PRESIDENCIÁVEIS: UM NOVO NOME

Em Destaque
Por -
0
As pesquisas revelam o peso que tem o nome da senadora Marina Silva, Lula que profetizava que Brasil teria uma mulher presidente não imaginava que um outro nome surgiria... Mas, surgiu e o nome do furacão eleitoral que veio para esquentar o cenário político nacional é Marina Silva. Já desde agora, Marina traz consigo 11, 2% da opinião favorável dos eleitores brasileiros. A senadora Marina Silva (PV-AC), que deve se lançar candidata à Presidência da República após deixar o PT, já aparece em quarto lugar na pesquisa CNT/Sensus divulgada terça-feira. Marina oscila, dependendo do cenário de adversários na pesquisa estimulada, entre 4,8% e 11,2% das intenções de voto.
Um bom nome ainda é muita coisa no cenário político, as vezes os candidatos que estão disputando diversos pleitos seguidos podem se desgastar se não contarem com o devido apoio. Se Marina vai crescer ou não na pesquisa, vai depender muito de como as alianças serão costuradas. No Brasil, não basta ideologia para ganhar eleições, além das boas alianças a estrutura financeira para tocar uma campanha em um país continental ainda faz a diferença, sem contar com um discurso e imagem que agrade os eleitores que vão decidir o futuro comandante do país.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)