DESTINO DE ALGUNS POLÍTICOS COARIENSES

Em Destaque
Por -
29
Informações de última hora dão conta da arrevoada de alguns políticos coarienses em direção ao ARIAÚ TOWERS com o objetivo descançar, esfriar a cabeça e planejar ações para o final do ano e novo ano que se aproxima. Na pauta, muito lazer, descanço, prazeres da carne e se der tempo pensar em reformulação de secretarias, planejamento e Coari, isto é, se sobrar tempo. A mudança começou, só falta agora projetar a Ponte do Pera, em um dos luxuosos quartos do maior hotel de selva construído no nível das copas das árvores.
Tags:

Postar um comentário

29Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É Daniel, estao gastando o dinheiro que o bando de otários deu à eles, ou melhor, acho que estão mesmo é gastando antecipadamente o dinheiro que vai entrar para o cofrinho deles, pois depois dessa política suja que fizeram, acredito em qualquer coisa que vier desse grupo.
    Daniel, estou completamente desacreditada dessa nossa justiça, li agora a pouco no blog da floresta, que hoje o prefeito eleito (me nego a citar o nome desse cidadao) foi visitar o Ari Moutinho, acho que foi convidá-lo para ir com ele para o Ariaú, juntamente com os seus servos do TRE-AM, mais daria muito na cara se ele aceitasse o convite, mais do jeito que sao descarados, talvez até aceitem, sei lá.
    Só sei te dizer que eles ainda devem ter muito dinheiro guardado, pois nao foi pouco o que eles ganharam nessa política milionária.
    Um grande abraço Daniel.

    (só me desculpando, no meu último comentário escrevi páquito e na verdade a palavra correta é pacto (olhei no dicionário, sei fazer isso, rsrsrs), fui muito criticada por isso, mais ninguém é perfeito, só o Arnaldo, kkkkkk. Tem que levar na esportiva, né?)

    ResponderExcluir
  2. Daniel, escrevendo assim, vc tá querendo continuar na boquinha?

    ResponderExcluir
  3. KKKKK
    NÃO SE PREOCUPE JÁ TEM UM PAPARAZO PRA DIVULGAR AS FOTOS DOS CIDADÃOSQ ESTAO LÁ LKKKKKK

    UEREM FAZER TD QUE O ADAIL FAZIA, ATE PRA CASA ONDE O ADAIL MORAVA O ARNALDO VAI SE MUDAR ASSIM Q CHGARKKKKK

    SÓ FALTA MESMO SER ...... COMO O ADAIL

    PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  4. Engraçado tu não dava noticia quando o Adail tava em manaus com as meninas menores de Coari não é....

    outra coisa o cara ainda nem é prefeito e voçê já ta encomodado desse jeito?

    era bom voçê ter primeiro ter certeza das coisas pra depois falar.

    tem que noticia coisas como a energia da secretaria de saude foi cortada, cadê o dinheiro era pra isso que foi desbloqueado o dinheiro???

    ResponderExcluir
  5. Owwn Daniel e Sonia! Vcs estão com inveja porque perderam o trono, a mamadeira secou e agora vcs podem desfrutar no maximo de umas horas no nosso Guarabira! Pelos menos ele não esta usando dinheiro da prefeitura para o seu lazer! ♫ "Oooolha aaé pros INVEJOSOS, vcs estão todos estouradooos! ♪ " hauheuhae.. um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  6. Ei cara, não te entrega não...rs... Li e reli o texto do Daniel e ele não sitou nenhum nome de nenhum politico no texto.... Que é isso cumpadre... Tu fica dando mancada, assim...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Aposto que é a mãe gorda que está bancando, não achas?

    ResponderExcluir
  8. Então, deixa o cara descansar, afinal ele vai ter que consertar a B* que o grupo que tanto apóias e defende.

    Deixa o cara dar um suspiro antes de mergulhar na MERDA que vcs deixaram. Ele tem ainda não está no poder.

    Em contrapartida, a turma aqui está PILHANDO toda a prefeitura e os bens da secretaria. Pergunta pro Dirinho sobre as invasões, pergunta porque a Justiça mandou recolher arquivos da secretaria dele?

    Abçs

    ResponderExcluir
  9. Eurico, tu não é um eleitor ou alidado do Arnaldo, tu é um fanático... E fanatismo não deixa a pessoa enxergar um palmo a frente do nariz... Pelo jeito vocês nunca vão admitir erros, o que é uma pena para a democracia...

    ResponderExcluir
  10. Sabe o que é engraçado, é que quando era alguém do grupo do Rodrigo, eram ladrões, desocupados, desisterressados.... como agora é do outro grupo, estão apenas descansando! Bando de otários!!!

    ResponderExcluir
  11. Mas por acaso esse político do mal estar com a esposa ou estar com garotinhas de menores?

    ResponderExcluir
  12. Mas por acaso esse político do mal estar com a esposa ou estar com garotinhas de menores?

    ResponderExcluir
  13. Saulo Menezes29/09/2009, 09:43

    é muito bom quando se está do outro lado, só assistindo o choro dos 'puxa saco', ôÔ coisa boa,agora chooooora!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. HOMEM DE COARI29/09/2009, 10:01

    Bom dia Sr. Daniel, a matéria seria fantástica e principalmente explicitiva caso vc informa-se o nome do político coarienses ou dos políticos que tem tal privilégio...assim cabe aos seus amigos, colegas simpatizantes e não simpatizantes realizar vários comentários com a certeza que estão encaminhando as pessoas certas e não aleatoriamente, desde já obrigado pelo espaço...e acredite caso seja o Sr. Arnaldo Mitouso o mesmo está pensando não só na Ponte do Pera, mais também na frente da cidade, no conjunto habitacional, nas ruas da cidade, centro dos idosos, na maternidade, na energia elétrica no interior, entre outros...Felizmente os coarienses de bom coração cansaram de esperar pelo grupo que dia 16 deixa o poder e que tais construções ou melhorias prometidas diversas vezes, inclusive com inalguração da pedra fundamental da mesma ponte nunca foram realizadas...Acredite, você irá noticiar uma nova era em nosso município...

    ResponderExcluir
  15. E qual o problema os politicos estarem lá vc bem keria tambem né te m mais ele foi alguma vaquinha de vc pra ir acho que não desculpe-me mais poste algo de bom novo que a sua situação fez durante esses 7 meses ke eu duvido ke há me polpe né so leserou

    ResponderExcluir
  16. Quanta tristeza. Enquanto o Mitosão está no bem bom, nosso kerido prefeito está amargando uma cadeia fétida e correndo o risco de ser estuprado a qualquer momento.
    betuminoso

    ResponderExcluir
  17. ADDAILLLL TAMO COM TU SEMPRE

    ResponderExcluir
  18. em materiade burrice esse pessoal que defende o arnaldo, ganha nota maxima, pow acorda o cara ta cagando e adando ara cara e vcs...otariossss

    ResponderExcluir
  19. Ei meu irmão inveja mata, seu cara de cavalo.
    Sônia biscate sai da mamadeira e chora nega.... Acabou.... Vão aprender a trabalhar....Vagabundos!!!

    Não Sou anonimo meu nome é SANDRO HERLES!!!

    ResponderExcluir
  20. Só mesmo um CRÁPULA pra ficar fazendo esse tipo de coisa. Não fica bem para um homem que tem o minímo de caráter. Abraços

    ResponderExcluir
  21. BY: SANDRO HERLES!

    CARO DANIEL MACIEL, SOU LEITOR DE VÁRIOS BLOGS, NÃO SÓ DE COARI E SIM DO AMAZONAS ISSO É UM CRITICA CONSTRUTIVA SETE MOTIVOS PARA VOCÊ REAVER SUAS POSTAGENS:

    1- INFORMAÇÕES INSIGNIFICANTES.
    2- FALTA COÊSÃO.
    3- VOCÊ É FANATICO POR, VOCÊ SABE.
    4- TENTE SER CONTUNDENTE.
    5- QUAL O MOTIVO DESTA NOTÍCIA.
    6- SEJA MAIS DEMOCRÁTICO.
    7- NOTÍCIAS BANAIS SÃO INUTÉIS.

    * 7 MOTIVOS E 7 SÃO OS PECADOS CAPITAIS:

    1- A IRA
    2- A GULA
    3- A INVEJA
    4- O ORGULHO
    5- A VAREZA
    6- A PREGUIÇA
    7- A LUXÚRIA

    *CALMA DANIEL, RELAXA VAI VOCÊ TAMBÉM PARA O ARIAÚ...

