MADRUGADA DE TERROR

Em Destaque
Por -
18
  Atentado contra morador do Naíde Lins.
 
 Fato chocou vizinhança.
 

A madrugada de terror deixou marcas que mostram a evidência do clima que se instaurou na cidade de Coari. Segundo denúncias casas cercadas por grupos armados, ameaças e muita confusão. Ontem pela madrugada uma moto de um morador do Conjunto Naíde Lins foi incendiada, o morador assustador ficou sem entender a razão do atentado. Os conflitos continuaram pela manhã com focos de atritos em vários lugares da cidade. As autoridades policiais estão organizando uma operação para tentar conter os atos de violência e coação que estão acontecendo em Coari.

Postar um comentário

18Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é culpa do arnaldo

    ResponderExcluir
  2. em Daniel fala ai no teu blog o carro que pegaro que tem o numero 22 tinha varias munição de armas

    ResponderExcluir
  3. é unica cosia que a oposiçao sabe fazer sao essas coisas! mais quem perde com isso é eles nao nois!

    ResponderExcluir
  4. DANIEL EU COMO UMA CIDADÃ ESTOU HORRORIZADA COM TUDO ISSO, IMAGINA O CARRO DO NELSON NA EPOCA QUE O PEDOFILO MANTOU TOCAR FOGO... QUE PENA...

    ResponderExcluir
  5. "TUDO QUE ESTA ACONTECENDO É CULPA DO ARNALDO" MAIS QUE HOMEN DE COSTA LARGA EM, POXA SINTO ATE PENA DESSE BANDO QUE ESTÃO NO PODER, ESTAO NO PODER E NÃO FAZER NADA NA CIDADE, NÃO TEM AUTORIDADE DE FAZER QUE COISA NE

    ResponderExcluir
  6. Não, é culpa dos que acompanham ele...

    ResponderExcluir
  7. Nossa! quanta violência! Onde isso vai nos levar?

    ResponderExcluir
  8. como pode ser arnaldo pq ele vai votar no arnaldo, ham... ele é arnaldo...

    ResponderExcluir
  9. É verdade é culpa desse grupo da oposição que querem tomar o poder na marra, mas não é assim aterrorizando as pessoas que eles vão conseguir votos....Terão que ir para as urnas para a avaliação do povo se é que o povo querem pessoas desse tipo administrando a nossa Coari...

    ResponderExcluir
  10. Amigo daniel,
    aproveitando o grande numero de acesso deste blog, divulga aí a campanha remisão e anistia de dívida da Sefaz (IPVA e ICMS)

    http://www.sefaz.am.gov.br/subMenu.asp?categoria=2729
    Se divulgar na rádio, ficaremos agradecidos também.
    xisto
    AGência da SEFAZ em Coari

    ResponderExcluir
  11. eu apavorada com tudo isso ! esse grupo politico que quer governar a cidade ? não podemos admitir esse tipo de coisa! será que a oposição não sabe perder ? é , isso mesmo! eles não sabem perder. Eles querem acabar com a cidade , e não governa-la !!!
    sempre, eles falam que grupo de fulano de tal tava fazendo isso, mas quando é o grupo deles eles querem abafar o caso. Eles querem o poder na marra! Mas, eu tenho a maior certeza que o povo não é tão burro de votar nesses vandâlos!

    ResponderExcluir
  12. ME ADIMIRO DESTES PUXAS SACOS FALARES QUE É CULPA DO ARNALDO, O ARNALDO TEM A COSTA LARGA,SE VOCÊS SÃO OS PRIMEIRO BARGUNCEIRO, FOI O PESSOAS DO GRUPO DE VOCÊS QUE TOCARAM FOGO NO CARRO DO NELSON, VOCÊS TENHAM VERGONHA NA CARA E SE ENCHEGAM. SOU 33 E NÃO MUDO E NÃO ME VENDO.

    ResponderExcluir
  13. Fico muito triste quando uma pessoa que fez um curso superior, é conivente com MENTIRA, ajuda a mentir, e é tambem um MENTIROSO, e o seu caso DANIEL MACIEL, mas vc pode ficar tranquilo que sua agonia esta terminando, você não vai precisar mais mentir nem ser conivente. E ainda se diz que é do povo de DEUS.
    Será que ele é conivente com MENTIROSO IGUAL A VC.

    ResponderExcluir
  14. NOS QUEREMOS MUDANÇA ENTÃO PARA OS IMPUGNADOS, NÃO SE PREOCUPE AGORA É 33... NA CABEÇA E NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  15. Que pouca vergonha e apelação só podia ser coisa da OPOSIÇÂO...Mais vão ter que respeitar ou a porrada vai encaixar.

    ResponderExcluir
  16. E o Carro do Nelson que foi queimado, será q foi o Arnaldo tbm???
    E o Elinei que mataram queimado, será q foi o Arnaldo tbm??

    ResponderExcluir
  17. TENHAM VERGONHA NA CARA, QUE QUEM TACOU FOGO NO CARRO DO NELSON FOI ELES MESMO E FICAM FALANDO QUE FOI O PESSOAL DO 22 !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário