ENQUENTE ENCERRADA

Em Destaque
Por -
1


 O blog encerrou a enquete com a participação de 141 votos. A pergunta foi a seguinte: ALÉM DO GRUPO POLÍTICO LOCAL, QUAL DESTES TRÊS POLÍTICOS DO AMAZONAS FORAM DECISIVOS PARA A ELEIÇÃO DE ARNALDO EM COARI? Os seguintes líderes políticos estavam entre as opções:


  • Amazonino




  • Omar Aziz




  • Eduardo Braga 


Segundo os participantes do Blog a figura política do Estado do Amazonas com maior influência na eleição de Arnaldo foi o prefeito de Manaus: Amazonino Mendes com 46% da opinião dos frequentadores do blog. Mesmo assim, a diferença pequena, mostra que um grande parte de internautas acredita que a omissão do Governador Eduardo Braga foi decisiva, pois 39% entenderam ter sido o governador do Amazonas decisivo para a eleição de Arnaldo. Apesar de Omar Aziz ser do mesmo partido de Arnaldo, Omar parece não ter liderança reconhecida, pois apenas 13% das pessoas que opinaram, atribuiram a vitória de Arnaldo a influência do vice-governador.

Pelo jeito, se depender dos internautas Omar precisa percorrer muito chão para conquistar a confiança e reconhecimento de uma liderança própria, uma vez que tanto Amazonino como Eduardo Braga continuam sendo os homens fortes da política amazonense.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário