponderExcluir
  52. vou te dizer porque o salário tá bloqueado, não é por causa de nenhuma interpelação de partido não é por um coisa chamada "corrupção" vê quem administra o municipio hoje, vê o que está acontecendo no mercado de Coari, quando falo de mercado não tô falando do que vende pescado não tô falando de economia agora vem uns babacas querendo ser metido a inteligente e defender esse pessoal fala sério. o Coariense não é burro mesmo vocês que estão tentando camuflar esse pessoal sabem da verdade se liberarem o dinheiro vai ser usado pra campanha desse pessoal porque é isso que Coari tem de melhor nessa situação política, agentes públicos que utilizam o erario público como particular. Vou votar no 33 não só por causa do arnaldo não, mas porque tenho o direito da dúvida se votar na situação nem duvida terei pois sei que não farão nada.

    ResponderExcluir
  53. P GEUCY, minha querida vc que esta tão desinformada o Iran não tem esse poder p bloquea conta de prefeitura ou de camara, o que ele fez foi pegar as provas que encontrou e simplesmente mostrou p desembarcadora e ela com todo direito bloqueou, e vc esqueceu que algum tempo atraz antes de ser bloqueada as contas a prefeitura teve a coragem de pacela em 4x o nosso salario, acho que isso não aconteceu com o seu, né, e se eu fosse vc teria vergonha de dizzer onde mora por que no Santa Helena as ruas parecem tabua de prulito, e no posto de saude la, toda vez que passo os funcionarios estão sentados na frente por falta de serviços e material... e outra o Rodrigo teve sim tempo de trabalhar e planejar, ou voce ainda não viu a academia dele ou seja da esposa dele, a e a floricultura da mae,,, nossa coitadinho ão teve tempo de rubar mais pq as contas foram bloqueadas...

    ResponderExcluir
  54. Mais de vinte mil pessoas participaram da abertura da campanha da coligação “Acredite! Nós podemos Mudar. A cidade esteve mobilizada em torno do grande evento realizado pela oposição, liderada por Arnaldo Mitouso (PMN), a chapa tem como vice o empresário Railson Torres.

    A grande movimentação deu início à eleição suplementar que ocorre no próximo dia 20 de Setembro, devido à cassação do ex-prefeito Rodrigo Alves e seu vice, Leondino Menezes por abuso de poder econômico.

    Com a cor predominantemente vermelha ( cores do PMN) a cidade toda parou para ver a onda Colorada além do movimento da carreata e a realização do grande comício, que ocorreu em frente ao antigo Seringal Clube, onde mais de 8 mil pessoas acompanharam as diversas falas dos líderes oposicionistas.
    Mitouso mostra força
    “Queremos realizar uma campanha que traga esperança ao povo de nossa terra, chega de escândalos, precisamos de emprego e geração de renda urgente, não temos tempo a perder”, afirmou Arnaldo Mitouso.

    O Comício teve a participação de mais de oito mil pessoas e foi marcado pela emoção e pela expectativa de uma cidade com mais oportunidades, “queremos realizar uma campanha que mostre a todos os coarienses que é possível governar para o povo, e não para uma minoria, nossa gente precisa de emprego urgentemente, é hora de dar um basta em todos esses escândalos que envolvem o nome de nossa cidade, precisamos reconstruir um novo tempo, concluiu Arnaldo Mitouso.

    Correspondente:Rogerio Rodrigues
    Foto:Internet

    Caro Daniel,
    Este é o texto do guiacoari, ato falho seu, mas fique a vontade com meus textos...
    abraços

    ResponderExcluir
  55. Daniel seu covarde publica meus comentários aí ou tem dedo da verdade "sitinha 30 mil pessoas na passeata pra onde forma durante o comiço? que incompetência da Situação vc cão acha? pois não dinha mas que 2 mil no comiço! o comiço do arnaldo na sexta se duvidar deu mais gente! se não quiser publicar tudo bem mais avisa seus amigos que defendem esse grupo pra pagarem mais caro pela presença das pessoas e pelo voto por atual estratégia não está dando certo

    ResponderExcluir
  56. Gente, vamos parar de criar neologismos!
    Vai aih alguns termos do jargão politico:
    SITUAÇÃO (Subs Fem)- Grupo político que está no poder, e que acredita que o povo não pode viver sem eles. Vivem em um conto de fadas e acham que problemas, por piores que sejam, são normais.

    OPOSIÇÃO(subst. fem) - Grupo político CONTRÁRIO à situação. Sempre acha defeito em tudo, e sempre promete fazer milagres.

    GOVERNISTA(adj e s m+f) - Partidário do governo. ex. Fulano é governista.

    OPOSICIONISTA (adj. e s.m. e s.f.) - Quem combate ao governo, que faz oposição, dissidente. ex. eu sou oposicionista.

    NÃO EXISTE oposição no poder, pois ao alcança-lo, transformam-se imediatamente em governistas. Governistas fora do poder, adoram um flash back ou seja, lembrar os bons tempos de governo.

    Apolítico - Pessoa desiludida com a politicagem e que não toma partido de ninguém.

    ResponderExcluir
  57. ELOIM,VOU TE FALAR MAIS UMA VEZ,VOCE E SEU CANDIDATO DESEMPEREGADO,PROCURANDO UM SALARIO DE PREFEITO,ESTÃO MORTOS,VÃO PROCURAR O QUE FAZER, E RESPEITEM O GRUPO POLITICO DE ADAIL PINHEIRO,BANDOS DE MORTOS DE FOME,URUBUS NA CARNIÇA,KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  58. Arnaldo Jefiter07/09/2009, 23:20

    Quero pedir a pessoa que comentou usando o nome Geucy que se dirija até o Fórum de Justiça do nosso município e se apresente como testemunha do assassinato que ela faz questão de lembrar, pois até hoje não existe ninguém condenado por este crime pelo fato de não haver provas, já que ela sabe quem foi, contribua para elucidar os fatos e boatos que rodeiam este crime.
    Em relação a carreata do 22, realmente foi grande, não sei dizer se foi maior ou menor que a do 33, só tenho certeza que não tinham 30 mil pessoas.

    Alguns fatos me chamaram a atenção:
    1- Participaram vários carros sem placas, isso me leva a supeitar de dois motivos: 1° eram roubados ou 2°eram veículos alugados para a prefeitura.
    2- A falta de respeito com os GAYS de Coari, um carro garregava uma faixa com a seguinte frase "cavalo não vota, mas veado sim", veado é um animal irracional e acho que a opção sexual de cada um deles não os torna animais irracionais.
    3- Outro fato que me chamou atenção foi um rapaz que em cima de um carro fazia questão de baixar suas roupas e mostrar seus órgãos genitais numa demontração de total falta de respeito com o público que assistia a carreata.

    ResponderExcluir
  59. SEU ELOYM,vc ja mamaou e esqueceu, lembra do periodo do nosso Prefeito Adail Pinheiro que vc recebia sem trabalhar, quando vc estudava fora de Coari. Lembra

    ResponderExcluir
  60. ... EU VOTO 222222222222222222 VICENTE É MEU PREFEITO E QUANDO O POVO QUER NÃO TEM JEITO.....

    ResponderExcluir
  61. VAMOS VER SE A FEDERAL VAI FISCALIZAR AS MALAS DO 33 33 , QUE ELES ESTAM BOMBANDO DE DINHEIRO, JA GASTARAM UM BOCADO E ENGANARAM MUITA GENTE

    ResponderExcluir
  62. vou colocar teu blog fora do ar

    ResponderExcluir
  63. Daniel,
    faz aih uma triagem nesses comentários. Palavras de baixo calão, provocações pessoais, acusações não são compativeis com esse blog.
    xtinho

    ResponderExcluir
  64. é naum tem jeito msmo naum! ja ta decidido! GRUPO DO RODRIGO denvo! essa passeata ae pelo amor de Deus! decidiu vimos realmmente de qume a maioria esta do lado!

    ResponderExcluir
  65. Eu trabalhei pro cadidato Arnaldo na última eleição, e ele tbm dava ajuda com gasolina e outras coisas mais na organização de suas carreatas....

