TERRORISMO, COAÇÃO NA MADRUGADA DE COARI

Em Destaque
Por -
30
Ao receber a denúncia de que a casa da mãe do cidadão Joabe Jácomo estava cercada por pessoas, fui pessoalmente averiguar o fato, por curiosidade. Ao chegar lá me deparei com uma cena chocante. Cerca de 20 homens, cercavam a casa, colocando carro com farol alto sobre a residência e ameaçando entrar. Quando passei em frente da moradia, vi o tumulto e também neste momento chegou uma viatura da polícia militar. Ao constatar o fato, os policiais entraram em ação para tentar debelar a confusão uma vez que a vizinhança toda estava acordada sem entender nada do que estava acontecendo.

A dupla de policiais militar, ao dar a ordem para que as pessoas se retirassem e garantissem o sossego público, foi intimidada por um senhor que as pessoas identificaram como Dr. Miguel que gritou para os policiais:

- “Não vou sair daqui. Ninguém me tira daqui. Estou em via pública”.

Diante da insistência dos policiais, novamente o Dr. Miguel gritou:

- “Não vou sair daqui. Você está falando com um oficial das forças aéreas brasileira”.

E não saiu mesmo. Ficou lá, com o seu carro ligado com os faróis em luz alta em direção a casa da senhora. Os vizinhos que conversaram comigo estavam preocupados com o estado da proprietária da casa, conhecida como Maria do Chico Crente, pois há poucos meses ela ficara viúva e havia passado por uma crise de nervosismo muito grande com a perca do seu esposo. No momento não pude constatar a situação de saúde da mulher. Fui informado que Joabe Jácome também não está em Coari, encontra-se viajando.

Enquanto eu estava lá, fui fotografado insistentemente, em uma clara tentativa de intimidação. Fechando a rua vários carros com adesivos de propaganda política. Os vizinhos perturbados pelo barulho, pedia sossego e reclamavam da pertubação. Algumas pessoas reclamavam da ausência de atuação da polícia militar que não conseguiu debelar o bando.

Sem autorização judicial, sem ordem legal alguma as pessoas declaravam que iam entrar na casa. A intimidação e balbúrdia duraram mais de duas horas. Constatei também haver grupos de pessoas, com carros em forma de vigilância na frente de algumas casas, como se estivessem com autoridade para promover vigilância. Um carro da placa JWW 7793, com vidro fumê ficou circulando em frente da minha casa enquanto eu guardava o carro. Uma sensação de insegurança e terror tomou conta da minha família. Estou escrevendo este post na madrugada, alarmado com tudo o que vi.

Postar um comentário

30Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é verdade Daniel, a madrugada estava muito agitada com carros do 22 rodando pela madrugada sem placa em locais no mínimo suspeito, incitou a oposição a agir rapidamente contra compras de votos que é um direotp de qualquer cidadão. vou te dizer uma coisa: dessa vez não vao ser como da outra não, vcs não vão ter jeito de comprar voto pq nós vamos tá no encalço de vcs. hipócrita!

    ResponderExcluir
  2. Ho!!! quanta inocência.......

    ResponderExcluir
  3. Eu estava lá Daniel, foi uma falta de vergonha, um verdadeiro desespero do pessoal do 33. Mas calma...o dia 20 está chegando e o povo vai mostrar que quem vai ser o prefeito, nãoo vai ser um baderneiro, como é o povo do 33..

    Eu estive também na delegacia quando o carro foi apreendido, e a polícia civil deu todo o apoio para o candidato Vicente, tanto que ontem mesmo, passaram a sofre retaliações, eis que a moto do policial civil SOUZA, foi ontem incediada..

    Esse povo do 33 é mesmo desesperado.

    ResponderExcluir
  4. Coitadinhos, estão sem receber e ainda tem vigias a madrugada inteira.kkk

    ResponderExcluir
  5. Caro Daniel, mes passado fui prestar queixa contra um homen que invadiu minha casa, frente a frente com ele, falou para os policiais " SOU TRABALHADOR " porem os pms falaram " VOCÊ É LADRÃO".

    Voces não tem razão P..nenhuma.
    Isso que voces são, saqueadores de verbas publicas..

    ResponderExcluir
  6. Ten que fazer isso mesmo....

    Se não cuidar a situação compra voto!!!

    ResponderExcluir
  7. Ninguém vai dormir pra vocês viu.

