TENTATIVA DE INVASÃO DE TERRA É FRUSTRADA

Em Destaque
Por -
20

 
  
 
Uma tentativa de invasão de terras públicas localizadas na Estrada Coari-Mamiá foi frustrada na tarde desta terça (2). Várias pessoas, inclusive incentivadas por pessoas com carros contendo propaganda política tentaram invadir a áreas de terra que será urbanizada para atender ao programa habitacional municipal. As pessoas armadas de terçado, chegavam trazidas por moto-taxistas da associação os brasileirinhos fardados, e perto das 17:00h já acumulavam algumas centenas de pessoa.
A polícia civil, militar e a guarda municipal realizaram uma ação conjunta e conversaram com as pessoas que invadiram a área. A retirada foi sem violência e dentro de trinta minutos os terrenos já estavam desocupados. Várias motos que estavam irregulares e dentro das terras que estavam sendo invadidas foram detidas e recolhidas ao parqueamento. Algumas pessoas disseram que estavam no local sob a promessa de que se invadissem a área, não sairiam de lá após as eleições.
A área ainda não se encontra urbanizada, e a invasão de terras no local poderia acarretar um grande problema social e de saúde pública, uma vez que as pessoas iriam construir casas sem a mínima estrutura para lá viverem, principalmente de esgotamento sanitário , luz e água.

Postar um comentário

20Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu caro Daniel, infelizmente tudo de ruim que acontecer na cidade durante esses dias de eleições, vao culpa Arnaldo... Como vc sabe que ate hoje existe lugares que ainda nao foi urbanizado e tem pessoas que vivem la, e a culpa de pessoas carentes estarem invadindo esse local é culpa do Adail, do Rodrigo... eles são os verdadeiros culpados... Então para de culpa a oposição... ver se te encherga e comece a publicar as coisas certas... Publica esse comentario.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, reitero o que escrevi em outros comentários. Não culpei A ou B pelo fato postado. Quem ninguém se culpe gratuitamente...

    ResponderExcluir
  3. Primeiro "quem = que" se voce se diz tão correto e conhecedor das escrituras biblicas porque defende esse grupo do qual faz parte. Não esqueça que as pessoas que visitam seu blog não sao alienados politicos e muito memos "cientista politico" falsificado. E ver se te encherga seu puxa saco duma figa e me diz qual o valor do seu contra-cheque e da sua esposa.

    ResponderExcluir
  4. Senhores,
    a quanto tempo mesmo essa administraçao vem enrolando o povo com essa terra prometida?
    Quantas dezenas de cadastros já foram feitos e jogados no lixo?
    Sabemos muito bem pra quem foram distribuidos valiosos lotes de terras e sem dúvida a nova gestão terá obrigação de rever essas improbidades.
    xtinho

    ResponderExcluir
  5. DANIEL, UNS 2 MESES ATRAZ FIZ, UM COMENTÁRIO EM SEU BLOGUE SOBRE SEO COMPARTAMENTO, VOCE, INVOLUNTARIAMENTE ME ATENDEU AUMENTANDO O NÍVEL DE SEUS COMENTÁRIOS, GOSTEI DE VER, SÓ UM DETALHE EU VEJO AGORA, O ANONIMO ACIMA ACHA RUIM CULPAREM O ARNALDO, QUERIA QUE ELE ME RESPONDESSE: QUEM FOI QUE INVADIU O TERRENO DA DONA EDITE, NO PERA JUNTO AO TERRENO DO ZÉ ALVES? ARNALDO, ADNAMAR, NELSON DA RICO E COM AS BENÇAM DELES A VITIMA MAIOR O ROCHINHA, AGORA QUERREM SANTIFICAR O ASSASSINO ARNALDO, QUE MANIA.

    ResponderExcluir
  6. Uma tentativa de invasão de terras públicas localizadas na Estrada Coari-Mamiá foi frustrada na tarde desta terça (2). Várias pessoas, inclusive incentivadas por pessoas com carros contendo propaganda política tentaram invadir a áreas de terra que será urbanizada para atender ao programa habitacional municipal.
    Algumas pessoas disseram que estavam no local sob a promessa de que se invadissem a área, não sairiam de lá após as eleições._________Daniel Maciel

    Caro Daniel, nesse momento, você puxou lenha para sua fogueira né?

    ResponderExcluir
  7. Por falar em culpa, vou logo avisando, se teu bando perder, Daniel, haverá uma grande queima de fogos em frente da casa de cada um acessor do atual grupo ditador político e em frente à Fm. Por isso não culpe o seu advesário político, isso apenas será uma comemoração particular minha e de meus amigos...boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Caro Amigo Daniel..não consigo imagina como é que o Grupo do Arnaldo Assassina se diz tão santinho, despois de tanta arruaça que fizeram na cidade. Aquela imundice que se acha muita coisa, não consegue administrar a própria casa, tanto que seus filhos são traficantes de drogas, alcolatras igual ao pai e grandes devedores na cidade inteira..O que mais me admira no entanto é a criatividade do grupinho fulero do Arnaldo que a cada eleição, fica procurando argunmentos pra derrubar que é firme na rocha. Nas eleições do Rodrigo, inventaram a música da mala preta...agora invasão de terra...Pelo Amor de Deus...quando é que esse grupo vai criar vergonha na cara e começar a trabalhar em alguma coisa decente e não em política.. Na verdade, acho que esse povinho muxuruca, não sabe fazer outra coisa...

    ResponderExcluir
  9. Daniel, creio que essa galera de bandido que acompanha o Arnaldo, precisa é tomar um banho de óleo de peroba...porque mesmo que o Vicente esteja cercado de traíras, como é o caso do Zé Henrique e sua família, do Osni pai do Márcio Oliveira, e do Dr. Natanael, que como na eleição passada pediam voto pro Arnaldo Assassina e agora mesmo ao lado do Vicente continuam pedindo voto para aquela "coisa", ainda sim, vão ver a vitória de um homem justo e certo...
    Chega de o erro do Adail cair nas costas dos outros...Pra quem conhece o Professor Vicente como eu conheço, sei que ele é home honesto e direito e que ninguém vai segurar sua mão pra assinar qualquer papel..muito menos o Adail..
    Esse povinho que faz confusão ocntra pedofilia, podia fazer confusão com os pais e as mães daquelas menores safadas, por que nenhuma foram obrigadas, e só fazem confusão com autoridades...Não estou defendendo o Adail não, só acho que se aproveitar das desgraças dos outros pra ganhar eleição, é ser pior do que os pedófilos...Mas Deus é maior do que essa gentinha !!!

    ResponderExcluir
  10. Invasão! Mas uma vez a cupa é da oposição!

    ResponderExcluir
  11. Daniel nós coariense não queremos saber de quem é culpa de tudo o que esa acontencendo não. queremos sim a solução pra esse caus que se estalou em coari. Se o canditato da situação demonstrar que tem a solução ótimo meu voto é dele mas nem candidato conseguem definir um dia é no dia seguiente é outro, se não conseguem nem se organizar para um processo eleitoral como govenará o municipio!

    ResponderExcluir
  12. O arnaldo mitouso ja está em plena campanha, demosntrando suas propostas de governo e são boas e vicente kd? ainda lutando para não ser impuguinado! o vicente nao assumiu a vaga de vereador por q sua prestação de contas da utima eleição estavam inrregular como assumira um prefeitura? mesmo que seja eleito não assumirá! sua campanha será um perca de tempo!

    ResponderExcluir
  13. Daniel é sabedor e maioria das pessoas desta cidade que esta admistração tem enganado o povo,lembro quando o adail abriu o pacote de obra estava 5.000 lotes de terra e não compriu, antes das eleiçoes planaram o nazaré pinheiro, ao lado do naide de lins, ao lado da olaria e outros lugares tambem, o povo foi enganado mais uma vez.SÓ DÃO TERRA PARA QUEM NÃO PRECISA, CHEGA DE ENGANAÇÃO.POR ISSO VAMOS VOTAR NO 33.

    ResponderExcluir
  14. Uma comemoração em frente a casa de cada um dos acessores,,,haja fogos, pq só acessor de imprensa sao 150....anomino vc tem q ter bala na agulha pra tanto..

    ResponderExcluir
  15. Senhores,
    jah tem coisa boa no blog eumamocoari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. _______JAMAIS FARIA UMA COISA DESSA!!!!


    _______RESERVO-ME NO DIREITO DE FICAR CALADO!!!

    ResponderExcluir
  17. Falando em culpa, já que tem culpa todo mundo...se o Adail for assassinato nesses dias que ele estar fazendo campanha aki na cidade, não culpem a oposição....Existem muitos ex-puxas que receberam o maior pé na bunda i vaão querer si vingar...só estou lembrando...

    ResponderExcluir
  18. Professor ALVES de Coari/AM03/09/2009, 19:09

    Pô Daniel, vc não publicou o meu comentário dos 22 itens( Vote Numa Coari/AM Decente). Que aconteceu, amarelou?

    Aos anônimos, cuidado se torcer os comentários vai sair sangue.

    ResponderExcluir
  19. Daniel porque você não postou meus comentarios, só pq sou da familia Cavalcante. A verdade doi ne...

    ResponderExcluir
  20. agora so falta dizerem q a
    Crise Financeira do Dolar,
    o Derretimento das Calotas Polares,
    A seca do Nordeste,
    A gripe suina,
    A fome na Africa,
    e tantos outros males q afeta a humanidade é Culpa do Arnaldo né..
    francamente...

    ResponderExcluir
Postar um comentário