NOTÍCIA DE INDEFERIMENTO NÃO ABALA CAMPANHA DE VICENTE

Em Destaque
Por -
45

Multidão ocupou todo o gramado em frente a catedral.

A área na direção da Câmara de Vereadores também ficou tomada pela pessoas.
(Clique nas imagens para ampliar)
A notícia de que O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral indeferiu nesta quarta-feira a  candidatura de Manoel Vicente Lima à prefeitura de Coari, não abalou a campanha do candidato que realizou seu último comício na Praça de Santana e São Sebastião.
Milhares de pessoas lotaram por completo o gramado em frente a catedral e as ruas adjacentes, manifestando apoio a Vicente que declarou que vai recorrer da decisão ao TSE.

Postar um comentário

45Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. quer dizer que o completo do gramado da igreja é só em frente a telemar, eu pensei que você fosse mais inteligente Daniel. se menino votasse podia dizer que vcs estavam eleitos, mas como a população sabe o que é melhor vai tirar essa quadrilha do poder!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Rodrigo e Vicente, não vamos arregar mesmo...A TREVA é que vai ter que respeitar ou pede pra sai...

    ResponderExcluir
  3. Fizemos 22, depois 23, depois 11, agora é 22...o resto vai ter que saber esperar para mais, mais, maids, mais, mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais............................................................................................................................................................Ai! cansamos. Depois!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi pra respeitar e se mancar... Dia vinte só vai dá Vicente que é gente dá gente.

    ResponderExcluir
  5. Daniel, presenciei tudo e de perto, mais o que mais me emocionou foram as imagens do Rodrigo no telão, realmente ele é um verdadeiro campeão!

    ResponderExcluir
  6. Aquelas imagens do telão foram pra acabar com os corações, a oposição presenciou e tinham pessoas deles até chorando, mais claro que eram lágrimas de crocodilo.

    ResponderExcluir
  7. joão Farias17/09/2009, 00:21

    Tava muito Lindo aquela multidão solidaria ao vicente ao Rodrigo, mais uma vez o povo demostro o carinho e respeito pelos mesmo só faltou o Adail, mais Deus o libertará no momento certo!!! Estamos confiante em nossa vitória porque cremos num Deus Justo!

    ResponderExcluir
  8. Maria Feitosa - Duque de Caxias17/09/2009, 00:24

    Daniel, mudei meu voto poque não gosto de vandalismo, não opto por morar no Iraque. Só não quero me decepcionar...

    ResponderExcluir
  9. Que comissio arretado, estava triste e desmotivada, mais quando eu cheguei lá, a alegria foi geral, principalmente quando ouvie o Rodrigo noticiando o desbloqueio das contas...Sou 22 e não deixo pra depois!

    ResponderExcluir
  10. "Que coisa linda! Me empolguei de novo, vai ser de goleada. E tudo isso nos 45 minutos do segundo tempo...Haja Coração!!! 11+11_22

    ResponderExcluir
  11. Deixa o que tiver de acontecer, acontecer...só não quero é me aborrecer e nem esmorecer! E ouça o que vou lhes dizer... a prefeitura vai continuar sendo nossa. O resto??? Vão todos se F........

    ResponderExcluir
  12. Lindomar meu amigo, eu soube que voce é secretario, mas de que mesmo?

    ResponderExcluir
  13. O motivo que eu votaria no rodrigo, ( se eu fosse assessor e ganhasse mais que 1500 mes) ou (se eu fosse fanático ou fosse extremamente analfabeto). Mas como não sou assessor e nem analfabeto.

    ResponderExcluir
  14. (( Walcione Tavares disse:
    Atenção policias!! soube de uma noticia que os moradores do Pera aqui presentes, não poderão retornar ao seu bairro hoje a noite ))

    Mas como? nadando? catraia aquelas horas da noite não tinha.

    ResponderExcluir
  15. Muito imocionante mesmo, dezenas de assessores chorando.. Porque será?

    ResponderExcluir
  16. __VOCÊ É 22 ??

    ENTÃO VOCÊ É UM ASSESSOR OU É UM BURRO!!

    ResponderExcluir
  17. Êta povo consciente, vocês que defendem essa corja são a doença de nossa cidade doença que será retirada no dia 20 de setembro. Não império que não desmorone e o império de Adail e sua quadrilha está com os dias contados. Vandalismo maior do que este grupo já fez e vem fazendo em Coari nunca havia ocorrido e vou dizer mais, não haverá a mínima chance pra vocês pois todas as portas estão fechando - se ou quase fechada. Espero vocês nas rnas e que se arrependam e vote 33.....vote na mudança

    ResponderExcluir
  18. ANTES DO JOGO DO BRASIL COM AGENTINA MARADONA FOLOU MUITA BESTEIRA E JOGO MARADONA TEVE A DECEPÇÃO BRASIL 3 E AGENTINA 1, VAMOS VER E NAS URNAS SEUS PUXAS SACO.

    ResponderExcluir
  19. Irlene Coelho17/09/2009, 08:21

    Emocionante o último comício. Vicente e Rodrigo são campeões. A população coariense é inteligente e sabe o que é melhor pra nossa cidade. No dia 20 de setembro só vai dar 22!

    ResponderExcluir
  20. GENTEEEE,,,,,VC´S COMERAM CÓCÓ FOI!!!
    ah povinho ignorante q ainda acredita q o grupo politico do ex-prefeito é o melhor, gente leiam os jornais..pedofilia, roubando o seu bolso, ai vc´s se vendem por um troco,,,meu pai...kd a dignidade do povo coariense...kd o povo decente...o arnaldo merece a oportunidade, enquanto esses ai já vimos do q eles são capazes, será q é pouco pra vc´s..pensem no próximo e ñ nos seus bolsos.
    QUANTO AOS Q PENSAM Q A CIDADE ESTÁ SITIADA, NDA DISSO COARI ESTÁ COLHENDO O Q O ADAIL PLANTOU...E COLHERÁ MUDANÇAS COM 33. VAMOS DÁR OPORTUNIDADE OK!!!