    ResponderExcluir
  8. VOCÊS SÃO BANDIDOS, BANDIDOS NAO TEM O DIREITO DE SOSSEGO.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela correção ortográfica.

    ResponderExcluir
  10. Daniel qual é o teu IP?

    ResponderExcluir
  11. POVO DE COARI.. CUIDADOOOOO
    SÃO ESSAS AS PESSOAS QUE QUEREM MUDAR COARI ?! QUE DIZEM QUE TUDO VAI MELHORAR ?! PELO AMOR DE DEUS VCS CONHECEM ESSAS PESSOAS, SABEM DE SUA FAMA.... SÃO PESSOAS MARGINALIZADAS, QUE NÃO ESTÃO PENSANDO EM COARI E SIM NELES MESMO, SEMPRE FORAM PESSOAS QUE NÃO PARTICIPARAM DO GOVERNO POR PURA FALTA DE COMPETENCIA, NÃO ESTUDARAM.. NÃO FIZERAM POR ONDE MERECER... OU DO CONTRÁRIO ESTIVERAM NO PODER E POR ALGUMA RAZÃO SAIRAM... SERÁ PQ NÃO GANHARAM MAIS DINHEIRO???? QUANDO ESTAVAM MAMANDO TAVA TD BEM.. ERAM BAJULADORES TB DO ADAIL.. FOI SOH PARAR DE GANHAREM $$$ QUE VIRARAM OPOSICÃO.... QUEM É MESMO O HIPÓCRITA ??????
    CUIDADO GENTE... 3 ANOS É MUITO TEMPO P ESSES FICAREM NO PODER !!!!!
    PENSEM BEM !!

    ResponderExcluir
  12. Isso deveria ser só mais uma política!! Como podem agir assim, levando para o lado pessoal tal evento. A política acaba, o prefeito assume e a vida de todos continua, tem que continuar. Estou com medo de sair da minha casa a noite, pois as ruas estão tomadas de pessoas fazendo badernas, amedrontando as pessoas, realmente estou com muito medo. Será que essas pessoas não tem famílias? Como estão as famílias dos mesmos, sabendo que seus parentes passam a noite ns ruas plantando o terrorismo?
    A polícia deveria ser mais atuante e não tomar partido de ninguém, mais vemos que não é isso que acontece, infelizmente.

    ResponderExcluir
  13. Se o Matoso ganhar ele não perseguir ninguen não, ele vai manadar é matar.....

    ResponderExcluir
  14. ô Daniel, o pessoal do 22 é tão inocente, o que será que eles andam fazendo até altas horas passeando com carro sem placa???
    isso é crime vc sabe, mas vocês são todos honestos!!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. O MIGUEL AVA CHEIO DO PÓ NA CARA

    ZURADÃO EHEHE ELE E UMA VERGONHA PARA OS ODONTOLOGOS

    ResponderExcluir
  16. By: Sandro Herles!

    Eu sou mais um do 33, que como um cidadão trabalhador e honesto sinto-me no dever de fiscalizar.

    A federal está agindo contra esses carros sem placa, com insufilme, nas favelas da cidade: pois é nesses locais que os corruptos compram votos!!!

    E hoje à noite estaremos juntos contra a compra de voto!!!

    ResponderExcluir
  17. O 22, quer ganhar à eleição comprando a consciência do povo dinovo!

    Não pode sou 33, chega dessa pouca vergonha!!!

    ResponderExcluir
  18. Chegou à hora de mudança é 33, na kbça e no coração!!!

    ResponderExcluir
  19. TA COM RAIVA PORQUE A GENTE NÃO DEIXOU VCS COMPRAREM VOTO.
    E NÃO VÃO CONSEGUIR A GENTE VAI TÁ NA TUA COLA DIA E NOITE.

    ResponderExcluir
  20. Daniel fala ai no teu blog o carro do 22 que estava cheio de munição de varios calibre

    ResponderExcluir
  21. Daniel se vocês querem que não aconteça issso é só vocês do 22 parerem de passar a noite comprando voto, e não vai acontecer o que está acontecendo, fui 11 e agora voto 33,chega de currupção. queremos mundaça.

    ResponderExcluir
  22. comprar voto kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! vcs se manquemm eu sei da historia toda!! uma pessoa da oposiçao deu dinheiro pra um muleke la dizer que tinha pegado dinheiro la e que estavam comprando voto! RAPAZ A OPOSIÇAO TEM QUE CRIAR VERGINHA NA CARA

    ResponderExcluir
  23. Lugar de Bandidos e Assassino é na cadeia e a Policia vai fazer isso... Usando a força contra esse bando de bjkhkhijkhfilyfkgkl...

