A DECISÃO DE AMAZONINO EM APOIAR ALFREDO NASCIMENTO E A POLÍTICA COARIENSE

Em Destaque
Por -
6

Fotos: Roque de Sá - Agência Tempo
Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (o primeiro à esquerda), acompanhou o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, no encontro com Dilma Rousseff




Com a palavra Amazonino: “O meu candidato, por convicção, é o Alfredo. Estou vendo a competência desse ministro, a capacidade dele, sobretudo, o seu espírito público. Está preparadíssimo para ser governador do Estado. É meu candidato ao Governo, já deixei claro para todo mundo”. 


As declarações de Amazonino Mendes ocorreram ontem na saída da audiência com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, quando foi tratar sobre projetos e recursos para Manaus. 


E agora, aqui em Coari como fica? Arnaldo vai fazer palanque para Alfredo, uma vez que teve apoio de Amazonino, ou vai fazer palanque para Omar, uma vez que é do mesmo partido que o vice-governador e teve apoio deste para sua eleição? 


Ou melhor ainda: Amazonino vai determinar o apoio de Arnaldo à Alfredo e conseqüentemente  a virada de costas para Omar Aziz? E quanto ao vice-governador: não vai poder contar com o grupo de Rodrigo uma vez que apoiou Arnaldo? Eduardo Braga vai ter coragem de pedir apoio ao grupo de Rodrigo depois de tudo o que aconteceu em Coari? 


Quebra cabeças que começam a ser montados através desta decisão de Amazonino. Uma tomada de decisão dele, deixa tudo embaralhado na política coariense, um município decisivo para qualquer candidato a governador.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É MEU PREZADO DANIEL, ONDE ENFIARAM COARI, O GRUPO DO ARNALDO PEDIO O BLOQUEIO DAS CONTAS DA PREFEITURA JUNTO AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL - TRE - ONDE JÁ SE VIU O TRE BLOQUEAR CONTA DA PREFEITURA? AINDA MAIS DEPOIS DE OCORRER A ELEIÇÃO, CAIMOS NA MÃO DE UM GRUPO DE BURROS LIDERADOS PELO OSSIAS QUE É QUEM MANDA NO PEDAÇO ATUALMENTE, NÃO É NOVIDADE, QUEM MANDA JÁ É O OSSIAS JOSINO, EVANDRO MORAES, WILSÃO E O ZÉ MELO, O ARNALDO HOJE É O BOBO DA CORTE, PARECE QUE COARI FICOU EM PIORES MÃOS QUE ESTAVA, PEDÓFILO TEM NOS DOIS GRUPOS, LADRÕES TEM NOS DOIS GRUPOS (OSSIAS E RASPADINHA) TÃO COM O ARNALDO, SÓ QUE ESSE NOVO GRUPO FOI ENCREMENTADO COM TRAFICANTES.

    ResponderExcluir
  2. Saulo Menezes25/09/2009, 10:50

    Daniel, vc está se enrolando sozinho, pq não publica, algo interessante, esse problema de apoio de A ou B, é problema de vcs, agora é a vez do Povo, que não tem nada haver com isso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Para informar os incomodados, o prefeito eleito Arnaldo Mitouso não vai ter nenhum problema, pois suas decisões sempre foram e esempre serão guiadas por Deus.

    ResponderExcluir
  4. Arnaldo Jefiter25/09/2009, 17:59

    Daniel, bota uma coisa na tua cabeça. O grupo que vendia e empenhava a nossa querida Coari está estourado, é um preso e outros cassados.
    Nem Alfredo, nem Omar, nem Amazonino, nem Eduado Braga, enfim... Ninguém manda na caneta do nosso prefeito, ele é um homem iluminado por Deus e Deus certamente o guiará por caminhos do bem.
    Em relação aos apoios que recebemos de grandes nomes da política do estado e até do país, quero dizer que eles não pediram apoio em troca, e sim, disseram que queriam ajudar Coari se libertar dos desmandos, da corrupção, da ditadura e da pedofilia implantada pelo grupo que vc defende com unhas e dentes e que foi notícia em todo país sujando o nome da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Coitado desse Daniel Arnaldo Jefter que está falando tanta merda, ele está no outro mundo é, aonde que politico ajuda outro sem querer nada em troca, saiba de uma coisa, toda a sujeira da campanha de vcs todos nós já sabemos, e pode ter certeza que vcs vão colher tudo o que plantaram de perseguição, e só pra ter uma idéia o arnaldo 33 e tão ruim de voto que todos os milhoés de ele derrramou na cidade e vai rouba do nosso bolso para pagar, traficantes, comerciantes, todo grupo que se uniu a ele, ele teve quinze mil votos oficiais, vai ser ruim longe, mais vai ter troco é só esperar para ver toda a perseguição que elhes fizeram nos governo passado vão colher.

    ResponderExcluir
  6. Arnaldo Jefiter26/09/2009, 21:49

    Acho que um dos motivos que levou o 22 a derrota foi a covardia de quem o defendia e o defende, pois até pra fazer um simples comentário, acovarda-se atrás do anonimato, imagine pra fazer campanha, o quanto não se acorvadou?
    Em relação aos milhoõõõõõõõõõõõões derramados na campanha, não faça fuxico, faça denuncia, mas por favor leve provas, pois a justiça não funcuiona através de fofoca e vou te dar um exemplo: A fofoca de que mortos tinham votado o Juiz negou por falta de provas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário