NOVA ONDA DE VANDALISMO

Em Destaque
Por -
12
Mais uma vez uma onda de vandalismo varre a cidade de Coari, na madrugada de segunda (7) para terça (8), os fatos ocorreram no Bairro da Liberdade e também atentados contra uma emissora de rádio da cidade de Coari. Fatos que chamam a atenção para o clima que está tomando conta da cidade à medida que o tempo vai passando. A indefinição política já acarretou vários problemas para os coarienses.
As máquinas que estão fazendo terraplenagem no Bairro da Liberdade amanheceram com partes desmontadas e tanques de combustíveis desparafusados. As máquinas estão trabalhando no bairro desde a semana passada, abrindo ruas para que seja feito o posteamento e a interligação com a rede elétrica da cidade, tirando as centenas de famílias que ali moram da escuridão. Quando os tratores chegaram ao bairro algumas pessoas tentaram bloquear o acesso e impedir o acesso, a polícia foi acionada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos que garantiu que as máquinas fizessem o trabalho e de fato a eletrificação possa chegar aos moradores. Com o atentando de hoje pela madrugada, novamente nascem suspeita de que a sabotagem das máquinas tenha um objetivo que não seja o bem da população.
Incendiários tentaram destruir os transmissores da Rádio Nova Coari FM. Um objeto inflamado foi jogado pelo duto de ventilação dos transformadores que ficam em um prédio anexo do estúdio da rádio, os dutos de ventilação foram destruídos e as chamas chegaram aos equipamentos, mas não trouxeram maiores prejuízos, a rádio continua no ar. O que gera temor é o incentivo de atitudes de violência que estão tomando cada vez mais formas diferenciadas na cidade e até na zona rural, conforme divulgado anteriormente neste blog.

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Os seguidores de Arnaldo queriam, queriam muito ele na cidade, para levá-lo nas reuniões marcadas,mas o mesmo estava no interior, chegando na Cidade foi logo carregado pelos que ali aguardavam, só que, ao colocarem ele em pé para adentrar no carro não se aguentava em pé. Aí percebi o porquê de carregarem ele, estava tão bebado que não dava pra andar...kkkkkkkkkk...srsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Essa foi boa rsrsrrsr

    ResponderExcluir
  3. vai ver que vc é mais cachaceiro do que ele, ou ta com inveja dele.

    ResponderExcluir
  4. Daniel essa minoria que é favorável ao Ex-Prefeito Adail é boateira. Daqui pra frente vale tudo. Cuidado Daniel, pra você não incendiar o seu blog e dizer que fora a oposição. Ou quem sabe, simularem o seguestro do Robério Queiroz ou do Valcione Tavares, ou também mandarem sequestrar o Geraldo Cavalo e colocar culpa na oposição.

    ResponderExcluir
  5. Daniel, por acaso você não sabe que tocou fogo no carro do Nelson da Rico?

    ResponderExcluir
  6. E essas maquinas era pra esta trabalhado lar no bairro da liberdade faz tempo, agora no tempo da politica eles querem trabalha e uma falta de fespeito com o povo..

    ResponderExcluir
  7. Lembra-te pois de onde caistes, porquw senão virei a ti e vomitar-te-ei da minha boca......

    ResponderExcluir
  8. Você ainda não postou nada sobre os vandalismos na Secretaria de Obras, as combis, os carros da brigada, e caminhões. Ou será se os servidores que fazem isso são os eleitores da oposição?

    ResponderExcluir
  9. Vão asfaltar a liberdade com caulim? ou vão colocar uma camada de 1mm de asfalto?
    xtinho

    ResponderExcluir
  10. Inveja??? Não , não gosto de sinuca e beber assim ao ponto de ser carregado...

    ResponderExcluir
  11. Fala das muiltas que a nova coari fm vem pegando do TRE, agora vão fazer tudo pena que já tarde, agora não tem jeito é 33....

    ResponderExcluir
Postar um comentário