MISTÉRIO: BOATOS PERIGOSOS

Em Destaque
Por -
8

Verdade ou mentira? Com um grande ar de mistério circularam boatos perigosos estes dias em Coari e por mais que soem como boatos no mínimo devem gerar desconfiança e precaução, principalmente das autoridades que cuidam da segurança em Coari.
O primeiro fato teria acontecido em uma comunidade chamada Patoá, no Rio Coari Grande no Lago de Coari onde dez homens encapuzados, vestido de preto e fortemente armados se fazendo passar por autoridades federais chegaram na comunidade, renderam o líder e o fizeram cavar com as próprias mãos o chão em determinado local em busca de dinheiro que havia sido enterrado na comunidade. Esse fato ficou no mistério e na interrogação de que seria verdade ou não, mas correu de boca-boca, espalhando-se pela cidade.
Outro fato igualmente misterioso teria ocorrido com um locutor coariense, onde da mesma forma homens encapuzados e vestidos de negro, teriam seqüestrado o locutor, levado para a zona rural atrás de dinheiro e de segredos de pessoas ligadas a política coariense. Fato que também continuam no mistério, sem muitos detalhes, mas que soa com muita preocupação.
No início do ano, Coari viveu momentos parecidos com estes quando uma onda de assaltos tomou conta da cidade e pessoas conhecidas de Coari viveram momentos de terror diante de fatos envolvendo este tipo de terrorismo. Faço o apelo para que realmente as autoridades policiais investiguem o fato, se forem só boatos ficarão como boatos, mas se foram verdadeiros há algum grupo armado tentando se passar por autoridades policiais e buscando implantar o terrorismo na cidade.

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ô povo sem ocupação!!!

    Deviam procurar o que fazer, política só dá de mamar pros filhos legítimos da atual corrupção...

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo Jefiter07/09/2009, 22:52

    Coincidência ou não, ouvi falar que o Adail Pinheiro se encontra em Coari. Será que ele montou uma nova quadrilha com novos métodos para roubar os coarienses?

    ResponderExcluir
  3. Professor ALVES de Coari/AM08/09/2009, 01:29

    Mistério: Boatos perigosos

    Pegando carona do texto quero aqui dizer que se o nosso Município de Coari/AM é cheio de boatos mentirosos, com essa boataria, tem tornado um Município rico para uns e miserável para outros é culpa de nós mesmos que não fiscalizamos nada.


    Portanto, isso não é boato, quero colocar um alerta as pessoas que compraram títulos eleitorais das pessoas humildes e os falsificaram, dizendo, é crime. Por isto, estou colocando a disposição de qualquer cidadão ou cidadã de bem deste Município de Coari/AM o Artigo 348 do Código Eleitoral, no sentido de alertar os fraudadores de eleição:

    Artigo 348. Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro, para fins eleitorais:
    Pena – reclusão de dois a seis anos e pagamento de 15 a 30 dias-multa.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE - GO

    ResponderExcluir
  4. oh burrice miserável....
    Se quem escondeu esse suposto dinheiro foi supostamente o Adail, pra que ele estaria sequestrando o seu próprio pessoal pra força a dizer onde esta enterrado o didin....

    ResponderExcluir
  5. Daniel falam tanto de honestidade eu fiquei sabendo ontem pela boca de uma amiga que três parentes dela que mora em manaus vão vir para coari no dia das eleições de ajato pago pelo Arnaldo só para voltar nele de ida e de volta, e ainda falam que não compram voto estão derramando dinheiro pra trazer muita gente que mora em Manaus pra votar aqui. Não é mentira não foi dito pela boca dos propios parentes que vão ficar hospedados na residencia dessa senhora.

    ResponderExcluir
  6. ENGRAÇADO NÉ, QUEM ESTA NEGOCIANDO UMAS PASSAGEN NO AJATO É O BANDO DO RODRIGO, MAS SE EU MORASSE EM MANAUS E VOTASSE AQUI EM COARI, EU FARIA QUESTÃO DE VIM VOTAR... E CONCERTEZA SERIA 33

    ResponderExcluir
  7. ouvir falar que muitas pessoas interessadas nessas recompensas. muitos extranhos mim perguntam sobre os assessores do ex prefeito adail, a comunidade que ele mais frequentava. tem muita gente nova aqui

    ResponderExcluir
  8. Esse comentário seria verdade se o grupo Delta estivesse todo em Liberdade, mas graças a Deus aqueles bandidos estão presos.Será que formaram novo grupo? Eles é que vestiam preto, usavam outros acessórios e saiam por ai queimando carros, matando e queimando pessoas e outras coisitas mais.Tem muita gente em Coari que deveria era estudar e recuperar sua dignidade, inclusive vc é um deles Daniel, pq apoiar esse grupo de bandidos é pra quem não tem a mínima dignidade.Pense que um dia suas filhas podem se envergonhar de vc.

    ResponderExcluir
Postar um comentário