E O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DE COARI?

Em Destaque
Por -
46

As contas da prefeitura continuam bloqueadas e os funcionários públicos até hoje não receberam pagamento. Nem o eleitoral e nem a justiça comum definem responsabilidades e tão pouco os funcionários recebem os salários. Se este problema não for resolvido haverá caos social, pois se para os políticos a vida se restringe a campanha eleitoral ao cidadão comum a vida segue e é preciso por pão a mesa.
O bloqueio que parecia ser uma medida sadia tornou-se um “tiro no pé” politicamente. Quem vai querer ouvir falar em eleição e voto se não tem o que comer, quem vai querer votar se não tem o que comer? Se os tribunais não definem de quem é a responsabilidade para o desbloqueio, deveriam pelo menos liberar o pagamento dos funcionários que não tem nada a ver com brigas pelo poder. E a conta social de quem será cobrada? Quem pediu o bloqueio das contas assumirá o ônus jurídico de todos os prejuízos dos cidadãos que entrarem na justiça comum por terem um direito líquido e certo seqüestrado? Se o prefeito que ora está respondendo pelo poder público municipal pode assinar qualquer documento porque está impedido de assinar a folha de pagamento de quem entrou pela porta do serviço público através de concurso e tem seus compromissos para assumir? Fato é que os servidores já deveriam ter sido pagos e até hoje nada disso aconteceu.
Para ter idéia do tamanho da confusão que o Sr. Pauderney Avelino e o vereador Iranilson Medeiros arranjaram ao provocarem a justiça para o bloqueio das contas na eminência de assumir a prefeitura, é só perceber o que está acontecendo em Coari. Quem tem outra fonte de renda, ou reserva em conta bancária vai escapando, mas quem vive de salário mínimo ou não tem reservas o problema gera um agravante que talvez fique sem ter como recuperar. Faltam 10 dias para as eleições suplementares e pode ser suicido político manter mais de 5.000 pessoas sem receber.  Enquanto os tribunais não se manifestam o povo passa fome.

Postar um comentário

46Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. daí da pra se ter uma ideia de o quanto esse governo fez mal ao nosso mumicipio. depois de tudo o que fez, ainda sobrou para o povo que não tem nada a ver. realmente eu concordo! uns e outros que tem de onde tirar estão levando mas quem não tem tá se ferrando,ma ste digo uma coisa: isso vai mudar e nunca mais vamos precisar bloquear as contaa. essa será a ultima vez! se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  2. e em dezembro não houve pagamento e nem por isso morremos de fome. O coariense já está acostumados a passar mal e isso vai mudar.

    ResponderExcluir
  3. Tem uma sugestão - Solicitar a liberação de pagamento apenas para funcionários efetivos.
    bicudo

    ResponderExcluir
  4. pra seu governo Daniel a juiza não bloqueou o salario do povo, ela mesmo disse que os pagamentos do funcionarios seriam pagos normalmente pois se trata do direito dos trabalhadores, isso foi divulgado na emprensa em geral, menos em seu blog que num divulga isso, pois sabemos que isso virou politica pois não pagam porque não querem e ainda é culpa da oposição coitado de quem não lê e acredita em vcs, esso é pecado vc sabia? se vlangoriando da disgraça do povo. ainda bem que isso vai acabar...gostava de vc mais agora bay bay...

    ResponderExcluir
  5. A situação não pensou no compromisso dos populares ao parcelar o pagamento em 4 vezes enquanto esbanjavam dinheiro em festinha de natal.

    ResponderExcluir
  6. Em dezembro, não tivemos a ceia de natal em nossa casa, mas vi quando vocês estouravam nosso salário em fogos de artifício e em reveilon.
    xtudo

    ResponderExcluir
  7. Onde foi publicado que os funcionários serão pagos normalmente? Qual é a fonte da notícia?

    Amigos, as contas da prefeitura estão bloqueadas e enquanto permanecerem assim os funcionários não receberão.

    O Daniel está prestando é um serviço de utilidade pública deixando todo mundo informado dos fatos...

    ResponderExcluir
  8. não foi liberado os pagamentos pq não mandaram a folha dos funcionarios para ser apreciado pelo juiz, esse povo que que libere o mantante e não só o salario do povo, eles tam pouco se lixando pro povo os deles estam garantidos...

    ResponderExcluir
  9. esta reportagem sobre o pagamento esta no diario e no acritica é só pesquisar saiu a materi quando foi bloqueada as contas...

    ResponderExcluir
  10. ganhando esse dindin até eu publico....abraços

    ResponderExcluir
  11. Afinal? de onde veio todo aquele dinheiro para comprar gasolina na ultima passeada?

    ResponderExcluir
  12. Mas estar tudo estourado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Caro Daniel Maciel, nós, o povo coariense não conhecermos o prefeito que temos hoje. A justiça de nosso Estado conhece melhor que ninguém, eis ai o verdadeiro motivo de não liberarem o dinheiro para Coari.

    ResponderExcluir
  14. ((Quem vai querer ouvir falar em eleição e voto se não tem o que comer, quem vai querer votar se não tem o que comer? )) Daniel Maciel

    E agora? Como vão comprar votos?

    ResponderExcluir
  15. NÃOU SOU LEZO10/09/2009, 17:23

    A matéria de hoje não tem no Diário e nem no Acritica. Depois daquela situação as coisas mudaram. A juiza se julgou incompetente e tirou o dela da reta, agora sobrou para os funcionários...

    ResponderExcluir
  16. O Anonimo aí em cima disse tudo. Eles não estão fazendo pedido para liberar o pagamento dos funcionarios, esse ja autorizado na propria decisão que bloqueou as contas, desde que informado o valor e depois feita a comprovação. Eles querem o desbloqueio total para roubarem de novo. Se tivessem preocupados com o povo, fariam tudo certinho e já tinha sido liberado o pagamento. Vao tomar banho bando de carniça!!!

    ResponderExcluir
  17. Sou funcionário publico concursado estou muito empressado, mas com muita raiva. Sabe o que é fazer bigfestas com dinheiro público? não somos pilantras ou desocupados que só pensam em sacanagem e diversão, temos famílias e queremos dar o de melhor. Pesso encarecidamente que o próximo prefeito não troque o bem estar do povo por seu bem estar ou por festas e farras.

    ResponderExcluir
  18. Ho, se teu prefeito fosse bonzinho com nossos comerciantes, concerteza eles estariam ajudando e mantendo os estoques nas cozinhas dos funcionários até o desbloqueio do dinheiro. Como são considerados "EIXO DO MAL, parece que eles estão fazendo tudo aos contrário.

    ResponderExcluir
  19. A justiça não pode liberar os cofres publicos agora, pois assim a compra de votos vai ser menor...

    ResponderExcluir
  20. ARRUMA A MALA AÍ QUE A RURAL VAI DESABAR!

    ResponderExcluir
  21. Lu é mesmo um merda neh Bicudo. E os contratados não comem não? Não tem dívidas não? Não tem filhos pra dá de comer. Te pergunto: Porque só efetivos é que deveria receber? Taí uma prova de que a oposição não se preocupa nem um pouco com o povo.

    ResponderExcluir
  22. Quem não compra voto? O Arnaldo? Me engana que eu gosto. Ele deu foi dinheiro numa comunidade no Rio Copeá. e isso não é compra de voto? Ta bom que eu acredito! Eu sei quem estav com ele nessa viagem... O Paulão.

    ResponderExcluir
  23. O vereador Iranilson Medeiros se deu mal junto com o assassino agora querem colocar a culpa nos outors,tenha dó...
    Como o Proprio vereador diz o Povo vive no coco, coco que ele fez...

    ResponderExcluir
  24. tu filmou ou tem uma bola de cristal?
    bicudo

    ResponderExcluir
  25. Em defesa ao amigo bicudo, ele deve ser mais um jovem que acredita que acredita que a Administração Pùblica deve ser formada exclusivamente por Servidores de Carreira.
    xtinho

    ResponderExcluir
  26. mas pra fazer farra na passeata tem dinheiro!!!! muito engraçado!!

    ResponderExcluir
  27. sou um merda sim. Mas agora responda:
    Existe contrato para os contratados?
    Eles tem algum direito trabalhista como 1/3 de ferias, carteira assinada, FGTS, aposentadoria, etc?
    Esse tipo de emprego humilha o trabalhador e o torna refém dos políticos.

    Qual o contratado que teria coragem de REPRESENTAR o seu superior?
    bicudo

    ResponderExcluir
  28. Em solidariedade ao bicudo,
    Kem quiser entrar no serviço público, faça um concurso e entre pela porta da frente de cabeça erguida. Não seja humilhado entrado pela janela.
    Marina

    ResponderExcluir
  29. tah vendo Daniel, agora tu consegue perceber o qnto nós, a classe trabalhadora, a classe q não mama na prefeitura passa kase todos os meses, isso é o minimo q vcs nos fazem, pode acreditar, pgmento atrassado virou rotina, sabe porq??? porq vcs não tem respeito por nós e nunca tiveram, e quem me garante q teremos, se vcs permanecerem no poder... Olha sei q vc nem tah passando tao mal assim, o trabalhador honesto, akele q dá um duro dakeles pra conseguir seu salario esse sim deve estar num pior. Mas não se preocupe isso tah mudando em creio em Deus. nw há um mal q dure p/ sempre..
    ass: becudinha..rsss..bjim

    ResponderExcluir
  30. Como tem gente torcendo pelo o sofrimento dos outros

    por isso q eu mudei o meu voto

    ResponderExcluir
  31. Daniel obrigado pela a informaçào
    espero q essa justiça intenda q dependemos de nossos salarios para comer

    ResponderExcluir
  32. ESSE GRUPO DA OPOSIÇÃO SÓ Q O SOFRIMENTO DO POVO


    O SALARIO É NOSSO DIREITO

    ResponderExcluir
  33. ESSE IRAN ESTA BEM TEM UMA LOJA PARA SOBREVIVER, AGORA SABEMOS Q ELE NÃO PENSA NO POVO

    ResponderExcluir
  34. É TRISTE O Q ESTA ACONTECENDO UMA FAMILIA SEM SALARIO E UMA FAMILIA COM FOME



    MAIS A OPOSIÇÃO TORCE PARA Q O POVO NÃO RECEBAR

    ESSA É A PIOR PARTE

    ResponderExcluir
  35. NAO SOU SERVIDOR DA PREFEITURA MAS SEI O QUANTO ESTE BLOQUEIO ESTA CAUSANDO TRANSTORNO NO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2009 UM JOVEM CIDADAO VEIO A FALECER PORQUE A AMBULANCIA NAO FOI PRESTAR SOCORRO NO GUARABIRA, POR FALTA DE COMBUSTIVEL E ELE PASSOU TRES HORAS A ESPERA DE SOCORRO, ESTA SERIA UMA OBRIGACAO DO PODER PUBLICO, SE HOUVE DISTRIBUICAO DE COMBUSTIVEL NO DIA DA PASSEATA DO 22 E OUTRA QUESTAO QUE A JUSTICA ELEITORAL DEVE FISCALIZAR AFINAL O 22 AINDA NAO E PREFEITO DE COARI SERA A PARTIR DO DIA 20 DO CORRENTE.

    ResponderExcluir
  36. O engraçado é que tem tantos pais-de-santo aqui qui mim dar até arrepio, uns dizem que o 22 ganha, outros 33, outro o Lobo, e tem um que até diz que vai cair um meteoro antes do dia 20.

    ResponderExcluir
  37. Gente, o hospital tem combustivel SIM, soh não vou especular como estão gastando...
    bicudo

    ResponderExcluir
  38. ((Anônimo disse:
    Como tem gente torcendo pelo o sofrimento dos outros.
    por isso q eu mudei o meu voto))

    _Por acaso você votou em quem na ultima eleição? Quem manda em Coari? teu prefeitinho ou o Arnaldo?

    ResponderExcluir
  39. de ond vem os 50,00 q o 33 paga pra colocar bandeiras nas casas

    ResponderExcluir
  40. tudo culpa do iran aquele safado

    ResponderExcluir
  41. ei me diz onde estao dando os 50 porque eu quero ganhar!!!!rsrsrsrs deixa de ser besta, as pessoas colocam bandeiras porque querem e não porque são obrigados! seus desesperados!!!se Deus quizer vs estão fora! eu coloque bandeira do 33 e toda a minha familia por que acreditamos no melhor de coari!!!

    ResponderExcluir
  42. Daniel estão dando sim dinheiro para colocar bandeiras na casa 0 33 está derramendo dinheiro na cidade comprando voto, eles foram lá em casa no bairro da liberdade prometendo muitas coisas. A mulher do Arnaldo prometeu me dar uma casa e emprego para voltar no Arnaldo, dizendo que vai ser assistente social, e vai me colocar ao lado dela. E ainda dizem que não estão comprando voto, estou com nojo de tanta hipocresia, sinceramente Daniel, faço faculdade, e estou disposta a nem votar porque não sei quem é o pior.

    ResponderExcluir
  43. PARA ESSA QUE DIZ QUE FAZ FACULDADE, DE QUE? DE BURRICE? TE TOCA GAROTA SO UMA PESSOA TAPADA PARA FALAR ESSA BABOSEIRAS QUE VOCE FALOU AQUI, ONDE QUE ELA VAI PROMETER UMA CASA, FALA SERIO E TROCA O CURSO QUE ESTA FAZENDO E OUTRA VOCE ESTA MENTINDO AQUI ONDE MORO TEM BANDEIRA DO 33 E NINGUEM ME PAGOU E NEM PEDIU PARA EU COLOCAR, EU COLOQUEI QUE QUERO MUDANÇA...

    ResponderExcluir
  44. essa anonima q diz faz faculdade eh muito e burra..
    se escreve Hipocrisia e nao hipocresia.... lezaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. o salário é nosso por direito por isso vamos receber depois das eleições,vocês acham que vão liberar dinheiro,pra prefeitura de coari,o ladrão é esperto mais tem pessoas mais espertas que ele,a desembargadora já sabe que essa paralisação das aulas é manobra politica,os educadores que buscam mudança só temos a agradecer o matusalem,desde ontem já estamos nas casas dos nossos alunos pedindo voto,pra mudança de coari vamos apostar em outro.

    ResponderExcluir
  46. eu só acredito que não tem dinheiro se não ver os transportes municipais,acompanhado a passeata do 22,que por sinal,não será o vicente e sim,outro candidato que ainda vão dizer o nome, não é puxas sacos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário