DO DIÁRIO DO AMAZONAS: PEDIDO DE ARNALDO É NEGADO

Em Destaque
Por -
12

O candidato a prefeito de Coari ARNALDO MITOUSO (PMN), pediu a justiça eleitoral que suspendese a circulação da matéria CANDIDATO DE COARI ACUSADOS DE CRIME, publicada pelo Diário no domingo. Segundo ele a reportagem era de cunho depreciativo em seu desfavor. O pedido foi negado.
Tags:

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. linkraw@yahoo.com.br15/09/2009, 09:41

    Calar a mídia é um ato ante social e imoral, poís a liberdade de expressão é do cunho popular e jamais deve ser silênciado aqueles que levam a verdadeira noticia.
    Fato que ainda está longe ser concretizado nesta pequena gleba, governado por egocentristas despoticos que vizam privatizar as verbas publicas e socializar o sofrimento!
    Chegará o momento em que tais atos seram punidos como crimes, sem restrição de A ou B.
    ps: linkraw@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. eh pelo menos ele pedi, ao contrario d alguns q bruscamente impedem que a noticia circule na cidade se essa não os favorecem.

    ResponderExcluir
  3. então o Arnaldo é agora coitadinhokkkkk quer dizer que ele não responde a esse processo da morte do Dr. Odair....quem viu este episódio nunca esquece......

    ResponderExcluir
  4. E agora Daniel , o chefe de vocês deixou de andar de railux para andar de camburão ,quanta mudança né bicho .

    ResponderExcluir
  5. Daniel coloca no teu blog sobre a prisão do Adail bicho , ele agora não pode fazer mais nada ,pois o melhor amigo dele agora são sa quatro paredes e a grade, coragem cientista politico.

    ResponderExcluir
  6. safados da oposição e situação)15/09/2009, 13:52

    se aparecesse noticia do vicente eu duvido que vc colocaria, mas como é do arnaldo né...

    ResponderExcluir
  7. pow Daniel, dah uma folga pro Arnaldo, o cara já não aguenta mais carregar tanta culpa. Se o adail pega as menininhas a culpa é do Aranaldo, se acham 7 milhões escondidos em uma casa no naide lins a culpa é do Arnaldo, se o Rodrigo não conseguiu fazer nada pela cidade que estar só puraco e um caos a culpa é do Arnaldo, se falta energia na cidade a culpa é do Arnaldo, se o papagaio do vizinho morreu a culpa é do Arnaldo. façam mil favor. que homem poderoso é esse Arnaldo hein? e que costa larga a dele né?
    Por favor assumam o fatos sejam eles verdades ou mentiras..!

    ResponderExcluir
  8. naõ fala nada de mais nakele jornal. se fosse por isso o Adail não tinha se elegido aqui. agoram o que tava evidente era que o vicente corre o risco de ter seus votos anulados se ganhasse, mas vcs querem insistir com ele... problema é de vcs, aliás daniel, posta aí uma matéria explicando a verdadeira situação de vicente, pois abemos que concorre por força de uma liminar.

    Carlos.

    ResponderExcluir
  9. para o matoso assasino assasino mexeram na ferida dele kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Daniel, o pior cego é aquele que não quer enchergar, falam tanto da situação, chamam de ladrões e muitas outras acusações, e não olham para o candidato deles Arnaldo, o principal suspeito do assassinato do Dr. Odair ex-prefeito de coari, por pura inveja como eles fazem até hoje por perseguição,as pessoas não conseguem enchergar que a prefeitura na mão do grupo do Arnaldo já está toda arrendada, as secretarias, as empleiteiras, os que estão bancando, que eu sei comerciante que já colocou muito dinheiro na mão dele e vai quer com juros, e fora outros patrocinadores, ou vcs são tão tapados e não conseguem enchegar que aquele que está bancando a campanha e que estão do lado dele, comos os cobra criada que faziam parte da quadrilha do Adail e hoje estão do lado deles, como Wilsão, iran, lourinho, Eloym, e depois de muito mamarem se desentenderam e agora são tidos como santos e eles o capeta, me façam op favor todos eles vão mamar junto com suas familia e de onde vai sair esse dinheiro para pagar as divida do Arnaldo com os que estão bancando a campanha, do nosso bolso, mais Deus é fiel e não vai permitir que esses hipocritas roubem tbm a prefeitura, podem crer, analisem tudo isso, não se deixem emganar pelos falsos descursos desses hipocritas que dão nojo. Porque pelos frutos se conhece a arvoré, e que frutos essa oposição tem? E tanto que passo todos dias por onde esse candidato mora e nem todos os seus vizinhos aprovam esse candidato de tanta vergonha que já fez a sua familia passar. Quem não consegue governa a sua casa como vai governa a prefeitura?

    ResponderExcluir
  11. O POVO AINDA LEMBRA????
    O ex - vereador Arnaldo Almeida Mitouso, acusado de ter matado, em 1995, o então prefeito do município de Coari (a 370 km a oeste de Manaus), Odair Carlos Geraldo, foi preso o por policiais da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). A prisão ocorreu na casa de Mitouso e em cumprimento à sentença de pronúncia expedida pelo juiz Hugo Fernandes Levy Filho, que substitui a juíza Careen Aguiar, que está de férias, na 1ª Vara da Comarca de Coari.

    Segundo o magistrado, o ex-vereador foi preso em “uma ação preventiva para garantir a presença dele no júri popular que julgará a morte de Odair Carlos Geraldo”. O julgamento ainda não tem data definida, mas poderá ocorrer ainda este ano. “Ele ficará à disposição da Justiça aguardando os procedimentos legais”, disse Levy.

    A prisão de Arnaldo ocorre semanas depois do despacho de Hugo Fernandes Levy, acatando denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), em que proferiu sentença encaminhando o julgamento do ex-vereador ao Tribunal do Júri.

    Arnaldo e Romão serão os únicos a serem levados a júri popular, já que outros quatro envolvidos tiveram o crime de lesão corporal prescritos. Se condenados, ambos poderão pegar até 20 e 13 anos de prisão respectivamente, sendo que Romão é acusado de tentativa de homicídio por ter atirado em Mitouso. Arnaldo Mitouso foi transferido para a Unidade Prisional de Coari na tarde de ontem.

    A reportagem tentou entrar em contato com o advogado de Arnaldo, Lino Chíxaro (também deputado estadual), mas não conseguiu encontra-lo. O assessor de Lino, Aníbal, se prontificou a localizá-lo, mas não deu retorno e nem atendeu mais o telefone celular.
    Fonte: Diário do Amazonas - 12-11-2006

    ResponderExcluir
  12. Ei pô, coloca essas letras maiores, por que tá difícil de ler.

    ResponderExcluir
Postar um comentário