    ResponderExcluir
  66. DETETIVE DE MUTUCA!!!08/09/2009, 18:34

    QUERO MANDAR UM RECADO PRO PESSOAL DO 22...O PESSOAL DO ARNALDO ESTÁ USANDO ÓRGÃOS PÚBLICOS PARA CONSPIRAR CONTRA O 22!!! SE EU FOSSE VOCÊS EU MANDARIA A JUSTIÇA DAR UMA PASSADINHA QUALQUER HORÁRIO DO DIA LÁ NO IBGE...É UM ENTRA E SAI DO PESSOAL DO ARNALDO O TEMPO TODO,PARECE ATÉ UM COMITÊ, QUE EU SAIBA ISSO É CRIME NÃO É???? FICAM HORAS DE PORTAS FECHADAS LÁ COM O TAL DE AROLDO E SEU PESSOAL!!! TÁ NA HORA DE REVIDAR GENTE...VAMOS PEGAR PROVAS PQ EU JÁ TÔ DE MUTUCA DIRETO!!! NESSE MATO TEM COELHO!!!

    ResponderExcluir
  67. Caro Daniel, quem foi mesmo q veio de fora dar apoio a chapa da situação no comicio de vcs??
    Qual foi o Deputado, Senador que veio?
    Pois lembro q antigamente vinha tantos politicos estaduais para os apoiarem.. E agora?
    Eu respondo: Ninguem né, so mesmo os vereadores daqui e estes ainda porque vivem mamando tbm..
    Não veio ninguem pq não tem mais quem queira vim aqui mostrar a cara a serem associados a corruptos, pedófilos e etc, nem o Dudu Braga mostra a cara mais. A verdade é q vcs estão sem apoio do governo Estadual e Federal.
    Diferente da oposição q cada vez traz mais deputados para abrilhantar seus comicios.

    ResponderExcluir
  68. E AI DANIEL PLUBICAR OS MEUS COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  69. para a pessoa que falou que foi obrigada a comprar blusa, deixa de ser ridiculo(a) ninguem pbrigou a noinguem comptar nada se quer, vcs nao sabem o que inventar ai colocam barbaridades, mas o dia 20 ta chegando e o mal nunca vnceu o bem. estao confiamos em DEUS e tudo vai dar certo.
    a psseata foi maravilhosa

    ResponderExcluir
  70. Meu Deus!!! tenho muita dó do povo de Coari, eu me lembro qua ano passado Seu Pedro Feitosa cunhado do Arnaldo estava fazeno campanha dentro da Igreja de São Francisco juntamente com a Glez, Povo de coari acredito que a melhor opçao é a situaçao?

    me digam qual é o trabalho atual do Arnaldo?

    por que que ele quer ser tanto prefeito?

    gosto muito de vc Railson se vc fosse com outro pessoa me voto seria seu mais com esse cara que não tem um pingo de honestidade to fora Arnaldo esquece vc jamais gvenará Coari se depender do meu Voto eu SOU 22. no dia 20.

    ResponderExcluir
  71. vao proucurar o k fazer bando de desoculpados...se o Arnaldo ou vicente vai ganhar ...todos terao suas contas xeias de dinheiro e vcs que ficam brigando a toa vao ficar xeirando sempre pois nao vao ganhar nada alen de um salario minimo...eles brigam por dinheiro e isso ja se tornou uma briga pessoal nao politica e coitado de vcs... nao vao ganhar nada com essas brigas ...kkkkkkkkkkkk bando de burros..

    ResponderExcluir
  72. daniel a oposição tá em desespero foram até esperar o rodrigo domingo no aeroporto filmaram e tudo,só uma coisa que estragou tudo,quando esse pessoal tá por perto coisa boa não vem, queriam queimar os cartazes planfetos do candidato vicente'22',ouvir falar que um deles deu até um tiro no rapaz, pra vc vê como eles agem, andam armado e eu fico tirando é que com eles nada acontece,na passeata deles teve de um tudo meu colega que trabalha pra eles me ofereceu 5 litros de gasolina e queria que eu bebece com ele lá no bar pit stop.antes de irmos pra essa passeata que deu o que falar mas não foi de elogios não foi só de vandalismo imagine só. por isso eu pesso a vc pense bem antes de votar o meu voto eu já decide é 22 prof. vicente. mas o seu voto é só vc quem sabe essa é minha opinião.
    e pra vc prof. eloym eu nem sei se chamo esse cara de professor ou de bandido, acho que vou chamar de bandido mesmo vc fala que a passeata do arnaldo teve 20mil pessoas fala serio cara de pal, ainda bem que vc dá aula de historia porque se fosse de matematica os alunos se formavam todos analfabetos, pense nisso...
    valeu amigo Daniel...

    ResponderExcluir
Postar um comentário