ELEIÇÃO SUPLEMENTAR É CANCELADA

Em Destaque
Por -
14
O caso aconteceu na Bahia. A eleição suplementar que estava prevista para ocorrer em outubro, mas o ministro Arnaldo Versiani, do Tribunal Superior Eleitoral, suspendeu nesta quarta à tarde a eleição suplementar para a escolha do prefeito de Buerarema. Ele vai esperar o julgamento do agravo regimental interposto pelo ex-prefeito Mardes Monteiro (PT).
Até lá, o município baiano segue administrado por Eudes Bonfim, do PR. Na semana passada o Tribunal Regional Eleitoral decidiu que os eleitores de Buerarema retornariam às urnas no dia 4 de outubro para escolher o novo prefeito.
O resultado da eleição de 2008 foi anulado após Mardes Monteiro e o vice, Antônio Brito, serem cassados. A anulação da eleição ocorreu no dia 14 de julho.
O TRE analisou as provas de desvio de recursos públicos e fraudes em licitações públicas no período de seis meses em que Mardes Monteiro comandou o município, entre janeiro e julho de 2005.
Com a decisão do ministro Arnaldo Versiani, a eleição em Buerarema só poderá ser realizada após o julgamento do recurso pelo Tribunal Regional Eleitoral.
FONTE: A REGIÃO
Tags:

Postar um comentário

14Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isso aih, gente, a esperança é a ultima que morre!

    ResponderExcluir
  2. lah na Bahia tinha prefeito pedófilo também?

    ResponderExcluir
  3. Daniel,
    posta mais pensatas porque já virou hobby comentá-as!
    Tou ateh pensando em largar a Matemática e engajar em Letras
    xtinho

    ResponderExcluir
  4. O prefeito da Bahia não é melhor do que o de Coari. Deus é maravilhoso , não tem nada impossivel para ele.

    ResponderExcluir
  5. Oh cientistazinho barato

    os crimes:

    Bahia - Desvio de erario publico e fraudes e licitações

    Coari - ABUSO DE PODER POLITICO E ECONOMICO

    ResponderExcluir
  6. Professor ALVES de Coari/AM04/09/2009, 00:33

    Daniel, para Coari/AM ter uma nova chance temos que ajudar o TRE fiscalizar a eleição.

    Portanto, Peço ao povo decente de Coari/AM que querem uma eleição limpa, leve sua identidade, pois a fiscalização vai ser dura no dia 20de setembro de 2009.

    Solicito aos comentaristas e aos blogueiros decentes desse Município de Coari/AM, que incentivem as pessoas decentes, que vão votar no dia 20 de setembro de 2009, a levarem sua identidade no dia da votação.

    ResponderExcluir
  7. rs... Não sei pq o cara ficou chateado comigo e me chamou de cientistazinho barato, eu só fiz copiar e colar a matéria, nem comentar comentei...rs

    ResponderExcluir
  8. esse porfessores alves não tem vergonha na cara mesmo, fala de decência que isso não faz parte do carater dele, vou vai ver quem vai dar a resposta novamente e o povo e só esperar pra ver porque Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  9. ......Tudo pode acontecer antes do dia 20, até mesmo um asteróide cair em Coari...rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Evitem falar o nome de Deus em vão, Ele não é político, e para os desconhecedores, leiam o Velho Testamento, quando duas cidades foram totalmente destruídas (meteoros), milhares morreram mais poupou seus servos...Quer dizer, se o povo têm um prefeito pedófilo, gay, corrupto, é porque o povo merece...Boa sorte ai para os eleitores.

    ResponderExcluir
  11. Amigo Daniel, você mim deu um tremendo de um susto cara, agora quando lir isso aqui "ELEIÇÃO SUPLEMENTAR É CANCELADA".Cedo quando mim levando solto sempre um rojão e olho as noticias..Mas vou ficar muito feliz quando você postar essa notícia aqui no nosso blog " ARNALDO MITOUSO É O NOVO PREFEITO EM COARI"..

    ResponderExcluir
  12. porque tanta hipocrisia Daniel?porque nao fazes uns comentarios sobre o pedofilo adail,seria uma atitude aplausiva,uma vez que tudo estar na midia,e voce como evangelico deveria pregar a justiça.Daniel és um baba OVO, CAI NA REAL MEU/EU CONFIO NESSE POVO , DIA 20 OPTARAO PELAS MELHORIAS,QUANTO A VOCE DEIXE DE HIPOCRISIA. EU MORO ATUALMENTE NO ESTADO DO PARA,MAS ACOMPANHO TODOS ESSES ESCANDALOS DESSE GRUPO DE COVARDE,DUVIDO QUE DIVULGARA MINHA OPINIAO

    ResponderExcluir
  13. Meus amigos vamos respeitar nossas Universidades publicas, Sou 33, e também totalmente contra essa baixaria de Professozinho, cientistazinho,Pow...são 4 a 6 anos ralados paceiros...Façam logo o ENEM para garantir seus futuros e de sua família que é melhor de que ficar 4 anos dependendo de prefeitura..abraços

    ResponderExcluir
  14. Daniel querem que tu falas de pedofilia, de ladrão, mais nos blogs deles eles não publicam muitas verdades que nós expomos, cade que eles lembram tbm o povo para não votarem num assassino confesso como o Arnaldo Mitouso será que essa oposição acha que nós somos tapados e não nos lembramos do sofrimento que este homem causou a sua familia tirando a vida de um inocente por pura inveja, falam tanto de dignidade mais aonde está a deles. Se for para tirar o cisco do olho da situação, que eles tbm tirem a trave que está no olho deles. Se fossem pessoas verdadeiras dignas naõ voltariam num assassino. Porque quem é candidato e o professor vicente que não tem o rabo preso com nimguem.

    ResponderExcluir
Postar um comentário