    ResponderExcluir
  22. Esse sandro pensa que é consultor de imprensa,,,te conheço cara, tu éra o mais burro da nossa turma... e pedóqui também...Igual o Adail.....kkkk

    ResponderExcluir
  23. SANDRO HERLES

    Certamente você deve ser um excelente escrito, sendo elevado ao grau de crítico literário, pela forma inteligente como costrói tua crítica. Certamente você deve ter um blog, e o teu certamente é "best", as informações nele devem ser significantes, o texto coeso, sem fanatismo, contudente, possuíndo notícias com motivos claro, sendo um espaço democrático e sem inutilidades... GOSTARIA DE SABER QUAL O LINK PARA O TEU BLOG... caso não tenha aconselharia você a escrever um. Que tal um blog que esteja no ar pois mais de 4 anos, atualizado todos os dias, com textos próprios e que seja o mais acessado do município onde é escrito? Espera aí cara, me lembrei que já tem um assim, e não deve ser o teu, parece que tem um cara chamado DANIEL MACIEL que já é autor de um blog assim...VALEU!

    ResponderExcluir
  24. Parabens Daniel, agora você é igual eu à 7 mes atrás.

    ResponderExcluir
  25. PORTUGUES:
    Vai a resposta para o anônimo que diz me conhecer, se eu era o mais burro e você?
    No teu comentário acima vários erros de ortográfia, abre o olho cidadão e mostra a cara, seu (a)mané....

    INGLÊS:

    It goes to answer for the anonym that tells know me, if Were I the more donkey and you?
    In your comment above several ortográfia mistakes, it opens the citizen eye and shows the guy, your (a) mané...

    ResponderExcluir
  26. COARIOCA, você tem que melhorar sua forma de escrever, falta acêntos, sobre as virgúlas estão fora do lugar etc...

    Esse tipos de erros destroem o verdadeiro sentido das frases e do texto, esse erro pode causar ao leitor outra idéia que realmente você queira passar!

    Valeu, irmão!!!

    ResponderExcluir
  27. São Arnaldo (O Salvador)30/09/2009, 16:21

    O pessoal do Arnaldo está ultrapassando nossa capacidade de puxa saquismo, pelo menos nesse quesito mesmo sem assumir eles já ganharam de 10...kkkkk, e outra eles tem que aproveitar mesmo pois a prefeitura de coari não é essa moleza que eles pensam não, num dou três meses pra esses discursos mudarem muuiiitooo.
    Sandro...deixa de ser despeitado cara se não gosta do daniel para de lêr o blog dele....cara chato...lê por que quer!!!!!!
    Agora eu parei de reza Daniel pois o novo Messias (O Salvador) já desceu do céu e vai transformar tudo num paraíso, num sei nem pra quem rezer mais, acho que agora vou ter que acender vela no pé do Santo Arnaldo pelos próximos três anos....kkkkk....ninguém mereçe...
    AH!!! Não podia esquecer...EURICO, vê se dessa vez você não faz uma devassa na Folha igual fez em 2008 não tá...e vc anda pagando a pensão da sua filha direitinho....olha a cadeia heinn ainda lembra como é lá....te garanto que é bem pior de onde o Adail está...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. sou estudante cidadã coariense tenho direitos e deveres como qualquer um. Não sou não faço parte de um bando de otários como disse dona Sonia e repito sou cidadã e como tal vejo as barbaridades que ocorreram em Coari durante 8 anos e sete meses.
    Barbaridades estas como pedofilia, desvio de dinheiro público, fraude em licitações, formação de melicias, surbonos, cassados vária vezes por compra de votos e irregularidades como abuso de poder econômico , entre tantas outras coisas mais.
    Demorou mais a democracia finalmente será feita. Se alguns políticos e são descansando de tanto lutar por democracia durante quase nove anos temos essa certeza não é com o dinheiro destinado á educação, saúde, habitação, esportes, saneamentos básicos, pavimentação...Bom cabe a nós coarienses fazermos nossa parte como cidadãos e não fazer comentários sem nenhuma coesão,em tudo que falaremos devemos ter fundamentos.

    ResponderExcluir
  29. Ei vc ai de cima (sao Arnaldo)vc mamava lá tambem para defender o Sao Rodrigo, (pq vc escrevendo assim ta o defendendo)O que vc acha que o Rodrigo fez em 7 meses? demitiu mais de 5000 mil pessoas, a academia de sua esposa e a floricultura, da onde ele tirou esse dinheiro???????????Acooorrrddddaaaa a mamada acabou. agora vc vai ver como é que se governa Coari, e se ele nao prestar tambem em 2012 nao votam mais nele. mas continuar com o Rodrigo e a sua turma assim Coari iria falir. Ass: Carlos Almeida

    ResponderExcluir
Postar um comentário