SECRETÁRIO DE SAÚDE PEDE EXONERAÇÃO E REFUTA O DEPUTADO LUIS CASTRO

O Dr. Ricardo Faria que estava atuando como secretário de Saúde do Município de Coari pediu exoneração do cargo, através de documento enviado ao prefeito Emídio Neto. A justificativa do pedido foi de caráter pessoal e irrevogável. Antes de sair, o secretário rebateu as acusações do Deputado Estadual Luis Castro que afirmou que Coari tem apenas 12 médicos, contra 24 do município de Tefé.


Dr. Ricardo informou em comentário sobre a informação do deputado estadual que em Coari trabalham:


31 médicos, sendo que:


11 Clínicos no Pronto Socorro do Hospital
2 Pediatras
2 Ortopedistas
4 Ginecologistas
2 Anestesistas
1 Infectologista
9 Clínicos do Programa de Saúde da Família


Além disso, possui:
45 Enfermeiros Padrão,
3 Nutricionista
3 Psicólogas
10 Assistentes Sociais e diversos outros profissionais de saúde.


Mas não foi somente o secretário de saúde que refutou o comentário do Deputado Luis Castro, alguns tefeenses que são internautas afirmaram que o parlamentar não falou a verdade quando afirmou a quantidade de médico de Tefé. Segundo alguns tefeenses os médicos que atuam em Tefé em sua maioria são estrangeiros (colombianos, peruanos) e ainda não possuem o CRM.


Os discursos como sempre de alguns parlamentares sofrem com a prática, demonstrando realmente desconhecerem a realidade do Amazonas, Estado pelo qual foram eleitos para fiscalizar e defender. Certamente, no próximo ano, este será um dos deputados que estará por Coari, em busca de reeleição.

21 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. E Daniel!!!!!!realmente e uma pena, todos nós sabemos da pessoa maravilhosa e do caráter exemplar que é o Dr. Ricardo.Foi uma pena perde-lo porém sabemos que o mesmo nao teve o mesmo apoio que a finada Joelma teve, aliás todos nós sabemos que a única secretaria que gerenciava seus recursos era ela e que por isso pode ser o melhor profissional mais se não tiver apoio é complicado. bjs

    ResponderExcluir
  2. Daniel hoje é o niver da nossa sec. de Educação. Publica ai.

    ResponderExcluir
  3. SIM, OS MORTOS ESTÃO SE REVOLTANDO COM A SITUAÇÃO QUE ECONTRA COARI, OS MORTOS QUE NÃO FORAM BEM TRATADOS QUANDO VIVOS NO GOVERNO DE ADIAL VOTARAM CONTRA O GRUPO DELE, JÁ O EXCELENTISSIMO SENHOR PREFEITO DR. ODAIR CARLOS GERALDO VOTOU CONTRA O GRUPO DE ARNALDO, POIS NA SUA CAMPANHA NEM SE QUER LEMBROU DELE, E DIZ QUE ESTÁ MUITO SENTIDO COM OS DISPAROS QUE A OPOSIÇÃO ESTÁ FAZENDO CONTRA O GRUPO DE ADAIL. POW ARNALDO VC TEM QUE FAZER MAIS UM HOSPITAL E COLOCAR O NOME DELE DO DR. ODAIR, FAZ ISSO AI VENHOOO!!

    ResponderExcluir
  4. daniel divulgue, pois os profissionais estam trabalhando só porquem tem susam pois se for depender da prefeitura estavam passando fome.... isso sim é verdade... pois nos ultimos meses não tavam recebendo direito os seus salarios da prefeitura, isso é uma vergonha... amamos a nossas profição e a vida do proximo e por isso que trabalhamos com amor... e ainda trabalhando com situações precarias... obrigado daniel e divulgue o desaforo

    ResponderExcluir
  5. Mostre-nos os nomes, CRM COREN e etc...

