DE OLHO NA "BOUTIQUE" DELA

Em Destaque
Por -
3
O prefeito eleito Arnaldo Mitouso declarou para a imprensa estadual que “saques volumosos estariam sendo feitos nas contas da Prefeitura ao mesmo tempo em que o funcionalismo e os serviços essenciais continuam parados por falta de dinheiro”. De que prefeitura ele está falando? 

Diferente do que foi publicado nos jornais, após 60 dias travada, a prefeitura vai voltando a normalidade e todos os funcionalismo está sendo pago, dentro da programação que é enviada para os bancos. 

Uma vez que as eleições foram encerradas, seria interessante o Coari trilhar a normalidade, até que Arnaldo assuma e promova as mudanças tão sonhadas, afinal de contas ele terá as contas desbloqueadas e um bom orçamento para tocar o município sem problemas.



Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Sei que mentir não é um costume seu, mais por que você não explica ao povo porque eles só estão recebendo uma pequena parte dos valores que lhes é de direito.
    Tenho converçado com varios funcionarios, e a maioria deles só recebeu um valor que varia entre R$ 60,00 e R$ 80,00, explique isso.
    Ou só quem tem direido a receber salario integral é a PANELINHA!?

    ResponderExcluir
  2. Há anos Coari vem sendo saqueado por oportunistas daí e de outros municípios. Não é nenhuma novidade , infelizmente , o que está sendo afirmado por Arnaldo Mitouso. E opior de tudo, é que esses saques exorbitantes vêm acontecendo todo esse tempo com a conivência da maioria da população coariense, que parece concordar com tudo isso em todo o tempo sem fazer coisa alguma.É hora de nos tornarmos verdadeiros cidadãos e abrirmos nossas bocas em favor das incontáveis necessidades desse pobre município rico.

    ResponderExcluir
  3. SOU UMA FUNCIONARIA PUBLICA E O MEU SALARIO QUE POR DIREITO MEU AINDA NÃO SAIU, E AI DANIEL ME EXPLICA O MOTIVO SOU FUNCIONARIA DO MUNICIPIO E SOU AUTONOMA E SE NÃO FOSSE O DINHEIRO DE MINHAS VENDAS ESTARIA PASSANDO FOME. E AI DANIEL ME EXPLICA O MOTIVO DO MEU DINHEIRO AINDA TER SAIDO. ME EXPLICA POR FAVOR

    ResponderExcluir
Postar um comentário