COARI PAROU

Em Destaque
Por -
3

O prefeito de Coari baixou decreto neste dia 15 de setembro paralisando todos os serviços básicos do município. A partir desta data todas as secretarias estão paralisadas, inclusive as aulas da rede municipal de ensino, todas as unidades básicas, os programas sociais e a coleta de lixo da cidade. Em virtude disso já se observa o estado de abandono, com quantidade de lixo nas esquinas das ruas. 
A falta de oxigênio no hospital, assim como de materiais para limpeza e cirúrgico e a dificuldade para remover pacientes é outro agravante, segundo informações do médico Dr. Erci, houve um óbito de uma mulher em decorrência da precariedade que está funcionando o sistema de saúde por conta do bloqueio das contas da prefeitura de Coari. Não há dinheiro para comprar remédios ou outros materiais necessário para o atendimento de pessoas, e o pagamento dos funcionários públicos ainda não saiu.
Com o bloqueio das contas que já conta mais de 60 dias, o município e todas as suas estruturas pára de forma muito triste, deixado ao abandono pelas autoridades judiciais que punem o povo, julgando as pessoas e não os atos. Mesmo havendo a eleição dia 20, a posse do novo prefeito será no mês de outubro, provavelmente no dia 22. Até lá, os problemas do bloqueio de contas continuarão. Como ficará o município de Coari? O pedido do partido DEMOCRATAS, que via na possibilidade do vereador Iranilson Medeiros assumir a prefeitura, levou o caos a todos os coarienses. O povo está pagando pela ambição, a busca pelo poder.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. MEU CARO DANIEL, AO ENVES DE VOCE ESTA COLOCANDO CULPA NA OPOSIÇÃO DE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NA CIDADE VOCE DEVERIA FALAR AS COISAS CERTAS, EU ME LEMBRO QUE UMA VEZ FUI NO HOSPITAL E TIVE QUE TIRAR DINHEIRO DO MEU BOLSO PARA COMPRA REMEDIOS PARA MINHA AVO NO ANO EM QUE ADAIL AINDA ERA PREFEITO, E ESSE ANO JA ACONTECEU DE COMPRAR DE NOVO REMEDIO PARA O MEU FILHO QUE INFELIZMENTE O HOSPITAL MODELO NÃO TINHA... EM RELAÇÃO AO ÇIXO DA CIDADE VOCE NÃO VEM ME DIZER QUE É CULPA TAMBEM DA OPOSIÇÃO QUE NÃO É, O LIXO DA CIDADE NUNCA FOI RETIRADO TODOS OS DIAS PRINCIPALMENTE DA ENTRADA DA CIDADE QUE É UMA VERDADEIRA PORCARIA E NÃO É DE HOJE, E VOCE JA ESQUECEU QUE ANO PASSADO O PAGAMENTO ATRASOU E JA PAGARAM ATE DE 4 VEZES, ISSO É UMA VERGONHA E VOCE AINDA VEM DEFENDER ESSES BANDOS DE LADRÕES CORRUPTOS. PUBLICA AI MEU CARO DANIEL

    ResponderExcluir
  2. ei palhaça a prefeitura não tem obrigação de estar dando tudo não ridícula.

    ResponderExcluir
  3. manicore esta sem merenda e transporte escolar nas escolas municipais ha mais de 01(um)mes.cadê a POLICIA FEDERAL? LUCIO FLAVIO(PREFEITO AFASTADO DIA 08 OUTUBRO PELA CAMARA)vinha cometendo diversas irregularidades na prefeitura.dentro de 10 dias ele estara sendo cassado definitivamente pela CAMARA DE VERADORES...FESTA DA MELANCIA E EXPOMANI DE 2009 sera cancelada a qualquer momento,pois o MUNICIPIO DE MANICORE NÃO TEM PREFEITO,pois o sr.LUCIO FLAVIO(PREFEITO AFASTADO)sabendo que o PRES.DA CAMARA EMIR FRANÇA armou um esquema politico sujo com o senadir arthur neto,dep.fed.silas camara,vereadores;saba medeiros,roberval neves,paulosergio,e o advogado jose dutra armaram uma sujeira para prender 08 pessoas em manicore dizendo eles acusados de mandar matar o sr NENA em Fevereiro deste ano,so que o alvo deles era o PRES,DA CAMARA EMIR FRANÇA e um pedreiro(este pertencia ao grupo deles)colocado no meio para matar o sr,PRES.DA CAMARA EMIR FRANÇA na sala onde ele esta preso.com o afastamento do prefeto em exercicio LUCIO FLAVIO ocorrido dia 08,por este motivo o pres.da CAMARA nao pode assumir o comando do municipio,pois foi preso irrgularmente e o municipio ta sem prefeito e as CONTAS BLOQUEADAS PELA CAMARA DE VEREADORES.pedimos JUSTIÇA URGENTE PARA MANICORE.que venha a agora aPOLICIA FEDERAL prender o sr. LUCIO EX VICE PREFEITO E SEU GRUPO que estão fazendo muitas tramoias sujas nacidade é por ess motivo que ele esta sendo cassado pela CAMARA DE VEREADORES a nossa JUSTIÇA do amazonas não esta fazendo nada por que??foram presas sabado dia 10 pessoas inocentes que nenhum tem nada a ver com o crime do sr NENA,que foi uma armaçao para o PRES.DA CAMARA EMIR FRANÇA nao assumir a prefeitura no momento de seu afastamento.o povo de manicore faz qk um apelo ao dr, CHALUB,PRES,DO TJA,que por favor não deixe nenhum JUIZ OU DESEMBARGADOR CONCEDER OU VENDER LIMINAR PARA O SR.LUCIO FLAVIO,prefeito afastado e que esta sendo investigado pela COMISSAOP PROCESSANTE CRIADA PELA CAMARA POR COMETER DIVERSAS IRREGULARIDADES,saiam de seus gabinetes,que a IMPRENSA VENHA VER DE PERTO,QUE O SR,FRED LOBAO DO programa ALO AMAZONAS DA TVAcritica pare de falar besteiras,deixe de ser im apresentador irresponsavel,canalha sem conhecimento e que nao pise em Manicore pois o povo lhe ODEIA,MANICORE ESTA SEM PREFEITO,CLIMA DE TENSÃO,O POVO COMEDO,RUAS SUJAS,ESCOLAS SEM MERENDA ESCOLAR,SEM TRANSPORTE ESCOLAR,O dinheirto dos AGENTES DE SAUDE-ACS,esta vindo até hoje e eles foram demitidos desde maio/2009 seus pagamento estao sendo desviados para o LUCIO COMPRAR LIMINARES E LIMINARES,,,ISSO PRECISA DE UMA PRISAO URGENTE NESSA CAMBADA DE LADRÃO DO DINHEIRO PUBLICO,alo POLICIA FEDERAL O QUE VOCES ESTAO FAZENDO?? E A JUSTIÇA??

    ResponderExcluir
Postar um comentário