COISAS INÉDITAS EM COARI

Em Destaque
Por -
5
Assim como é inédita no município a eleição suplementar, coisas inéditas também estão acontecendo na cidade de Coari. Situações que valem registro, infelizmente só o escrito, porque não tive a oportunidade de fotografar.

De forma inédita o desembargador Ari Moutinho caminhava tranquilamente ao lado de um policial federal e cumprimentava a população de Coari e os curiosos que o cercavam, na praça de Santana e São Sebastião. Ari Moutinho é o desembargador presidente do TRE e pela primeira vez vem acompanhar o pleito em Coari.

Na mesma praça, minutos depois aterrisava um helicóptero do exército. O local é reservado para que a comunidade católica realize suas quermesses e alí também são realizados eventos culturais da cidade. A aeronave, pousada em pleno centro de Coari e ao lado da catedral chamava a atenção de curiosos que aproveitavam para registrarem em fotografia o momento inusitado. Passei rapidamente pelo local, não foi possível registrar em foto, mas fica o registro histórico.
Tags:

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse DESEMBARGADOR não é o mesmo que defendeu com unhas e dentes o filho quando foi PRESO junto com ADAIL e RODRIGO?

    Um sujeito como este não merece estar no judiciário!

    Prove-nos o contrário!

    ResponderExcluir
  2. Coisas inéditas realmente acontecem em Coari... finalmente democracia!!!
    Parabéns Mitouso!!!
    Parabéns Coari!!!

    ResponderExcluir
  3. inedito e unânime foi o grito de LIBERDADE COARI!!!! Parabens ARNALDO MITOUSO

    ResponderExcluir
  4. Daniel,
    Eu fiz um vídeo da decolagem do helicóptero, se vc quiser posso ceder à vc.
    Estou muito trsite, sou 22, não por conta de grupo algum, mais por medo do que esses vândalos podem fazer com nossa cidade daqui pra frente.
    As drogas vão rolar com tudo agora, pois que tipo de compromisso o Arnaldo fez com esse pessoal que abastecem nossa cidade com drogas. Algum compromisso ele fez e agora vai ter que pagar.
    Estou com muito medo do que vai acontecer.
    Um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. 20 de setembro dia internacional da LIBDERDADE de Coari. Deus é pai, a biblia diz que toda autoridade é constituida por Deus, ano passado eu fui 11 pq era contratado trabalhando pela prefeitura ganhando um salario. O Rodrigo tinha tudo para fazer um otimo mandato mas ele demitiu mais de 5000 pessoas. Hoje votei 33 com maior prazer para mudar mas se tambem o Arnaldo nao fizer nada tambem ja nao votarei mais nele. Abraço Daniel

    ResponderExcluir
Postar um comentário