DIARIO DO AMAZONAS TRAZ OS CANDIDATOS DE COARI E SEUS CRIMES

Em Destaque
Por -
39

[clique na imagem para ampliar]

Parece que Coari sempre será assombrado por políticos que não tem ficha limpa. Desta vez o jornal Diário do Amazonas traz os crimes e acusações dos candidatos que estão disputando a eleição suplementar. Crimes, acusações, fatos verídicos, seja como for a atitude de cada candidato será pesada na balança da escolha popular. A Política em Coari deixa de ser uma escolha de razão e passa para o terreno da emoção. Todos são acusados de alguma coisa, e todo mundo querendo se passar por santo. Proposta mesmo, nada.

LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA
Tags:

Postar um comentário

39Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Que prazer pra vc né Daniel?

    COlocar uma matéria dessa no seu blog, vc nunca coloca as matérias que todos os dias estampam as capas dos jornais que tanto falam dessa organização criminosa que inclusive vc faz parte....

    ResponderExcluir
  2. daniel falar q o lobo ta envolvido na vorax vc sabe ne. mas pq nao fala q o rodrigo e o adail tbm tao...

    ResponderExcluir
  3. Arnaldo fala tanto do Rodrigo, mas tá mais sujo com a justiça do que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Lembre-se que temos a notícia de A Crítica do Ex-prefeito cassado Rodrigo Alves algemado e do japonês da Yamaguchi na Operação da polícia Federal, você quer para publicar ou vamos publicar em poutros blogs?

    ResponderExcluir
  5. TSE usa hackers para testar urna eletrônica
    http://www.casadainformaticacoari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei o que tem demais o Daniel colocar um fato que saiu no Jornal. Ele só citou o link. Os outros blogs tudo faz isso e mostram só um lado...Porque o Daniel não pode mostrar o outro lado... Daniel fique tranquilo, esse povo tem dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
  7. O Arnaldo pediu a cassação da candidatura do Lobo, ele quer disputar a eleição sozinho... Daniel me explica, dá pra ter eleição só com um candidato?

    ResponderExcluir
  8. Será que alguém tem algum jornal da época do fato? Seria interessante saber a versão histórica deste fato? Sou jovem, não sei o que aconteceu direito com o Dr. Odair... Ele realmente foi assassinado? Me falaram que ele tinha se matado, mas lendo o diário nasceu a dúvida... Acho muita conscidência um jornal como esse que denunciou todos os demandos do ADAIL falar sobre o ARNALDO da mesma maneira... Crime é crime...Se isso for verdade, sei não...

    ResponderExcluir
  9. Esse jornal na hora de falar sobre o ladrail era verdade, deve ser verdade o que fala sobre o Mitouso...

    ResponderExcluir
  10. O que é pior? Pedófilo ou Assassino?

    ResponderExcluir
  11. Vai estudar seu burro (a), claro que não buurrrrrrrrrrro.

    ResponderExcluir
  12. Agora lascou-se, tá tondo mundo f... e mal pago...kkkkkkkkkkkkkk publica aí daniel

    ResponderExcluir
  13. o povo mereçe13/09/2009, 15:40

    Não tenho pena de ninguém nem de nada que aconteçe com o povo de nossa cidade. A maioria escolhe o destino do município...já diz o ditado cada povo tem o governo que mereçe...quem sabe estejamos merecendo um assassino e seu bando de mortos de fome ( e todos traidores; vale lembrar que já estiveram do lado daqueles que hoje chamam de ladrões) no poder pelo menos uma vez pra acabar logo com esse tal sonho de mudar....como todos sempre dizem kkkkkkk dá até graça kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Francisco Neto13/09/2009, 15:43

    Jornal publica o que quer, assim como blog publica o que quer, mas quem conhece o consta nos autos desse processo sabe o exame de balística constatou que o calibre da munição encontrada no corpo do médico que morreu era diferente do calibre da arma usada por Mitouso. É só verificar o processo.

    ResponderExcluir
  15. EU ERA DA ÉPOCA DO DR.ODAIR13/09/2009, 15:49

    Quer dizer que ele andava armado era? Era xerife? ERA?...Qual a intenção dele mesmo? Se a bala que atingiu o dr. era de outro calibre em quem a dele atingiu? Quer dizer que a intenção de matar nun conta? ... Se ele for ruim de prefeito como tu diz que ele é ruim de mira...tamo fu...... mesmo. Palmo e dentro num dá pra errar.

    ResponderExcluir
  16. E Daniel contra fatos não há argumentos, a noticia esta estampada em todo o Amazonas, eles ficam julgando a situação de tudo o que não presta e olha a grande acusação tem com o candidato da oposição Arnaldo, por isso que eu fico com que a Biblia fala, maldito o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço, querem tanto ser o salvador de Coari, e olha quem são, por isso que o Senhor diz, tira o cisco do teu olho para tu poder tirar a trave que está no olho do teu irmão, fiquem com essa oposição, porque essa noticia eu tinha ouvido falar agora os meus olhos veêm.