    ResponderExcluir
  24. Oi Daniel, vou usar esse espaço pra que seja publicado porque já coloquei no blog do Lourinho e do Eloyn e eles não publicam, eu sei que vc vai publicar...Tem uma matéria no blog o coariense do lorinho onde fala da quantidade de bandeiras vermelhas que têm na cidade só que o que parece que eles acham que bandeira vota...deixa eu te contar!!! Na casa da minha mãe, da minha irmã e na minha somas 8 bandeiras que eles pediram e PAGARAM pra colocar, como a situação em Coari tá difícil aceitamos tudo que nos dão...mas só tem um detalhe, ninguém da nossa casa vota nessa imundice do 33 esse cachaceiro, pé inxado, badrneiro e assassino...votamos 13 pessoas em casa e somos todos 22...e vamos arrebentar dia 20!!! E pra vocês do 33 se quizerem me dar mais dinehiro tô aceitando...kkkkkkkkkkkkkkkkk publica Daniel!!!

    ResponderExcluir
  25. Vão perder com toda dinheirama.....
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs................

    Eu me divirto com o desespero dessa cambada

    ResponderExcluir
  26. dia 20 está chegando, mas parece que o povo ainda não tem despertou para a grandeza do evento. Esse dia será muito importante pra todos nós, é necessário que tenhamos consciencia de tudo que está acontecendo na cidade, temos que tomar uma decisão com a inteligencia votando realmente em quem sabe fazer política. Creio que as pessoas são livres para escolher em quem quer votar e não ser obrigados, e parece que é isso que o povo da oposição está tentando fazer, obrigando o povo a votar neles..confesso!!! tenho medo de tudo que está acontecendo, temo pelo pior, caso a oposição seja eleita, temo pela minha família, e por todos os evangélicos. Ainda não fui as ruas pelo meu candidato, isso por que tenho medo, medo do que possa acontecer comigo depois. Tenho visto ao longo desses dias a açao da oposição, tentando intimidar as pessoas, forçando-as a aceitar seu candidato. As coisas não podem ser assim, política se resolve de outra forma, com liberdade de escolha e sem violência.

    ABRAM OS OLHOS ENQUANTO É TEMPO, OLHEM PRA BADERNA QUE ESSE POVO FAZ!!!!!

    ResponderExcluir
  27. ar agora e muinto facio dizer que e bonzinho e campanha porque o partido do iran nao pedio o bloqueio das conta quando era cadidato a vereador pela situacao ser hoje a cidaden ta suja o iran conseguio entra para historia como vereador pois conseguio apresenta um projeto para parar a cidade a o arnaudo um bom menino acopanhado sempre de bons feitores pessoas que estao sempre indo nas igrejas evajelicas que pena que ser atrza para a oracao quem sabem ser arrepediam dos seus pecados depois dizem que sao bacanas. HA 22 NELES

    ResponderExcluir
  28. ASSIM COMO NA SUA CASA LHE DERAM DINHEIRO NA MINHA MIM DERAM E EU PEGUEI E SABE O QUE FIZ PEGUEI A BANDEIRA DO 22 E DEPOIS QUE ELES SAIRAM TOQUEI FOGO SUA BURRA, SE REALMENTE ELES TIVESSE LHE DADO DINHEIRO VC FARIA A MESMA COISA QUE EU SUA IDIOTA... E DEPOIS LEVANTEI A OUTRA BANDEIRA NA MINHA CASA E NINGUDEM ME OBRIGOU A BOTAR A OUTRA BANDEIRA... SUA BURRA, CRETINA... VAI MENTIR EM OUTRO CANTO... A TEM MAIS AQUI EM CASA NINGUEM VOTA NESSES BANDO LADROES, ASSASSINOS VANDALOS E PEDOFILOS... PUBLICA AI DANIEL,,, UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  29. e daniel o filho do criminoso jamerson e bom cidadao mas ta si queimando todo eu era muito amigo dele mas com isso eu to fora quando ajente tenta ser feliz quebra o pal mas com migo eles vao quebra a boca meus seguranças jegaram sao todo bom de coraçao sao do grupo fera de manaus eu nem ai vou reajir em legitima defesa

    ResponderExcluir
Postar um comentário