MEDIDAS PARA GARANTIR A SEGURANÇA

Em Destaque
Por -
20

Embalagens amarelas mostram a quantidade excessiva de álcool consumida.






As forças que estão trabalhando em conjunto para garantir a segurança na eleição suplementar estão tomando algumas medidas para coibir a violência e os ânimos exaltados por parte de muitas pessoas envolvidas na disputa eleitoral. Uma das medidas, que já vai ser tomada nesta noite do dia 19 é o fechamento dos bares a partir das 22:00 horas. O consumo de bebida alcoólica altera o estado emocional e acirra os ânimos. A Praça de Santana e São Sebastião amanheceu no dia de hoje tomada de embalagens de cervejas que foram consumidas na manifestação política que aconteceu ontem a noite. Cada embalagem amarela representa a quantidade de cerveja que foi consumida durante o evento.


As forças de segurança também realizarão blitz para evitar que pessoas motorizadas não habilitadas fiquem circulando durante a madrugada e promovendo a desordem na cidade. A medida visa coibir o grande tráfico de motocicletas, que estão sendo utilizadas para algazarras na madrugada da cidade. O objetivo de polícia militar, segundo o comando da mesma é garantir a segurança sem entrar no mérito político, todas as pessoas que estiverem cometendo infrações serão autuadas.


A polícia federal está agindo dando proteção ao juiz eleitoral e no combate ostensivo a prática de crime eleitoral. A polícia civil tem tido muito trabalho, inclusive tendo como foco a delegacia, onde após cada prisão muitas pessoas se dirigem até a delegacia para tentar tumultuar e impedir o trabalho da polícia, mas sem sucesso. O exército também atuou hoje protegendo a área em torno do Ginásio Geraldo Granjeiro evitando tumulto por conta do pagamento do programa social Direito à Cidadania. A tropa de choque teve que utilizar bomba de efeito moral para impedir tumultos em torno do Banco do Brasil e do Prédio da Prefeitura de Coari.

Postar um comentário

20Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Mas pq mesmo estavam tentando depredar o Banco do Brasil e a noite como vi no site do Louruinho?... pelo amor de Deus... hipocresia essa...
    E quanto as fotos depois do comício?... pq vc não posta também as do comício?

    ResponderExcluir
  2. Daniel, porque você não conta o espetaculo que foi nossa carreata,foi maravilhoso ver as pessoas´que estavam na calçada balançando a bandeira vermelha,e sem falar no grande numero de pessoas que foram por livre e espontania vontade. Eu sei que você viu e deve ter respeitado e ainda por cima não foi dado nenhuma gasolina,isso que é AMOR ao 33.............

    ResponderExcluir
  3. Um voto consciente é não vender seu voto
    Uma brigada voluntária, cidadã, está fiscalizando por conta própria os pontos estratégicos da cidade de Coari para impedir que haja derrame de dinheiro nas eleições. A brigada cidadã é formada por 180 moto-taxistas. Nenhum usa arma de fogo ou branca. Mas se alguém chega em Coari com malas volumosas, é logo identificado para as aautoridades. A brigada está atuando ininterruptamente, já que há um constante revezamento. "Se sabemos com certeza que alguém está levando uma bolada de dinheiro em sua mala, damos o flagrante e chamamos a polícia", diz um dos deles. A deputada Vera Castelo Branco, que está em Coari acompanhando as eleições , narra um episódio de um comerciante que desceu de um barco na cidade de Coari na quarta-feira e foi acompanhado o tempo todo por brigadistas. Ele chegou a ser, sendo vistoriado pela polícia três vezes. A precaução não é por acaso. Coari registra o maior número de casos de malas pretas em períodos de eleição.

    ResponderExcluir
  4. Caro Daniel, voce já leu o comentário tendencioso do "coariense"? ele sabe que a administração do Adail começou e findou desastrosa, e o irmão era vereador, chegou a pregar faixas e cartazes on a familia dele dizia que era o melhor prefeito da historia de Coari, ele era secretário de saúde e a mulher de cultura, ele não reclamava até os cachorros da família eram funcionários ou da camara ou da prefeitura, agora ele reclama da campanha eleitoral, parece que ficou sego e surdo, de qual foi o grupo que prenderam o Zezão bloquando a entrada e saída de um bairro? de qual foi o grupo que pegaram o Baima com arma agredindo em plena luz do dia? de qual é o grupo que o Nelson da Rico, tesoureiro de campanha, faz saques no banco do brasil de valores alto todo dia e até mais de uma vez no dia? até mesmo funcionário do banco comentou que não sabe pra onde vai tanto dinheiro, o grupo de Arnaldo só prega o terror, a violencia, muitas pessoas estão mudando, dizem que votam até em cachorro mas não votam mais no Arnaldo pois nem Deus dará mais geitop na cidade.

    ResponderExcluir
  5. daniel, no comicio do outro candidato beberam o que? chá?
    ah, sim. Soh tinha criança e criança não bebe.

    ResponderExcluir
  6. Por que o candidato da situação insiste em fazer campanha na surdina? porque é mais friu?

    ResponderExcluir
  7. Aff gente vcs nao estao vendo q esse 33 é uma quadrila....nao merece ganhar naum......se fosse com respeito ao proximo, mas nao eles querem baderna e confusão...

    ResponderExcluir
  8. È TANTA CORRUPÇÃO, QUE ATÉ MESMOS OS PMs QUE VINHERAM E ONTEM ESTAVAM FAZENDO BLITZ, ESTAVAM COBRANDO DINHEIRO PARA PASSAR...HO.VAMOS RESPEITAR O POVO NÉ.......

    ResponderExcluir
  9. Vai ter q haver muita segurança, se o querido chefinho pintar aqui, ele vai ser interrado aqui.

    ResponderExcluir
  10. A casa pode que ti sustenta, pode cair em cima de você. Cuidado!

    ResponderExcluir
  11. DEIXEM OS COARIENSES SE DECIDIREM EM PAZ...JÁ ESTAMOS CERTOS O QUE QUEREMOS É: SERENIDADE, COMPETENCIA E UMA VIDA PREGRESSA LIMPA, TUDO QUE O 33 NÃO TEM... FORA O Q A GENTE VER, O 33 SENDO APOIADO POR TRAFICANTES E DIGO MAIS, OS TRAFICANTES MARCHANDO NA FRENTE DE CARREATAS, FOMENTANDO E INDUZINDO AOS CRIMES Q ESTÃO ACONTECENDO POR PARTE DO GRUPO DO 33, IMAGINA SE CHEGAREM A GANHAR RSRSR MEU DEUS SERIA A TREVA..QUE MORAL Q O ARNALDO VAI TER PRA FAZER UMA AÇÃO DE PREVENÇÃO AS DROGAS, HORA, UMA VEZ Q ESTA SENDO APOIADO POR TRAFICANTES OU VCS ACHAM QUE OS CARAS ESTAO DE GRAÇA NESSA!!!! EITA COARI SENDO ADMINISTRADO POR PESSOAS QUE GANHAM A VIDA ILICITAMENTE COMO, BADERNEIROS, CACHACEIROS E AI POR DIANTE SÓ GENTE BOA... RSRS!! EITA COARI JA DECIDIU DIA 20 E 22 HUHU!!

    ResponderExcluir
  12. creio que o Sr. ARNALDO é a solução,pois sabemos que o Sr. VICENTE vai ser manipulado pelo ADAIL,e todos nós sabemos que se o VICENTE der um pé na bunda do ADAIL,ele não assumirá a prefeitura e nem vai estar vivo para contar a história.O ADAIL faz parte de uma grande mafia (quadrilha) CUIDADO PROFESSOR VICENTE SAIA DESSE GRUPO ENQUANTO HÁ TEMPO!

    Agora todo mundo quer 333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse assessor, concerteza estaria fazendo campanha p o caprichoso, mas naão sou assessor..
    Aí é u jeito eu ser do GARANTIDO..

    ResponderExcluir
  14. GALERA DA SKOL KKKKKKK ESSES MATOSO

    ResponderExcluir
  15. Daniel, vc tá é fudido. Seu pastor do diabo

    ResponderExcluir
  16. 33 é a resposta que a gente tava procurando! fora 22! vcs não fazem pq fazem tudo direitinho inclusive roubar sem dá mancada.rsrsrsrsrs. só que agora nós estamos na sua cola, somos tua sombra. se vc respirar nós sabemos. e alem do mais, não vai dá tempo de reverter o quadro, vcs já eram!

    ResponderExcluir
  17. fala sério!!!! noooosssa que horror esse 33 tá fazendo na cidade!!! vi hoje a reportagem no jornal do amazonas sobre Coari, e o que vi foi tudo coisa do 33, até mesmo a reporter chegou a comentar que o ocorrido em frente ao Banco do Brasil foi tudo coisa do outro lado, isso porque o juiz havia determinado que o pagamento do benefício fosse suspenso e o dinheiro devolvido ao banco, e o que aconteceu???? foram então devolver o dinheiro e o povo do 33 foram atrás dizendo que o funcionário tinho ido ao banco para sacar dinheiro fora do horários de atendimento, e fizeram a maior bagunça, como sempre!!!


    bando de baderneiros!!!! querem o poder a força, vao merecer o voto do povo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Mas sim o que acharam mesmo na prefeitura? Pegaram alguém em flagrante?
    Conte a verdade por favor!

    ResponderExcluir
  19. Nossa Deus nos livre desse grupo do 33... só é baderna, querem ganhar a qualquer custo não aceitam perder... eles precisam aprender a perder kkkkk já eram para ta acostumados, já perderam tantas vezes... já era 33 esquece num tem pra tu não, se aposenta que é melhor!

    ResponderExcluir
  20. Atualiza isso aqui Daniel.. sei q nao falta eh novidades aih...

    ResponderExcluir
Postar um comentário