RETA FINAL DE CAMPANHA

Em Destaque
Por -
12
A eleição suplementar em Coari vai chegando perto de seu desfecho final, os candidatos que prepararam a campanha para tentar o objetivo de assumir a prefeitura estão encerrando oficialmente suas campanhas. Domingo será o dia em que os coarienses comparecerão para decidir o futuro político de Coari.


MITOUSO
O encerramento da campanha de Mitouso aconteceu ontem (18), na praça de Santana e São Sebastião. Milhares de pessoas participaram da passeata e carreata realizada pela coligação do candidato e compareceram na praça para assistir ao comício. Subiram ao palanque de Arnaldo o Deputado Sabino Castelo Branco, o Senador João Pedro, Humberto Michiles, o prefeito Sidônio de Tefé e as lideranças políticas que acompanham o candidato.


VICENTE
O encerramento da campanha de Vicente acontece neste sábado (19), com uma grande carreata e passeata intitulada Marcha para Vitória. A concentração da passeata será no cruzamento do Seringal e vai ter seu desfecho também na Praça de Santana e São Sebastão. No dia 17 Vicente também realizou um comício na praça onde milhares de pessoas compareceram de todos os bairros da cidade de Coari.


JOSÉ LOBO
O candidato que desenvolveu uma campanha pacata e bem ao seu estilo, mantém a campanha até o fim. Mesmo não tento encampado para o estilo de grandes carreatas, lobo manteve-se candidato à frente de seu grupo político.


PARTICIPAÇÃO POPULAR
Sempre que há uma manifestação política, a participação popular é muito forte. As pessoas tanto participam dos eventos políticos quanto se manifestam nas ruas e casas. A disputa política acirrada vai chegando a fim. Domingo, Coari conhecerá o prefeito que vai administrar a cidade por 3 anos e 2 meses.

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. parabens a todos!a passeata do 33realmente tinha muita gente passaram na minha rua achei tudo muito tranquilo pelo menos nos trechos onde pude observar não vi ninguem do 22 fazendo bagunça mostrando bandeiras ou incitando a violencia!é assim que se faz,parabens mesmo,amanha será nosso encerramento espero que o pessoal do 33 se comportem tambem do igual modo!um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel,acho muito engraçado o Sidonio se deslocar de Tefé até aqui ele deveria cuidar do mantado dele que estar por um fio.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, carreata do 33 , dizem que deu 20mil pessoas, 4mil crianças, 6 mil pré adolescentes que nem votam !
    kkkkkkkkkkkkkk, muiito engraçado ! ahh, eles ainda tavam dando dinheiro pro pessoal da zona rural ir! kkkkkkkk... ainda dizem ser HONESTOS!
    é peia neles de novo !!!!!! é 22 !!!

    ResponderExcluir
  4. não viu ninguem fazendo baderna em q ponto vc estava?? pq lá em cima do predio da procuradoria em frente a moto Kaisson, tacaram ovo, pedra,agua, garrafa e tudo mais na gente..

    ResponderExcluir
  5. a situação de Coari tá tão critica q até politicos de outro municipio estão sensibilizados com o drama Coariense, foi isso q o Sidonio veio fazer aqui

    ResponderExcluir
  6. 18/09/2009... eles estão loucos por dinheiro por pouco não pegaram o Nelson da própria quadrilha saindo do BB com uma quantia grande de dinheiro...kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Daniel esses foram os Políticos que vinheram abrilhantar nosso comício.
    SENADOR: João Pedro
    DEPUTADOS FEDERAIS: Sabino Castelo Branco, Praciano e Marcelo Serafim.
    DEPUTADOS ESTADUAIS: Vera Lucia, Luiz Castro, Terezinha Rui, e outros q não lembro o nome.
    VEREADORES DE MANAUS: José Ricardo e Elias Emanuel.
    VEREADORES DE TEFÉ: João Paulo, e outros q não recordo o nome.
    PREFEITOS: Sidonio de Tefé, Fluivio Pinto de Rio Preto da Eva, e o Prefeito de Maués q não lembro o nome tbm.
    e o ex deputado e Representante Oficial do MINISTRO ALFREDO NASCIMENTO, Humberto Michelles...

    E agora eu volto a perguntar, quais foram mesmo os Políticos que vinheram dá apoio ao comício de vcs? Pq eu fui assistir para ver suas propostas, mas não me recordo de ter ouvido nenhum falar, me recorde por favor q esqueci.

    ResponderExcluir
  8. A PASSEATA DO 33 BOMBOU GERAL FOI A MAIOR DE TODAS, ENQUANTO A CABEÇA TAVA NA FEIRA O RABO AINDA TAVA NO CENTRO DE EVENTOS.. VAI TER QUE RESPEITAR...KKKK

    ResponderExcluir
  9. Façam suas apostas.......

    ResponderExcluir
  10. Raiane_ql teu msn meu amor?

    ResponderExcluir
  11. SOMOS ANARQUISTAS MAS NÃO SOMOS COVARDES E PEDÓFILOS.

    ResponderExcluir
  12. RAIANE, MINHA FILHA PROCURE SE INFORMAR MELHOR, OS POLITICOS QUE FORAM PRESTIGIAR O ARNALDO SÃO DIFUNTOS PODRES, JOÃO PEDRO É SENADOR NA COSTA DO ALFREDO NASCIMENTO, NA PRÓXIMA SEMANA VÃO CASSAR O MANDATO DO ALFREDO E VAI SOBRAR PRO JOÃO PEDRO, VERA CASTELO BRANCO, SACO DE PORRADA DO SABINO CASTELO BRANCO ESTÁ SENDO PROSSESSADA POR ALGUNS DESEMBARGADORES, POR COM ARRETO DENUNCIOU SEM PROVA, VAE SOBRAR PRA ELA, SABINO CASTELO BRANCO DEU MUITA PORRADA NA VERA, PERDEU O PROGRAMA QUE TINHA NA TELEVISÃO POR NÃO PAGAR SE QUER OS FUNCIONÁRIOS, HUMBERTO MIQUILES NUNCA MAIS CONSEGUIU GANHAR UMA ELEIÇÃO, DESDE QUE SUA MÃE TAMBEM PERDEU UMA, OS DEMAIS TAMBEM MUITO BREVE SERÃO EX POLITICOS, LUIZ CASTRO, PRACIANO, ELIAS EMANUEL, JOSÉ RICARDO, TODOS ESTÃO CORRENDO PRA COARI PRA BAGUNÇAR, POIS EM MANAUS NÃO POSSUEM MAIS CREDIBILIDADE PARA UMA REELEIÇÃO, O SIDONIO DE TEFE É PAGINA VIRADA, TÁ COM O MANDATO CASSADO E MUITO BREVE VAI TER QUE PEGAR E BECO, FAZ COMO EU VAE SEMPRE LÁ EM MANAUS QUE OS JORNAIS E TELEVISÕES DÃO TODAS ESSAS INFORMAÇÕES, SÃO ESSAS FIGURAS QUE AJUDAM O TERRORISTA? VAI PROCURAR TUA TURMA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário