ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: MOVIMENTAÇÃO INTENSA

Em Destaque
Por -
6
O movimento é intenso nas ruas de Coari, o trânsito está uma loucura, pessoas chegam de todos os lados para votar. Um boato gerado através de um folheto apócrifo tumultuou o processo eleitoral pela manhã, havia neste folhetim apócrifo a informação de que o candidato Professor Vicente(PP) não era mais candidato. Houve até rajadas de fogos em pleno dia de eleição, com um claro objetivo de confundir os eleitores que estavam saíndo de suas casas para votar. A notícia foi desmentida nos meios de comunicação pelo TRE. A gerente do cartório eleitoral Sra. Gorete informou que o TRE autorizou ontem a participação de Vicente, e ele disputa normalmente o pleito com homologação da justiça eleitoral.


TUMULTO


Um principio de tumulto aconteceu perto da Escola Estadual João Vieira, onde uma pessoa portando arma de fogo tentou agredir o candidato Vicente (PP). Por pouco não acontece uma tragédia, muitos populares cercaram o carro e o agressor evadiu do local. Tanto a polícia de choque, quanto soldados do exército fortaleceram a segurança da escola que contem uma das maiores quantidade de seções. Vicente ainda não votou, e continua fazendo a visita as seções.


O candidato Arnaldo Mitouso visitou o bairro do Pêra e circula visitando as seções, sua assessoria de imprensa não informa se o mesmo já votou. Circulando na cidade a bordo de uma Railux preta acompanhado de uma comitiva de 5 carros, Arnaldo circula visitando as seções.


A agenda do candidato Lobo não foi informada pela sua assessoria de imprensa.


Até as 19:00 horas de hoje, os coarienses conhecerão o seu novo prefeito.
Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ainda tem gente que apoia e vota nesse pessoal. Se o Arnaldo tivesse dignidade ele mandaria esse pessoal dele parar com essas violencias. Queria matar o Vicente por quê? Pra ficar só o Lobo? Seria pior porque o povo votaria tudo no Lobo mais não davam voto pro Arnaldo. Eu seria uma das pessoas que não votaria e nem voto nesse vandalo jamais, não quis ele nem pra deputado quanto mais pra prefeito, Deus nos livre desse homem na prefeitura junto com a galra dele. Se o Lobo não pudesse ir eu votaria no 11.

    ResponderExcluir
  2. O povo do 22 estão tão desesperados que estão inventando hostórias para confundir o eleitor que estar decidido em mudar a situação de Coari. Chega de corrupção e de sustentar PUXA SACOS que ganham dinheiro às custas da população!! Estar na horas deles começarem a trabalhar e ganhar seu dinheiro com dignidade!! É hora da mudança... 33!!! Basta de corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Daniel, tenho um quintal pra ti roçar, ker? tenho uma farda de motoqueiro que posso arrumar também!....

    ResponderExcluir
  4. o ARNALDO MATOUSO SO GANHOU A ELEIÇÃO PORQUE OS MORTOS DO ACIDENTE DO AVIÃO KI CAIU EM MANACAPURU VOTARAM E NO TEMOS A PROVA..ESSA ELEIÇÃO FOI UMA FRAUDE..VCS VÃO VER KI O PREFEITO 0VICENTE VAI VOUTAR PRA PREFEITURA..E ASSUMIR O PODER VCS VÃO SE FUDER E EU VOU RIR DA CARA DE VCS SEUS ASSASINOS..DISGRAÇADOS..AGORA É 22 KI VAI COMANDAR COARI..

    ResponderExcluir
  5. fala sério né seu idiota anonimo dai de cima, nem que todos os todos daquele avião tivesse votado no 22 não faria diferenca nenhuma. porque morreram 28, e a diferenca foi de 1.832 votos..
    imbecil,vai ter q respeitar agora..

    ResponderExcluir
Postar um comentário