EMÍDIO CONCEDE ENTREVISTA

Em Destaque
Por -
2
O vereador Emídio Neto esteve concedendo entrevista à Rádio Nova Coari FM esclarecendo que todos os funcionários públicos foram pagos e que o pagamento do mês de setembro irá sair no quinto dia útil do mês de outubro. Ele ainda declarou que a prefeitura está fazendo sua parte, infelizmente devido a estrutura dos bancos em Coari não permite o pagamento de todos funcionários ao mesmo tempo. Emídio declarou que vai manter a responsabilidade até o período final do governo que está respondendo, e que boatos de que ele sairia de Coari não procedem porque ele é vereador e vai exercer seu mandato na Câmara Municipal até o fim da legislatura.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Quero eu como uma mulher coariense dizer que, ele realmente vai ter que voltar pra camara, sabendo ele que agora é oposição e vai ralar um bocado pois ele é sabio que a grana não rola assim, ke pena para ele e tem mais humilhou o Iran e o Adnamar agora esta na carroça kerendo ao menos virá a roda, um dia após o outro nada melhor ele diz que nao deve nada mais a nós pois ao velhinhos coitados o matusalém , esta um pouco embokdo e agora a bok acabou o Argemiro faz-me ri ja pediu pra conversa com o adnamar e o iran ja ta correndo do pau interessante ate uns dias atras estava aki comprando voto e agora esta sem nada,Deus não da vitoria por vingança da aos justo o que lhe é de direito a justiça e acusações ele sabe o que faz abraços

    ResponderExcluir
  2. Avisa ao Emídio que ele daqui a algum tempo vai dar "entrevista" ao juiz.

    ResponderExcluir
Postar um comentário