CRISE EM HONDURAS

Em Destaque
Por -
0


A postura do presidente Lula em relação a crise em Honduras mostrou o papel de liderança que o Brasil tem na América Latina. Sem dúvida, ao expor a embaixada brasileira a possibilidade de um ataque e consequentemente a possibilidade de uma guerra, ao mesmo tempo Lula impôs o respeito que um país do porte de Hondura deve ter com a potência que o Brasil tem se tornado. 


A defesa da democracia contra os golpistas, a convocação do conselho de segurança da ONU, o diálogo que começa dar sinais de início, mostram que Lula não errou em se meter na questão que seria pertinente aos hondurenhos mas que torna-se preocupação de todos por evitar uma iniciativa que atenta contra a democracia, que é Golpe de Estado.


Encontrei um link muito bom, que através de perguntas e respostas passa as informações sobre o assunto pelo qual qualquer um deve mostrar-se interessado, inclusive para debate nas escolas e universidades por isto entenda um pouco mais sobre a crise em Honduras. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)