    ResponderExcluir
  21. é isso ai 22 nao quero melíssia aqui em coari liderada por vandalos queo paz quero negao 22

    ResponderExcluir
  22. SOU UMA COARIENSE INDIGNADA COM TODA ESSA CORRUPÇÃO, E TUDO DE RUIM QUE ESTA ACONTECENDO EM COARI, E FICO MUITO TRISTE EM SABER QUE AINDA EXISTE PESSOAS QUE VÃO VOTA NESSES BANDOS DE LADROES, PEDOFILOS, ASSASSINOS... INFELIZMENTE ~´SO VÃO JOGAR SEUS VOTOS NA LAMA... E PENSE EM TUDO QUE COARI JA PASSOU NAS MÃOS DESSES BANDOS DE LADROES... VOTE 33

    ResponderExcluir
  23. Povo do 33, vcs viram que quando o povo quer, não tem jeito, a voz do povo é a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  24. Eu sei quanto voce ganha Irlene coelho na semed, puxa-saco enquanto pode, depois vai voltar pra sala de aula!!!!!! e o trabalho vai aumentar e o dinheiro diminuir!!!!!! Que tal?

    ResponderExcluir
  25. Também, ninguém assistei jornal!

    ResponderExcluir
  26. Irlene coelho te preparas pa decepção só vai dá é 33.

    ResponderExcluir
  27. o publico não chegou nem no meio da rampa da igreja.. comicio grande vcs vão ver hj do 33..

    ResponderExcluir
  28. Walcione tavares esse ai quem aguarda ele é o Magno Malta

    ResponderExcluir
  29. PARABENS O POVO QUE AMA COARI E SUAS FAMILIAS COM CERTEZA FAZ 22PARA QUE NOSSA CIDADE NÃO SE TORNE IGUAL A CIDADE DE TABATINGA

    QUE DEUS ABENÇOE O MELHOR PARA COARI

    ResponderExcluir
  30. eles são tão campeão que um tácassa e o outro impugnado!rsrsrsrsrsrsrsrs vote 33 pra não chorar outra vez!

    ResponderExcluir
  31. Estão todos convidados para logo mais ir assistir nosso comício, serão todos bem vindos..abraços

    ResponderExcluir
  32. eitaaaaa pode marcar esse dia ae parceiro!! 100 palavras

    ResponderExcluir
  33. vcs não se mancam baderneiros!!! deixem os coarienses se decidirem em paz...já estamos certos o que queremos é: serenidade e competencia, tudo o que vcs não tem... imagina se chegarem a ganhar rsrsr meu Deus seria a treva..eita Coari sendo administrado por pessoas que ganham a vida ilicitamente, por baderneiros, cachaceiros, traficantes apoiando e liderando candidato e ai por diante só gente "boa" rsrs eta Coari ja decidiu dia 20 e 22 huhu!!

    ResponderExcluir
  34. vou denuncar esses pedofilos encubados do 33 pro magno malta, ai eles vao fazer compania pro adail, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. RODRIGO NOS TE AMAMOS EM 2012 É TU LINDOOOOOOO

    HJ É NEGAO LINDAOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  36. sai invejosos pensa q ja nao sabems que vcs tem malas com dinheiro bando de incompetentes o 22 é o melhor, sabado é nossa caminhada o adail vai sair se deus quizer e aí vcs vao ver que o amor q opovo sente por ele é maior q todas essas denuncias

    ADAILLL TAMO COM TU MANOOOOO

    RODRIGO É 11
    VICENTE 22 NEGAO PREFEITAO
    VAO TER QRESPEITARRRR

    ResponderExcluir
  37. Gaby Fernandes17/09/2009, 22:09

    É interessante como esse povo gosta de permanecer na burrice, oh gentinha !!!
    Vc's tão com medo só pq o pessoal do pera está acordando. Esperaram demais a ponte sair, e pagar catraia não dá mais, nem dinheiro tem.

    ResponderExcluir
  38. Companheiros, O Lindomar de Paula é nosso Secretário de Boate, e assim como dezenas de bezerrões que mamam nessa prefeitura sem trabalhar.
    betuminoso

    ResponderExcluir
  39. Que papelão, heim Mandar prender os carros do mitosão 33!

    ResponderExcluir
  40. DAniel, vc é um grande guerreiro mas essa luta junte-se a nós!

    ResponderExcluir
  41. pessoal, vamo deixar de besteira. O vicente vai virar as costas pra vocês, assim como fez o rodrigo, o e outros. essa raça soh ker nosso dindin

    ResponderExcluir
  42. COARI EM FOCO!

    Humm, agora descobri o motivo da grama está bem rala no comissio do 33, é que um dia antes tinha uma 1/2 dúzia de burros comendo à grama na no gramado da catedral, kkkk!!!

    ResponderExcluir
  43. LEgal, os burros estavam na grama e os espertos estavam no palanque e em seus carrooes, o mais esperto ainda estava no PAT......

    ResponderExcluir
  44. A palavra de Deus diz que o dinheiro abençoado é a aquele que você ganha com o seu próprio suor mas na cidade de coari ele eles não se importam pq tem gente que mama sem trabalhar.

    Coari queremos mudança se o Vicente ganhar Adail estará solto e pegando as menininhas.
    Vicente ~~n prometa o que você não pode cumprir Só vai dá 33 pra ñ se arrepender depois.

    ResponderExcluir
Postar um comentário