    ResponderExcluir
  17. ele nao era cherife, mas o Odair tbm nao era, e tbm andava armado, tanto q o Arnaldo tbm foi atingido por uma bala e passou 2 meses em Manaus entre a vida e a morte... Azar foi do Odair q nao resistiu, pois o Arnaldo tbm foi baleado e resistiu..
    Bala trocada nao doi...
    ainda mais o exame de balistica, comprovou mesmo q bala q atingiu o Dr. nao era a mesma da arma do Arnaldo..
    agora vcs nao tem oq falar do Arnaldo, e vao se pegar a esse fato por todos os seculos e seculos...

    ResponderExcluir
  18. Arnaldo nunca moveu um processo para cassãção de ninguém seu mané, tudo que está acontecendo é a incompetencia de ADAIL e RODRIGO, que sustentam 5.000 funcionários fantásmas que recebem ordenados que chegam até R$30.000.

    "O pior cego é aquele, que não que enxergar"

    ResponderExcluir
  19. é quem ler a noticia na integra vai ver que p jornal não acusa o Arnaldo e sim fala do caso. inclusive tem um trecho qm que ele diz que queria que esse caso já tivesse terminado e julgado, mas a justiça é lenta. a uns três dias saiu tambem uma matéria no a crítica que falava que a juiza ana Paula, que tambem tava sendo investigada, pediu a prisão de Adail, Lândia e Adiano Salan, e eu não vi essa noticia no seu blog Daniel, será que vc tá sendo parcial como eu sempre disse que era? já que vc quer mostrar a noticia, então mostra na íntegra!

    ResponderExcluir
  20. Se eh hora de flash back, então vamos lá.
    *Arnaldo Mitoso- Suspeito de Assassinato ex-prefeito
    *Milícia Delta - Braço armado de um grupo que torturou e assassinou com requintes de Crueldade jovem comerciário.
    * Fabrício - Ex-chefe do detrac que matou a mando da administração jovem moto-taxista
    bicudo

    ResponderExcluir
  21. Uma coisa é certa, já que arnaldo estava naquela noite armado é porque tinha objetivos. Ninguem anda armado pra ir namorar e sim pra cometer algo e não cabe aquela de que era pra se defender e coisa e tal.

    ResponderExcluir
  22. Coloca ai! Banderada 33 mostra força e carreata do 22 no domingo(13/09/2009) mostra desespero.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal se ta de boa pra vocês o povo passando fome, a cidade sem dinheiro vote 22!

    Pois sou 33 não por paixão ao Arnaldo, mais sim pela situação que se encontra a nossa acidade, o Dr. Odair foi um homem muito querido nessa cidade, ajudo muita gente, inclusive a mim, cinto muito que aconteceu, mais não e isso que vai me fazer mudar meu voto, porque nossa cidade ta no completo abandono,nunca teve tanto lixo na rua pobreza e o único que tem a força pra mudar tudo isso e o Arnaldo Mitoso merece uma chance e eu vou dar essa chance, pense bem, è ora de mudar!!!!

    ResponderExcluir
  24. Logico que e pior assasinato seu burro por que Pedofilia a pessoa pode se arrenpender e o ornaldo e muito e bandido ele e um cachaceiro e orrivel isso o arnaldo prometeu casa para votar nele vai pagar ajato para votar nele o arnaldo ñ presta.

    ResponderExcluir
  25. Eu também sou da época do fato Dr. Odair e estava no América Bar naquela noite na mesa do Dr. Odair também estavam lá ALDIR MARTINS, ROMÃO ALMEIDA, que agora estão do lado do Arnaldo... e outros que não lembro mais...todos que estavam na rua viram, inclusive eu, qando o ALDIR saiu do américa e andou até enfrente a loja do juca com uma arma na mão e disparou...o Dr. Odair não estava armado...quem sabe os tiros que atingiram o Arnaldo não saiu da arma do Aldir...que agora tá lá com ele...DEUS AJUDE QUE NÃO ACABEM TODOS SE MATANDO POR ESSE PODER TÃO COBIÇADO...porque o que eu vejo, é que essa corja não tá nem aí para o bem do povo...estão pensando só neles mesmos, e como vão pagar todo esse dinheiro que está sendo investido neles...A prefeitura já está vendida povo...essa estória que o Arnaldo diz que não vai mexer com ninguém, que não vai tirar ninguém, é só ilusão...onde vocês acham que ele vai colocar esse bando de morto de fome que trabalha com ele????? alguém vai ter que sair pra eles entrarem...por isso pense bem dia em quem votar dia 20 QUEM SABE O LUGAR A SER DESOCUPADO SERÁ O SEU!!!!!

    ResponderExcluir
  26. esqueci de falar que na hora do disparo do Aldir o Dr. Odair não estava...o Arnaldo estava... por isso não tem como a bala do Aldir ter atingido o Dr. Odair!!!

    ResponderExcluir
  27. assino e réu confesso, pois é um "santoooooo"...kkk

    ResponderExcluir
  28. Pois é neh. Alguns votaram e elegeram esse safado que se chama Iran que mandou bloquear as contas da prefeitura, pensando que ele ia ser o prefeito interino se lascou todinho e ainda por cima fez o mingau bem gosstosinho só pro Arnaldo tomar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A bicho burrroooooooooooooo. Coloca ai Daniel por favor.

    ResponderExcluir
  29. Pra vcs verem e testemunharem o coração maligno dessas pessoas não tem nem misericordia de um pai de familia, só o fato deste camarada estar envolvido num tiroteio, já se percebe a indole dele que não tem amor pelo proximo, que nojo e ainda falam de mudança, honestidade, sai pra lá vcs pensam que enganam a quem? todo mundo sabe do que esse grupo é capaz e prova e tanto que perseguiram tanto até derrubar o Rodrigo, mais vai um aviso para vcs tbm, o que o homem plantar ele vai colher, no momento certo vcs vão colher tudo o que vcs tbm fazem em oculto que só Deus conhece pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  30. Bruno do Oriente14/09/2009, 00:03

    Na verdade eu acho que isso foi só uma lenda porque os personagens que estavam presentes na hora do crime não viram e não lenbram de nada. Né ALDIR? né Romão, né Aroldo? vocês são uns verdadeiros judas,se Dr. Odair tivesse vivo estaria decepcionados com vocês.

    ResponderExcluir
  31. Helena - Enfermeira14/09/2009, 00:12

    Quero dizer aos que se diziam "Amigo$ do Peito" do Dr.ODAIR (assinado), que o que mais doeu em Jesus Cristo não foi a lança do soldado romano que o feriu, e sim , o beijo de Judas,ou seja apoiar a pessoa que seifou sua vida e tirou-lhe de perto de de nós. PENSE NISSO!!!
    Restou-nos apenas SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  32. hsuhsuhsusuhsuhs olha ae! como que um cara desse quer ser prefeito.) nao tem condiçoes! Agr o vicente tem alguma coisa assim .) nao ner! no maximo so e prestaçao de contar! é arnaldo tu vai c prefeito atrais das grades ae la dentro vc comanda la vaia la BOA SORTE!!KKKKKKKKKKKK
    AAAHH!! MAIS N VAI MATAR NINGUEM DENOVO NAO!

    ResponderExcluir
  33. Daniel o Adail acaba de ser preso pela polica federal.

    ResponderExcluir
  34. ADAIL É PRESO
    Em 14/9/2009, ás 09:13
    Notícia lida 2655 vezes. Classificada com por 35 leitores.
    NOTÍCIA RELACIONADA ENVIAR IMPRIMIR FAVORITOS
    O ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, foi preso pela Policia Federal esta manhã. A PF cumpriu mandado de prisão expedido pela juiza da Comarca de Coari. Ana Paula Braga. O advogado do ex-prefeito, Alberto Simonette Neto, anunciou que entrará ainda esta manhã com um pedido de habbeas corpus, para libertá-lo.

    Desde a explosão de um artefato ano passado, comprometendo toda a área carcerária, a Policia Federal ficou sem espaço para colocar presos. Por isso, Adail, que não tem curso superior, será encaminhado no final da tarde para a penitenciária Raimundo Vidal Pessoa.

    A solicitação da prisão de Adail Pinheiro foi feita pela segunda promotoria de Coari e tem relação com um processo no qual o ex-prefeito é acusado da prática de pedofilia.

    O pedido foi acatado pela juíza Ana Paula Braga, que é alvo de investigação pelo Conselho Nacional de Justiça. O Procedimento de Controle Disciplinar que responde junto ao CNJ , com outros juízes e desembargadores, vai a julgamento na próxima semana.

    Escutas telefônicas realizadas pela Policia Federal, durante a Operação Vorax, mostram a magistrada pedindo favores a administração Adail Pinheiro.

    Notícias Relacionadas.


    publica essa aí daniel!

    ResponderExcluir
  35. Daniel, saiu noticia muito boa no jornal do amazonas. publica!

    ResponderExcluir
  36. Esta matéria ta velha, posta as novas MANCHETES!!!

    ADAIL É PRESO PELA PF

    SÓ!!!

    ResponderExcluir
  37. Arnaldo Jefiter14/09/2009, 21:04

    Aos covardes que se escondem atrás do anonimato e as que se identificam dizendo que sabem quem matou quem, que sabem quem atirou em quem, façam o favor de se dirigir até o fórum de justiça e se ofereçam como testemunhas do caso, pois até agora ninguém foi julgado por que não tem testemunhas que diga quem atirou em ninguém.

    ResponderExcluir
  38. Saudades desse grande homem que fazia a diferença em nossa cidade!
    Queremos justiça pela morte do Dr odair Carlos geraldo.!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário