O PREFEITO DA COPA

Em Destaque
Por -
2
As especulações dão conta que se realmente Amazonino for cassado, e houver outra eleição em Manaus, Eduardo Braga abriria mão de uma candidatura ao Senado para disputar a prefeitura de Manaus, assim ele terminaria o mandato como prefeito em 20012 e concorreria a reeleição para ficar à frente do município manaura e ser o prefeito da Copa do Mundo, ou seja, todas as grandes obras e os orçamentos previstos para preparar a capital do Amazonas para copa do mundo passariam por suas mãos. O tempo dirá se tal hipótese é apenas uma especulação ou será fato consumado.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. SÃO ARNALDO30/09/2009, 16:36

    BOBINHO ESSE NOSSO GOVERNADOR NÃO ACHA????? E AINDA VAI TIRAR UMA MORDIDA DE COARI NÉ POIS O ARNALDO PROMETEU QUE SE GANHASSE A ELEIÇAO EM COARI IRIA DESISTIR DO PROCESSO DO ICMS PRA DEIXAR A GRANA PRA MANAUS...VÊ DANIEL COMO TUDO SE ENCAIXA, USARAM O AMAZONINO AGORA VÃO CASSÁ-LO E FICAR COM TUDO....MAIS UMA VEZ O DUDU DANDO UMA PERNANDA NO SEU MESTRE AMAZONINO, ANTES FOI COM A AJUDA DO ADAIL AGORA É COM AJUDA DO ARNALDO, BEM FEITO PRA ELE QUEM MANDOU ACREDITAR EM POLÍTICO COARIENSE, NUM CONHEÇE NÉ KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Quem vai ser o prefeito da copa 2014 vai ser o Adail e o Rodrigo.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Postar um comentário