    ResponderExcluir
  6. Esse povo todo deve estar na folha de pagamento. Trabalhando que é bom, nunca!
    bicudo

    ResponderExcluir
  7. Só pra "desencargos de cocinciência" põe o nome, função e credencial dos profissionais.

    Abçs

    ResponderExcluir
  8. Com cetteza daniel, eles vão voltar pra pedir voto e os bestas vão dar. Eu sinceramente vou votar pra um que não vai ganhar nem pra deputado, senador e governador. Cade que teve algum que veio ajudar o povo na hora do sofrimento. Onde muitas pessoas passaram fome pela falta de pagamento, mais o ano que vem eles aparecem em Coari. Por mim nennum vão ser eleito.

    ResponderExcluir
  9. A onde estar essa gente toda? Coari estar abandonada nem dipirona tem no hospital.....

    agora a vida vai mudar e quem só recebe vai ter que trabalhar....

    ResponderExcluir
  10. LIBERDADE, AGORA VAMOS PODER FAZER MANIFESTAÇÕES PEDINDO REMEDIOS PARA O HOSPITAL , SEM TER MEDO DE SER DEMITIDO, VAMOS PARA FRENTE DA PREFEITURA E FALAR QUE O SALARIO OD PROFESSOR TA RUIM SEM FICAR COM MEDO DO PREFEITO. ARNALDO VC DISSE QUE TUDO VAI SER DEMOCRATICO, AGORA NÃO VAMOS TER MEDO DE DENUNCIA E NEM DE FAZER MANIFESTAÇÃO NO TEU GOVERNO!!!

    VAMOS PARA RADIO E METER A BOCA NO TRAMBONE, MAS SE ALGUEM FOR PERSAEGUIDO VOU FALAR E JOGAR TUDO NA SUA CARA!!!


    LIBERDADEEEEEEEE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. já vai tarde....
    esse era mais um que era mais cabo eleitoral que profissional. faça logo o mesmo daniel...

    ResponderExcluir
  12. agora vc vai paga pela sua boca safado esta fora do pode assinado rony peruano

    ResponderExcluir
  13. Vende-se uma moto ano 2008, titan 150cc, 6.454km, preta. 97 9523695555

    ResponderExcluir
  14. Compra-se casa e carros de assessores falidos, pagamento à vista, enteressados ligar para 97 916546968.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Sr. Daniel Maciel...desculpe a pergunta...quando o Sr. Rodrigo alves irá retornar para a prefeitura de Coari...eu tenho certeza que está eleição não valeu...não é.

    ResponderExcluir
  16. esse médico vai sair pq não tá nem aí para o bem do povo. Nós víamos em suas declarações quando a saúde estava em precariedade e ele ainda tinha coragem de dizer que estava tudo sobre controle. Pessoa que concorda com mentiras tem é qie sair fora mesmo, pois não se preocupa com o povo e sim com o bem estar do prefeito e do seu salário. sai fora olho gordo!

    ResponderExcluir
  17. sai fora puxa saco, tu vai ganhar e um chute na bundaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  18. Rafaela Disse: Boa tarde Sr. Daniel Maciel...desculpe a pergunta...quando o Sr. Rodrigo alves irá retornar para a prefeitura de Coari...eu tenho certeza que está eleição não valeu...não é....

    ESSA AI AINDA TA DORMINDO...

    ResponderExcluir
  19. Rafaela, acooooooooooooooooooorda!!!!!! vai logo procurar um trabalho, que a mamada extorou.

    ResponderExcluir
  20. Poxa daniel, estou muito preucupado com o motorista Piteco, o comunicador das multidões, o coração valente e o nilson, coitado esse comprou uma frota de veículos financiado com os alugueis para a PMC. E agora? que eles vão fazer para viver? será si existe outro emprego que paga uma fortuna para puxa sacos?

    ResponderExcluir
  21. ja foi tarde, teremos agora um profissional muito melhor e humano para assumir a Secretaria de Saúde, como o Borborema, esse sim é um médico de primeira...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato